Fanfics Brasil - a ligação de Georgina ♥ Esmeralda ♥

Fanfic:  ♥ Esmeralda ♥


Capítulo: a ligação de Georgina

765 visualizações Denunciar


Esmeralda: Tia Fátima!(descendo as escadas e vendo a tia brincando com o filho na sala).


Fátima: Olá,querida.


Esmeralda: E o José Armando?


Fátima: Foi se encontrar com o Álvaro.


Esmeralda: Ah,sim.


Fátima: José Armando me disse sobre a sua gravidez.


Esmeralda: É,mas eu não consigo ficar tranqüila em saber que o José Armando está desempregado.


Fátima: É,isso foi uma coisa terrível.Mas ele me disse que vocês irão morar lá na mansão com Blanca e Rodolfo.


Esmeralda: Sim,mas nós precisamos de dinheiro igual.Para comprar as coisas para o José Rodolfo.


Fátima: É.(pegando o sobrinho-neto no colo).Este menino está muito grande.


Esmeralda: Sim.(fazendo carinho na cabeça do filho).Aquela história que os filhos homens são mais apegado as mães não se aplica a ele.(aprontando para o filho).


Fátima: Por quê?


Esmeralda: Ele é muito apegado ao José Armando.


Fátima: O José Armando não faz tudo para o menino?


Esmeralda: Como assim?Tudo?


Fátima: Dar banho,fazer a papinha?


Esmeralda: Não!Eu e ele dividimos tudo em relação ao José Rodolfo.


Fátima: Bom!Ele sai sozinho com o menino?


Esmeralda: Sai.


Fátima: Será que ele não dar nada para o menino comer?


Esmeralda: Não!O José Rodolfo não sabe guardar segredo,tia.


Fátima: Então,deve ser porque ele não conviveu com o pai desde o primeiro dia do nascimento.


Esmeralda: Eu já pensei esta possibilidade,tia.


José Armando: Meu amor!(entrando em casa e dando um beijo na esposa).Que horas acordou?


Esmeralda: Acabei de acordar.


José Armando: Já passei num restaurante e peguei comida para nós.


Esmeralda: Eu vou arrumar a mesa.


José Armando: Quer ajuda?


Esmeralda: Não!


José Rodolfo: Papai!Telo binca.("Quero brincar").


José Armando: Está bem.(sentando no chão com o filho).


José Rodolfo: Não!(pegando o carrinho da mão do pai e colocando em cima do sofá).


José Armando: Quer brincar do quê?


José Rodolfo: Disso.(pegando o estetoscopio  do pai...estetoscópio é isso http://images.quebarato.com.br/photos/big/5/D/4C55D_4.jpg para quem não sabe )


José Armando: Está bem.(vendo o pai colocar o estetoscópio no ouvindo).Agora dar uma tossida.


NA COZINHA.


Fátima: Parece que o José Rodolfo já sabe a sua profissão.


Esmeralda: É,todos os dias isso.Mas,eu ainda vou tentar fazer o José Rodolfo mudar de idéia quando ser maiorzinho.


Fátima: Tomara que você consiga,Esmeralda.Pois,o José Armando também começou assim.E quando Blanca e Rodolfo descobriram que ele estava fazendo a faculdade de medicina,ele já estava quase terminando.


Esmeralda: Ai,tia.(colocando as últimas coisas na mesa).Não me assusta.


Fátima: Mas esta idade do José Rodolfo a Graziela também tinha um kit médico de brinquedo.


Esmeralda: E como você está depois que fez um ano da morte dela?


Fátima: Eu até me achei bem,já não sonho todos os dias com ela.


Esmeralda: É,eu te entendo,tia.(olhando para o marido).Eu te entendo,tia.Logo que o José Rodolfo nasceu,eu também sonhava todos os dias com o José Armando pensando porque ele tinha me abandonado.


Fátima: E o sexo feminino sempre sofrendo por causa do sexo masculino.


Esmeralda: É,esta é uma praga que as mulheres sempre terão na vida.


José Rodolfo: Ela está mal.(ouvindo os batimentos de Fátima com o estetoscópio do pai).


Esmeralda: Vai lá dar isso por seu pai,filho.


José Rodolfo: Não!


Esmeralda: Sim,o papá já está pronto.


José Rodolfo: Oba!(pulando de alegria e saindo correndo em direção ao pai).Papai!


José Armando: O quê,garotão?


José Rodolfo: Papá!(tirando o estetoscópio do ouvido).Pega!(dando para o pai).


José Armando: Obrigada!(colocando o estetoscópio na maleta e pegando o filho no colo).


Fátima: Seus pais sabem que eu estou na cidade?


Esmeralda: Não!


Fátima: Vocês são loucos?


Esmeralda: Nós vamos almoçar e já vamos para lá,tia.Nem se preocupa que jantar não irá faltar.


DUAS HORAS DEPOIS NA MANSÃO PEÑARREAL.


Blanca: Acho que a Fátima esqueceu do nosso aniversário.


Rodolfo: Deve ter esquecido mesmo com tudo que ela tem passado depois da morte da Graziela.


Blanca: Será que não seria bom para ela se nós fossemos com o José Rodolfo até a fazenda para ela ter uma distração.


Rodolfo: Vou falar com o José Armando hoje para ver o que ele acha do nosso neto ir somente com nós.


Fátima: Olá!


Blanca: Fátima!(supresa em ver a cunhada).


Fátima: Como vão?


Blanca: Bem.Quando chegou?


Fátima: De manhã.


Rodolfo: De manhã?(olhando para o relógio).Você tem certeza disso?


Fátima: Claro que sim,Rodolfo.


Blanca: Mas como?


Fátima: O José Armando foi me buscar na fazenda bem cedo da manhã.


Blanca: Ah,bom.E aonde eles estão?


José Armando: Estamos aqui,mãe.


Blanca: E quanto tempo pretende ficar na cidade?


Fátima: Até amanhã,Blanca.


Blanca: Só?


Fátima: Sim,se não eu perco a minha carona.


Blanca: Que carona?


Fátima: Do José Armando e da Esmeralda.


José Armando: Tia!Nós podemos ficar mais uns dias se a senhora quiser ficar.


Fátima: Obrigada!Mas,eu só trouxe uma muda de roupa e um pijama.


Blanca: Não se preocupe,Fátima.Eu e Rodolfo tinhamos acabado de conversar sobre irmos até a fazenda este fim de semana.


José Armando: Já aproveitei a ida até a fazenda hoje de manhã e já levei uns brinquedos do José Rodolfo para amanhã não encher o carro.


Blanca: Isso é muito bom,filho.Ele vai adorar a fazenda.


Esmeralda: Se não adorar por perto,irá gostar por mal.


Rodolfo: Por quê?


Esmeralda: Ultimamente,ele só quer brincar com equipamentos médicos do José Armando.


José Armando: Meu amor!Deixa o José Rodolfo ser médico se ele quiser.


Esmeralda: Não foi estes os planos que eu tinha para ele,meu amor.


José Armando: Eu sei.(vendo o filho tentando abrir a sua maleta médica).Mas ele gosta.


Fátima: José Armando!Existem kit médico de brinquedos.Porque você não sai para comprar um para o José Rodolfo.


José Armando: É,eu vou ir comprar agora mesmo antes que ele estregue o meu.


Esmeralda: Leva ele junto.


José Armando: Vamos passear?(pegando o filho no colo).


José Rodolfo: Sim.(batendo palmas).


Rodolfo: Eu vou com vocês,filho.(se levantando).


José Armando: Sim,pai.


ALGUM TEMPO DEPOIS.


Blanca: Então,o José Rodolfo demorou muito para dormir antes?


Esmeralda: Alguns minutos.Mas logo que vocês vieram embora,eu subir para olhar uma televisão e deixei o José Armando com ele na sala brincando.


Blanca: Você parece preocupada?


Esmeralda: Não,mãe.É,impressão sua.


Blanca: Tem certeza que não está preocupada com nada?(saindo da sala de estar sendo acompanhada por Esmeralda e Fátima).


Esmeralda: Tenho.


Blanca: Que malas são aquelas?(vendo umas malas na entrada da sala).


Esmeralda: Eu e José Armando resolvemos vim morar aqui.


Blanca: Que bom.


Esmeralda: É,quando eu entrar no 5° mês de gravidez,não poderei mais ficar sozinha com o José Rodolfo em casa.


Blanca: É,você tem razão.


Esmeralda: E,como vocês sempre nos pedem para morar aqui.Nós resolvemos aceitar desta vez.


Blanca: Vocês não vão mais morar lá na fazenda?


Esmeralda: Não,mãe.Tivemos que mudar os planos por causa desta minha nova gravidez.Agora,eu terei que ir ao médico quase todo mês e indo e voltando da fazenda seria muito cansativo.


Blanca: É.


Esmeralda: José Armando já está louco para este bebê nascer.


Blanca: Eu imagino.(colocando a mão sobre a barriga da filha).Ele não acompanhou a gravidez do José Rodolfo.


Esmeralda: É.


DUAS HORAS DEPOIS NUMA LOJA DE ARTIGOS INFANTIS.


Vendedor: Tudo custou R$ 200 reais,senhor.


José Armando: Aqui está o cheque.(assinando o cheque).


Vendedor: Obrigada!


José Armando: De nada.


ALGUM TEMPO DEPOIS FORA DA LOJA.


Rodolfo: Podemos ir para casa?


José Armando: Por quê?


Rodolfo: O menino acabou dormindo.


José Armando: Vamos.


ALGUNS MINUTOS DEPOIS NA MANSÃO PEÑARREAL.


Esmeralda: Por quê será que eles não chegam?


Blanca: Calma!Ainda é cedo.


Esmeralda: Mas o José Rodolfo precisa tomar a mamadeira.


Blanca: Ah,bom.


Fátima: Estão chegando.


Esmeralda: O que houve?(vendo o marido entrar com o filho atirado no seu colo).


José Armando: Ele ficou tão cansado que acabou dormindo.


Esmeralda: Também!(olhando para o relógio).Você ficou fora de casa por duas horas com ele.


José Armando: Está bem,não se preocupe.


Esmeralda: Que tantas sacolas são estas?


Rodolfo: Ele comprou roupas iguais para ele e José Rodolfo usar.


Blanca: José Armando!Nem o seu pai que era meio louco fez isso com você.


José Armando: Ele não irá sofrer muito com isso,mãe.Logo as roupas não irão mais servir nele.


Esmeralda: Vou acordá-lo para ele não fazer pirraça igual à noite na hora de dormir.


José Armando: Eu fico com ele se não quiser dormir.


Esmeralda: E isso vai continuar sendo todos os dias.


José Armando: Amanhã,nós iremos para a fazenda e ele vai ficar muito cansado depois de brincar com os cavalos e correr por todo aquele jardim.


Esmeralda: É,pelo menos lá,eu sei que ele vai se cansar bastante.


José Armando: Sim.


Esmeralda: E depois quando voltamos vou começar a procurar uma creche também para ele também se cansar bastante.


ByRyJ.A: Creche?(em coro).


Esmeralda: Claro!O José Rodolfo não tem nenhum amiguinho.Ele precisa ir para creche para começar a brincar com outras crianças e fazer amiguinhos.


Blanca: Por quê não levamos ele num parquinho?


Esmeralda: Não,eu já dei uma olhada numa creche que tem até o pré,e as crianças saem de lá lendo e escrevendo e já vão para 1° ano escolar.


José Armando: E aonde fica a creche?


Esmeralda: Aqui perto.Dar para levá-lo e buscá-lo caminhando mesmo.Fica uns dois ou três minutos daqui.


José Armando: Está bem,depois nós conversamos sobre isso.


Esmeralda: Sim,vou esquentar a mamadeira do José Rodolfo.(saindo da sala).


Rodolfo: Nós sabemos que a Esmeralda tem razão.


José Armando: Eu sei,mas eu convenço ela a mudar de idéia sobre colocar o José Rodolfo em uma creche.


Rodolfo: Como?


José Armando: Não sei ainda.Mas eu penso num jeito.(saindo em direção a escada).Vou colocar o José Rodolfo no berçinho.


Rodolfo: Sim.


Blanca: Você e José Armando conversaram enquanto passeavam?


Rodolfo: Sim,por quê?


Blanca: Ele te disse que ele e Esmeralda vão morar aqui a partir de hoje?


Rodolfo: Sim.


Blanca: Vou subir para tomar banho.


Rodolfo: Sim,eu vou até o escritório.


Fátima: Te acompanho,Rodolfo.


Rodolfo: Sim,assim você me conta como estão as coisas lá na fazenda.


Fátima: Sim.


Esmeralda: E José Armando?


Blanca: Subiu para colocar o José Rodolfo no berçinho.


Esmeralda: Sim.(ouvindo o telefone tocar).Peça para ele dar a mamadeira para José Rodolfo.


Blanca: Sim.


Esmeralda: Alô!(atendendo ao telefone).Quem fala?


Georgina: Por favor,eu gostaria de falar com a Esmeralda.


Esmeralda: É,ela mesmo que está falando.


Georgina: Esmeralda!Querida,aqui é a Georgina.


Esmeralda: Olá!O que você quer?


Georgina: Te fazer uma pergunta.


Esmeralda: Qual?


Georgina: Você sabe o que José Armando anda fazendo quando diz que vai para o hospital ficar de plantão?


Esmeralda: Eu não entendi a sua pergunta.


Georgina: Espere,eu fiz a pergunta meia errada.Você sabe com quem ele sai quando te diz que vai para o hospital ficar de plantão?


Esmeralda: Com quem?


Georgina: Comigo!Nós passamos noites maravilhosas.(desligando na cara de Esmeralda).


Esmeralda: Idiota!(entrando no quarto do filho).


Blanca: O que houve?


Esmeralda: Nada,mãe.(olhando para o filho dormindo no colo do marido).Como ele está?


José Armando: Bem.(pegando a mão da esposa).Esmeralda,você está suando.(se levantando e colocando o filho no berço).Você está bem?


Esmeralda: Sim.


José Armando: Tem certeza?


Esmeralda: Sim.(irritada).


Blanca: Ela não estava deste jeito antes de antender ao telefone.


Esmeralda: Eu estou bem.(começando a chorar).Só quero que chegue logo o dia de amanhã para nós ir para a fazenda.(se abraçando no marido).


Blanca: Esmeralda!Quem foi que ligou?


Esmeralda: Georgina!


José Armando: O que ela disse?


Esmeralda: Tentou me convencer que você mentia para mim dizendo que iria por hospital ficar de plantão,e invés iria para casa dela para passarem uma linda noite juntos.


José Armando: Esmeralda!Não acredita na Georgina.


Esmeralda: Eu não acreditei nela,José Armando.(chorando).Eu não sei porque estou deste jeito.


Blanca: Você ainda vai ter várias crises assim durante a sua gravidez,filha.


José Armando: Vem!(abraçando a esposa).É,melhor você descansar até o jantar.


Esmeralda: Sim.


ALGUM TEMPO DEPOIS NO QUARTO DE ESMERALDA E JOSÉ ARMANDO.


José Armando: Está confortável?


Esmeralda: Sim.


José Armando: Meu amor!(secando as lágrimas da esposa).Não chore mais,meu amor.Eu não vou permitir que a Georgina faça qualquer coisa contra nós.


Esmeralda: Por favor,José Armando.Vá conversar com a Georgina e peça para ela parar.


José Armando: Está bem.(dando um beijo na esposa e colocando o casaco).Mas fique calma.


Esmeralda: Sim.


José Armando: Vou pedir para a Gracinda fazer um chá para você.


Esmeralda: Sim,meu amor.(segurando o braço do marido).José Armando!


José Armando: O quê?(sentando na beirada da cama e dando um beijo na mão da esposa).


Esmeralda: Por favor,se a Georgina lhe oferecer algo para beber não aceite.


José Armando: Por quê diz isso?


Esmeralda: Nós a conhecemos,José Armando.(chorando).Nós sabemos que ela é capaz de fazer qualquer coisa para nos separar.


José Armando: Não se preocupe,meu amor.Ela não irá nos separar.


Esmeralda: Mas ela já conseguiu isso uma vez.


José Armando: Sim,mas ela tinha a cumplicidade do Lúcio Malaver e ele está morto agora.


Esmeralda: Por favor,peça para o papai ir com você.


José Armando: Eu pedirei,meu amor.(dando um beijo apaixonado na esposa).


Esmeralda: Se cuida,José Armando.


José Armando: Você que precisa se cuidar,Esmeralda.(dando um beijo na barriga da esposa).O papai volta logo.


Esmeralda: Eu vou descer com você e eu mesmo vou pedir ao papai que te acompanhe.


José Armando: Fique descansando,meu amor.


Esmeralda: Eu subo logo,meu amor.


José Armando: Está bem.


NA SALA DE ESTAR.


Fátima: Que cara é esta?(vendo Blanca entrar).


Rodolfo: Meu amor!O que houve?


Blanca: Tenho medo pela felicidade de Esmeralda e José Armando.


Fátima: Por quê?


Blanca: A ligação que a Esmeralda atendeu antes.


Rodolfo: Quem era?


Blanca: Georgina!


Rodolfo: Mas o que ela queria?


Blanca: Dizer para Esmeralda que o José Armando mentia para ela dizendo que iria ficar no hospital de plantão,e ao invés iria para casa dela e passando a noite juntos.


Fátima: A Esmeralda não acreditou,né?


Blanca: Não!Mas por causa da gravidez e ela teve uma crise de choro que o José Armando teve que ir com ela para o quarto descansar.


Fátima: Nós precisamos fazer algo.


Blanca: Eu vou agora mesmo até o apartamento desta pirralha e dizer umas coisas.


Esmeralda: Ninguém vai a lugar nenhum.(entrando na sala de estar).


Blanca: Você deveria ter ficado no quarto descansando.


Esmeralda: Eu já irei subir.(sentando numa poltrona).Só vim pedir uma coisa ao papai.


Rodolfo: O quê?


Esmeralda: Pedir que o José Armando vá até o apartamento da Georgina pedir que ela pare de ligar,e como nós conhecemos ela muito bem,ela é capaz de oferecer alguma bebida para o José Armando e colocar algum remedio.Quero que o senhor vá junto com ele.


Rodolfo: Claro que sim.(concordando com a cabeça).Que horas você quer ir,filho?


José Armando: Agora!


Rodolfo: Vamos.


José Armando: Sim.(dando um beijo na esposa e se virando para a mãe).Peça para a Gracinda preparar um chá calmante para a Esmeralda e a leve para o quarto.


Blanca: Sim,filho.Não se preocupe.


José Armando: Nós voltamos assim que der.


Esmeralda: Por favor,toma cuidado com a Georgina.


José Armando: Fique calma por causa do bebê.(beijando a esposa).


Esmeralda: Sim.


ALGUNS MINUTOS DEPOIS NA CASA DE GEORGINA.


Georgina: José Armando!Don Rodolfo!Que supresa em vê-los.(abrindo a porta).Entrem!


José Armando: Obrigada!


Georgina: Aceitam uma bebida?


José Armando: Não!Estamos bem,assim,Georgina.


Georgina: Sentem!(aprontando para o sofá).


José Armando: Obrigada!


Georgina: Como você está?(sentando ao lado de José Armando e começando a fazer carinho nele).


José Armando: É,justamente por causa disso a minha visita.


Georgina: Ah,é?O que houve?


José Armando: Não quero mais que você ligue para a minha casa e conte mentiras para a Esmeralda.


Georgina: Eu não fiz nada,José Armando.


José Armando: Por favor,Georgina.(se levantando).Pare com isso,está bem.A Esmeralda está grávida e não quero que ela perda o bebê e como médico eu sei qualquer coisa pode ter fatal.


Georgina: Mas eu não fiz nada,José Armando.


José Armando: Vá mentir para outra pessoa,Georgina.


Georgina: Então,nós veremos que você e a querida Esmeralda serão felizes juntos.


José Armando: O que você quer dizer com isso,hein,Georgina?


Georgina: Não se preocupe,José Armando.Eu não vou ser tão malvada em disputar você com a Esmeralda grávida.Esperarei ela ganhar o bebê para haver uma guerra.


NA MANSÃO PEÑARREAL.


Esmeralda: Por favor,mamãe.Vá ver o que meu filho tem.


Blanca: Sim.


Fátima: Vá tranqüila,Blanca.Eu fico aqui.


Blanca: Sim.(saindo).


Esmeralda: Espero que José Armando consiga convencer a Georgina a parar.


Fátima: Não se preocupe,querida.Tenho certeza que o José Armando irá conseguir.


Esmeralda: Espero que sim,tia.


Blanca: Olha quem veio ficar um pouco com a mamãe.(entrando no quarto com o neto no colo).


Esmeralda: Vem sentar aqui na cama com a mamãe.(pegando o filho no colo).


José Rodolfo: Sim.


Esmeralda: Gostou de sair sozinho com o papai e com o vovô?


José Rodolfo: Sim.


Esmeralda: O papai te deu alguma coisa para comer?


José Rodolfo: Não!


Esmeralda: Está bem.(dando um beijo no filho).


ALGUNS MINUTOS DEPOIS.


José Armando: Esmeralda!(entrando no quarto com o pai).Como você está?


Esmeralda: Graças a Deus!Como foi lá?


Rodolfo: Conseguimos fazer ela parar por algum tempo.


Esmeralda: De tanto tempo exatamente?


José Armando: Até este bebê nascer.Ela disse que não irá disputar o meu amor com você estando grávida e que depois que o bebê irá ter guerra entre vocês.


Esmeralda: Graças a Deus!


José Rodolfo: Coco!


Blanca: Vem comigo.(pegando o neto do quarto).


José Rodolfo: Sim.


Esmeralda: Você não tomou nada,né?(vendo que só está ela e o marido).


José Armando: Não,meu amor.


Esmeralda: Graças a Deus!(abraçando o marido).


José Armando: Não se preocupe,meu amor.(sentando na cama e abraçando a esposa).Nunca ninguém vai nos separar.Quer saber o motivo?


Esmeralda: Sim.


José Armando: Nossas almas são uma só.


Esmeralda: Ai,meu amor.(dando um beijo no marido).Eu te amo,José Armando.


José Armando: E amanhã,nós iremos nos amar mais ainda lá na cachoeira.


Esmeralda: Ai,a cachoeira.(abraçando o marido).Vamos levar o José Rodolfo para ver a cachoeira?


José Armando: Claro!Mas outro dia,amanhã a cachoeira será apenas nossa.


Esmeralda: Está bem.Mas nós podemos deixar o José Rodolfo com a Domingas antes de ir para a cachoeira?


José Armando: Claro!


Esmeralda: Com você aqui ao meu lado,eu fico mais calma,mue amor.


José Armando: Que bom.


Esmeralda: Preciso arrumar a minha mala com as roupas que irei levar para a fazenda.


José Armando: Eu já levei as nossas roupas e do José Rodolfo para a fazenda,meu amor.


Esmeralda: Você fez o quê?


José Armando: Você não notou que faltou algumas roupas suas quando fez a mala depois do almoço?


Esmeralda: Sim,as minhas roupas preferidas.


José Armando: Foram as suas roupas favoritas que eu peguei para levar para a fazenda.


Esmeralda: Ai,meu amor.(dando um beijo no marido).O que eu faria sem você,hein?


José Armando: Eu não sei.(começando a ri).


Blanca: Tem um menininho que está querendo ficar com o papai e com a mamãe.(batendo na porta e entrando com o neto).


José Armando: Vem aqui no colo do papai.(pegando o filho no colo).


José Rodolfo: Oba!(se atirando no colo do pai).


Blanca: Qualquer coisa me chame.(saindo).


José Armando: Sim,mãe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Crissanta: Pensei que fosse brincadeira sua que iriam vim.(vendo Esmeralda entrar com José Armando que está com o filho no colo). José Armando: Até parece que você não me conhece,Crissanta. Crissanta: Parece que não conheço mesmo.(pegando José Rodolfo no colo).Como este menino está grande.(se virando para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 06/07/2009 - 18:39:38

    ameiiiiiiiiiii! eu amei esta novela.. foi demais! posta maissssssssssssssssssssssssssss!
    olha.. eu sou Inter, mas no jogo com o Cruzeiro, eu torci para o Gremio.
    Se o inter não está jogando, eu torço para o gremio.
    Pena que ele perdeu!
    bjos

  • anacarina Postado em 02/07/2009 - 22:01:47

    desculpe,gente...mas como uma bela torcedora...eu tenho que apoiar o meu time...e vocês estão torcendo para quem???GRÊMIO ou CRUZEIRO

    PODEM RESPONDER

  • candycarol Postado em 02/07/2009 - 02:35:53

    nossa.. eu amei esta novela.. vai ser legal a continuação.. posta logo, garota!
    bjos

  • princesagirl Postado em 02/07/2009 - 02:00:40

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa
    depois passa em Te encontrei(DyU) (drama) vc vai gostar, pois é baseada na novela, só que estilo rbd.
    posta logo!
    bjs

  • bebemenezes Postado em 01/07/2009 - 21:06:49


    amava esta novela
    ♥ Esmeralda ♥
    espero que comece a postar logo...
    ♥ Esmeralda ♥
    pois estou ansiosaaa
    ♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥&am p;#9829;♥♥♥♥♥♥&# 9829;♥♥♥♥♥♥&#982 9;♥♥♥♥♥♥♥& amp;#9829;♥♥♥♥♥♥& ;#9829;♥♥♥♥♥


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais