Fanfics Brasil - FESTA!!!!!!FAZENDAAAAAAA ♥ Esmeralda ♥

Fanfic:  ♥ Esmeralda ♥


Capítulo: FESTA!!!!!!FAZENDAAAAAAA

831 visualizações Denunciar


José Armando: Meu amor!(se aproximando da esposa).


Esmeralda: O quê?


José Armando: O que você acha de nós escapar da festa?(abraçando a esposa por trás).


Esmeralda: José!(fingindo está brava).Nós não podemos sair daqui.


José Armando: Por quê?


Esmeralda: E para aonde você estava pensando em irmos?(se virando para dar um beijo no marido).


José Armando: Lá para fazenda.


Esmeralda: Vou pegar o José Rodolfo e vamos.


José Armando: Não!(segurando o braço da esposa).O José Rodolfo ficará com nossos pais.


Esmeralda: Por quê?


José Armando: Porque,nós acabamos de nos casar e precisamos ficar sozinhos.


Esmeralda: Eu não gosto de ficar longe do José Rodolfo.


José Armando: Será somente por hoje,meu amor.(abraçando a esposa).Amanhã,de tarde eu tenho uma cirurgia e teremos que voltar de manhã.


Esmeralda: Está bem,meu amor.(abraçando o marido).Nós iremos para a fazenda.


José Armando: Vamos fugir?


Esmeralda: Agora?


José Armando: É.


Esmeralda: Está bem.


UMA HORA DEPOIS.


Rodolfo: Blanca!Cadê o casal?


Blanca: Eu não sei,Rodolfo.(olhando para todos os lados).


Rodolfo: Acho que eles fugiram da festa.


Blanca: Não!Eles não iriam deixar o José Rodolfo aqui.


Rodolfo: O José Armando me disse que ele e Esmeralda iriam para a fazenda.


Blanca: Ok,eles deixaram o José Rodolfo com nós.


NA FAZENDA PEÑARREAL.


Esmeralda: Meu amor!Será que nós fizemos certo em vim para a fazenda sem avisar ninguém.


José Armando: Eu avisei ao pai.


Esmeralda: Ah,bom.


José Armando: Vamos lá para o nosso quarto.(abraçando a esposa por trás e cheirando seu pesçoco).


Esmeralda: Vamos.(se virando para ficar de frente ao marido e lhe dando um beijo).Será que o José Rodolfo não vai estranhar ficando longe de nós?


José Armando: Não!Ele não vai estranhar.(pegando a esposa no colo).


Esmeralda: José Armando!(assustada).O que você está fazendo?


José Armando: Esta é uma tradição,meu amor.


Esmeralda: Nós já éramos casados,meu amor.(se soltando dos braços do marido).Isso,não irá mudar nada.(correndo para o andar de cima).Você terá que me pegar.


José Armando: Te peguei.(entrando no quarto e agarrando a esposa).


Esmeralda: Você só me pegou porque eu deixei.(rindo).


José Armando: Sei.(começando a beijar a esposa pelo ombro e indo descendo).Agora você é toda minha,Esmeralda.


Esmeralda: Não!(se soltando do marido).


José Armando: Não?


Esmeralda: Não!(empurrando o marido para cama e tirando sua calça).


José Armando: O que você irá fazer?(vendo a esposa tirar sua cueca).


Esmeralda: Isso!(lambendo o "amiguinho" do marido).


José Armando: Nossa!


Esmeralda: Está gostando?


José Armando: Estou adorando,meu amor.Pode continuar.(começando a ri).


Esmeralda: Sim,meu amor.(se levantando e tirando a roupa).


José Armando: Te peguei,meu amor.(empurrando a esposa para cima dela e a beijando toda).


Esmeralda: Nossa!Que braço mais sarado que você tem.


José Armando: Gostou?


Esmeralda: Adorei!


José Armando: Que bom.


Esmeralda: E como você ficou com este braço saradão,hein?(beijando a boca do marido do marido).


José Armando: Fazendo muitas coisas para você voltar para mim.


Esmeralda: Te amo!


José Armando: Te amo,mais.


Esmeralda: É,talvez.


José Armando: Vamos parar de conversar e namorar.


Esmeralda: Sim,meu amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NO DIA SEGUINTE NA CIDADE NA MANSÃO PEÑARREAL. José Armando: Olá!(entrando em companhia de Esmeralda). Rodolfo: Olá! José Armando: E como vai o garotão do papai,hein?(pegando o filho no colo do pai). Rodolfo: Bem! Esmeralda: E minha mãe? Rodolfo: Foi buscar a mamadeira do José Rodolfo. Blanca: Pensei que f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 06/07/2009 - 18:39:38

    ameiiiiiiiiiii! eu amei esta novela.. foi demais! posta maissssssssssssssssssssssssssss!
    olha.. eu sou Inter, mas no jogo com o Cruzeiro, eu torci para o Gremio.
    Se o inter não está jogando, eu torço para o gremio.
    Pena que ele perdeu!
    bjos

  • anacarina Postado em 02/07/2009 - 22:01:47

    desculpe,gente...mas como uma bela torcedora...eu tenho que apoiar o meu time...e vocês estão torcendo para quem???GRÊMIO ou CRUZEIRO

    PODEM RESPONDER

  • candycarol Postado em 02/07/2009 - 02:35:53

    nossa.. eu amei esta novela.. vai ser legal a continuação.. posta logo, garota!
    bjos

  • princesagirl Postado em 02/07/2009 - 02:00:40

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa
    depois passa em Te encontrei(DyU) (drama) vc vai gostar, pois é baseada na novela, só que estilo rbd.
    posta logo!
    bjs

  • bebemenezes Postado em 01/07/2009 - 21:06:49


    amava esta novela
    ♥ Esmeralda ♥
    espero que comece a postar logo...
    ♥ Esmeralda ♥
    pois estou ansiosaaa
    ♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥&am p;#9829;♥♥♥♥♥♥&# 9829;♥♥♥♥♥♥&#982 9;♥♥♥♥♥♥♥& amp;#9829;♥♥♥♥♥♥& ;#9829;♥♥♥♥♥


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais