Fanfics Brasil - VOLTANDO PARA CASA ♥ Esmeralda ♥

Fanfic:  ♥ Esmeralda ♥


Capítulo: VOLTANDO PARA CASA

468 visualizações Denunciar


NO DIA SEGUINTE NA CIDADE NA MANSÃO PEÑARREAL.


José Armando: Olá!(entrando em companhia de Esmeralda).


Rodolfo: Olá!


José Armando: E como vai o garotão do papai,hein?(pegando o filho no colo do pai).


Rodolfo: Bem!


Esmeralda: E minha mãe?


Rodolfo: Foi buscar a mamadeira do José Rodolfo.


Blanca: Pensei que fossem ficar mais alguns dias na fazenda.(se aproximando com uma mamadeira).


Esmeralda: Bem,que nós gostaríamos.Mas o José Armando já tem uma cirurgia marcada para hoje à tarde.


Blanca: Isso que dar escolher ser médico.(pegando o neto para dar a mamadeira).


José Armando: Você está dando chá para o menino?


Blanca: Sim.


José Armando: Coitado,mãe.Assim,ele ficará com fome logo.


Blanca: Ele está com muita dor de barriga.


José Armando: Como sabe?


Blanca: Por causa da fralda.


Esmeralda: Por quê a dor de barriga?Ele não come nada pesado.


Blanca: É que os pais do pobrezinho são loucos e estavam dando as papinhas estragada.


Esmeralda: O quê?(supresa).As papinhas estavam estragadas?


Blanca: Eu e seu pai já fomos até o supermercado para reclamar.


Esmeralda: Está bem.


José Armando: Eu preciso ir.(olhando para o relógio).Eu passo aqui quando sair do hospital para irmos para casa.(dando um beijo na esposa).


Esmeralda: Sim.


José Armando: Tchau,garotão.(pegando o filho no colo).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

José Armando: Meu amor!(fazendo uma cara de cachorro sem dono).Por favor. Esmeralda: José Armando!(abraçando o marido).Nós estamos morando aqui faz um ano e nunca aonteceu nada. José Armando: Eu sei.(sentando no sofá). Esmeralda: Então,vai trabalhar sem medo de nada. José Rodolfo: Não!(chorando). José ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 06/07/2009 - 18:39:38

    ameiiiiiiiiiii! eu amei esta novela.. foi demais! posta maissssssssssssssssssssssssssss!
    olha.. eu sou Inter, mas no jogo com o Cruzeiro, eu torci para o Gremio.
    Se o inter não está jogando, eu torço para o gremio.
    Pena que ele perdeu!
    bjos

  • anacarina Postado em 02/07/2009 - 22:01:47

    desculpe,gente...mas como uma bela torcedora...eu tenho que apoiar o meu time...e vocês estão torcendo para quem???GRÊMIO ou CRUZEIRO

    PODEM RESPONDER

  • candycarol Postado em 02/07/2009 - 02:35:53

    nossa.. eu amei esta novela.. vai ser legal a continuação.. posta logo, garota!
    bjos

  • princesagirl Postado em 02/07/2009 - 02:00:40

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa
    depois passa em Te encontrei(DyU) (drama) vc vai gostar, pois é baseada na novela, só que estilo rbd.
    posta logo!
    bjs

  • bebemenezes Postado em 01/07/2009 - 21:06:49


    amava esta novela
    ♥ Esmeralda ♥
    espero que comece a postar logo...
    ♥ Esmeralda ♥
    pois estou ansiosaaa
    ♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥&am p;#9829;♥♥♥♥♥♥&# 9829;♥♥♥♥♥♥&#982 9;♥♥♥♥♥♥♥& amp;#9829;♥♥♥♥♥♥& ;#9829;♥♥♥♥♥


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais