Fanfics Brasil - O ASSALTO!!!!SE DEFENDENDO DO QUÊ???? ♥ Esmeralda ♥

Fanfic:  ♥ Esmeralda ♥


Capítulo: O ASSALTO!!!!SE DEFENDENDO DO QUÊ????

604 visualizações Denunciar


José Armando: Meu amor!(fazendo uma cara de cachorro sem dono).Por favor.


Esmeralda: José Armando!(abraçando o marido).Nós estamos morando aqui faz um ano e nunca aonteceu nada.


José Armando: Eu sei.(sentando no sofá).


Esmeralda: Então,vai trabalhar sem medo de nada.


José Rodolfo: Não!(chorando).


José Armando: Até ele está com medo de aconteça algo.(pegando o filho no colo).


Esmeralda: Filhinho!(pegando o menino no colo).O papai precisa ir trabalhar para trazer papá para você.


José Rodolfo: Não!(voltando para o colo do pai).


Esmeralda: Vai,meu amor.(pegando o filho do colo do marido).


José Armando: E ele?(olhando para o filho).


Esmeralda: Ele deve está com fome,meu amor.(pegando o filho no colo).Eu já vou preparar a mamadeira dele.(indo em direção à cozinha).


José Armando: Qualquer coisa,você me liga.


Esmeralda: Sim.


José Armando: Qualquer coisa mesmo,Esmeralda.(pegando a maleta).Me prometa?


Esmeralda: Eu,Esmeralda Peñarreal de Velasco prometo te ligar se acontecer qualquer coisa.(erguendo a mão direita).


José Armando: Tchau!(dando um beijo na esposa).


Esmeralda: Não trabalhe muito.


José Armando: Sim.


ALGUNS MINUTOS DEPOIS.


Esmeralda: Por favor,Deus.(fazendo o sinal da cruz).Não deixe que este meu medo aumente.(deixando cair uma lágrima).


José Rodolfo: Sujou!


Esmeralda: O quê?(pegando o filho no colo e mexendo na fraldinha).Vamos mudar a fraldinha.(pegando o filho no colo e indo em direção ao quarto).


ALGUMAS HORAS DEPOIS.


Esmeralda: José Armando!(caminhando pela sala).É,você,meu amor?


Assaltante 1: Eu não me chamo José Armando.(segurando Esmeralda pela cintura e lhe aprontando uma arma para cabeça).


Esmeralda: Meu Deus!Por favor,Deus não permite que aconteça nada comigo e com meu filhinho.(pensando).


Assaltante 1: Aonde fica o cofre?


Esmeralda: Que cofre?(supresa).Eu não sei de cofre nenhum.


Assaltante 2: Que criança mais linda.(se aproximando com José Rodolfo no colo).


Esmeralda: Por favor,não faça nada com o meu filho?(começando a chorar).


Assaltante 1: Nos leve até o cofre que não irá acontecer nada.


Esmeralda: Eu já lhe disse que não sei de cofre nenhum.(continuando a chorar).Meu marido nunca me disse que esta casa tem um cofre.


ALGUMAS HORAS DEPOIS NA MANSÃO DE PEÑARREAL.


Rodolfo: Blanca!(acordando-a).O que houve?


Blanca: Tive um pesadelo horrível com a Esmeralda.(se ajeitando na cama e começando a chorar).


Rodolfo: Calma!


Blanca: 07h30.(olhando para o relógio que está na cômoda).Vou me arrumar e irei até a casa dela.


Rodolfo: Eu irei junto com você.


Blanca: Sim.


NO HOSPITAL.


Otávio: Bom dia,José Armando.(entrando na sala).


José Armando: Bom dia,Otávio.


Otávio: Tudo bem?


José Armando: Tudo,só estou com um pressentimento ruim.


Otávio: Pode ir para casa.(sentando numa cadeira).Deixa tudo em minhas mãos.


José Armando: Obrigada!(se levantando).Eu vou mesmo para casa,Otávio.Estou com um pressentimento ruim em relação a Esmeralda e a José Rodolfo.


Otávio: Você vai ver como não houve nada.


José Armando: Espero que tenha razão.


Otávio: Qualquer coisa me ligue.


NA CASA DE ESMERALDA E JOSÉ ARMANDO.


Esmeralda: Estas jóias valem mais que o valor qualquer quantia em dinheiro.


Assaltante 1: Nós pegamos as jóias e vamos embora.


Esmeralda: Ótimo!


Assaltante 2: Nossa!É,bravinha a belezinha.(acariciando o rosto de Esmeralda).


Esmeralda: Já pegaram as jóias?(tentando não mostrar mais medo).


Assaltante 2: Sim.


Esmeralda: Desapareçam daqui e nunca mais voltem a aparecer na minha frente,ou eu serei obrigada a chamar a polícia.


Assaltante 1: Está bem.


ALGUM TEMPO DEPOIS.


Esmeralda: Graças a Deus!(se atirando no sofá).Tenho que começar a preparar o café para o José Armando tomar quando chegar.(olhando para o relógio).


ALGUNS MINUTOS DEPOIS NA FRENTE DA CASA.


Rodolfo: Aonde você estava?(vendo o filho sair do carro).


José Armando: De plantão.


Rodolfo: Por quê?


José Armando: O Augusto não poderia ontem e me pediu para ficar no lugar dele.


Rodolfo: E hoje?


José Armando: Ele irá no meu lugar.


Rodolfo: Ah,bom.


Blanca: A Esmeralda está bem?


José Armando: Acho que sim,mãe.(começando a ficar preocupado).Vocês estão sabendo de algo que eu não saiba?


Blanca: Não!É que eu tive um sonho ruim com ela.


José Armando: Ai,mãe.(pegando a maleta de dentro do carro).Você quer me matar do coração?


Blanca: Não!Mas,por quê?


José Armando: É que eu estou com um mau pressentimento desde de ontem.


Blanca: Está bem,filho.Mas não se preocupe tanto.


José Armando: Entrem comigo.


Blanca: Claro!Assim,nós aproveitamos para ver o nosso neto,né.


José Armando: Não se preocupe com isso.Agora que eu entrei de férias,eu e Esmeralda levaremos ele todos os dias para você ver.


Blanca: Acho bom mesmo.


NA COZINHA.


Esmeralda: Estou ouvindo passos.(pensando).Quem será que é?(abrindo uma gaveta e pegando um facão).Mas,eu vou me proteger antes que aconteça alguma coisa.(indo em direção a porta).Quem está aí?(erguendo o facão).Eu estou avisando que não falar,eu vou chamar a polícia.


José Armando: Esmeralda!O que você está fazendo com este facão?(entrando na cozinha com os pais).


Esmeralda: Por quê,você não me respondeu que era você.


José Armando: A porta estava trancada pela chave e por trinca de baixo.Tive que dar a volta pelo jardim.


Esmeralda: Desculpe,eu esqueci de abrir a trinca.


José Armando: Você está bem?(dando um beijo na esposa).


Esmeralda: Sim,meu amor.(colocando o facão na gaveta).


José Armando: Por quê você estava com o facão na mão?


Esmeralda: Nada!


José Armando: Esmeralda!


Esmeralda: É,que entraram 3 assaltantes aqui em casa de madrugada e eu pensei que poderiam ser eles novamente.(sentando na cadeira e chorando).


José Armando: Você está bem?(preocupado).


Esmeralda: Sim.


José Armando: Eles não fizeram nada com você?


Esmeralda: Não!


José Armando: E o José Rodolfo?


Esmeralda: Dormindo!Foi o único que conseguiu dormir como um anjinho.


José Armando: O que eles levaram?


Esmeralda: Algumas jóias.


José Armando: Você não deveria ter dado nada.


Esmeralda: Se eu não lhe dessem,eles não teriam saído daqui antes de você chegar.


José Armando: Só levaram as jóias?


Esmeralda: Sim,mas eles queriam saber aonde ficava o cofre.


José Armando: O cofre?(supreso).


Esmeralda: Então,esta casa tem um cofre?


José Armando: Tem.


Esmeralda: Por quê nunca me disse?(indo em direção até o armário e pegando uma mamadeira).


José Armando: Nunca pensei que iria entrar assaltante aqui.(se levantando).Depois,eu te mostro aonde fica o cofre e te passo a combinação para você saber quando acontecer uma coisa assim.(abraçando a esposa e ouvindo o filho chorar).


Esmeralda: Com licença!(saindo da cozinha).


José Armando: Acho que fiz besteira em nunca ter contado para ela sobre o cofre.


Rodolfo: O que você guarda nele?


José Armando: Dinheiro e algumas jóias dela que são mais finas.


Rodolfo: Conversem!Ela irá entender.


José Armando: Sim,pai.


Rodolfo: Nós já vamos.


José Armando: Subam para ver o netinho.


Rodolfo: Está bem.


Esmeralda: Pronto!(entrando no quarto).A mamãe já está aqui,filho.(pegando o filho no colo e lhe dando a mamadeira).Muito obrigado,Deus por não ter deixado nada acontecer à ele.(olhando para o filho e pensando).Não sei o que seria de mim.(pensando e começando a chorar).


ALGUM TEMPO DEPOIS.


José Rodolfo: Não!(largando a mamadeira).


Esmeralda: Não quer mais?


José Rodolfo: Não!


Esmeralda: Está bem.(fechando a mamadeira e a colocando na comoda).


José Rodolfo: Papai!(vendo o pai e os avós entrarem).


José Armando: Oi,garotão.(pegando o menino no colo).


Esmeralda: Vem!(pegando o menino no colo).Vamos trocar de roupa e depois você vai para o colo do seu pai.


José Rodolfo: Não!


José Armando: Agora ele está na fase de só dizer "não".


Rodolfo: Você também foi assim,filho.


Blanca: Quando nos darão outro netinho?


José Armando: Calminha,Dona Blanca Peñarreal de Velasco.


José Rodolfo: Papai!(erguendo as mãos).


José Armando: Pronto!(pegando o filho no colo).


Rodolfo: Vocês não querem que ele vá lá para casa?


Esmeralda: Não precisa,pai.


Rodolfo: Vocês não dormiram nada durante a noite.


Esmeralda: É,eu preciso mesmo dormir por algumas horas.


Rodolfo: Nós levamos ele e quando vocês acordarem,vão buscá-lo.


Esmeralda: Está bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

como quase todos devem saber ESMERALDA teve a versão original(MEXICANA) e uma versão brasileira estou aqui para avisar a web continua com os protagonistas da versão MEXICANA que os protagonistas era Letícia Calderón e Fernando Colunga


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 06/07/2009 - 18:39:38

    ameiiiiiiiiiii! eu amei esta novela.. foi demais! posta maissssssssssssssssssssssssssss!
    olha.. eu sou Inter, mas no jogo com o Cruzeiro, eu torci para o Gremio.
    Se o inter não está jogando, eu torço para o gremio.
    Pena que ele perdeu!
    bjos

  • anacarina Postado em 02/07/2009 - 22:01:47

    desculpe,gente...mas como uma bela torcedora...eu tenho que apoiar o meu time...e vocês estão torcendo para quem???GRÊMIO ou CRUZEIRO

    PODEM RESPONDER

  • candycarol Postado em 02/07/2009 - 02:35:53

    nossa.. eu amei esta novela.. vai ser legal a continuação.. posta logo, garota!
    bjos

  • princesagirl Postado em 02/07/2009 - 02:00:40

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa
    depois passa em Te encontrei(DyU) (drama) vc vai gostar, pois é baseada na novela, só que estilo rbd.
    posta logo!
    bjs

  • bebemenezes Postado em 01/07/2009 - 21:06:49


    amava esta novela
    ♥ Esmeralda ♥
    espero que comece a postar logo...
    ♥ Esmeralda ♥
    pois estou ansiosaaa
    ♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥&am p;#9829;♥♥♥♥♥♥&# 9829;♥♥♥♥♥♥&#982 9;♥♥♥♥♥♥♥& amp;#9829;♥♥♥♥♥♥& ;#9829;♥♥♥♥♥


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais