Fanfics Brasil - casa de ESMERALDA e JOSÉ ARMANDO ♥ Esmeralda ♥

Fanfic:  ♥ Esmeralda ♥


Capítulo: casa de ESMERALDA e JOSÉ ARMANDO

1808 visualizações Denunciar


Esmeralda: Graças a Deus!(se atirando no sofá).Chegamos em casa.


José Armando: Você está muito cansada,né.(colocando o filho no chão e se sentando ao lado da esposa).


Esmeralda: Demais!


José Armando: Quer que eu te faça uma massagem?


Esmeralda: Não!(se abraçando no marido).Nós precisamos conversar,meu amor.


José Armando: Sobre?


Esmeralda: Eu não quero que você crie experiências,José Armando.(pegando a mão do marido).Mas,eu acho que estou grávida.


José Armando: Por quê?


Esmeralda: Hoje,eu comecei a ter tonturas.


José Armando: Deita no sofá.


Esmeralda: Aonde você vai?


José Armando: Pegar minhas coisas para te examinar,meu amor.


Esmeralda: Ok.(se deitando na cama).Meu amor,agora a mamãe e o papai precisamos que você faça silêncio.


José Rodolfo: Sim.


Esmeralda: Vem aqui no meu lado.


José Rodolfo: Sim.(saindo correndo em direção a mãe).


Esmeralda: Senta no meu colo?


José Rodolfo: Sim.


Esmeralda: Vem!(pegando o filho no colo).Meu amor,talvez um senhor muito bom que mora muito longe daqui vá nos mandar outro bebê.(abraçando o filho).Mas,eu e o papai vamos gostar de vocês igual.(dando um beijo no filho).


José Rodolfo: Sim.


José Armando: Agora o garotão vai ter que descer um pouco.


José Rodolfo: Sim.(descendo do colo da mãe).


ALGUNS MINUTOS DEPOIS.


Esmeralda: Então?(vendo a cara do marido).


José Armando: Estamos grávidos.(beijando a esposa).


Esmeralda: Vou ter outro bebê?


José Armando: Sim,meu amor.


Esmeralda: Agora,eu entendo as minhas mudanças de humor a todo momento,as minhas choradeiras e as minhas inseguranças.


José Armando: Insegurança!?


Esmeralda: Ficava com medo de ficar sozinha com José Rodolfo quando você saía de casa.


José Armando: Não se preocupe.(beijando-a).Agora,nada vai nos separar.(sentando ao lado da esposa).


Esmeralda: Meu filho!Vem para cá.


José Rodolfo: Sim.(correndo).


Esmeralda: Naquele senhor muito bom que mora longe daqui vai nos mandar outro bebê,filho.


José Armando: Vem!(pegando o filho no colo).


Esmeralda: Aonde você vai com ele?


José Armando: Dar banho nele.


Esmeralda: Eu dou banho nele depois.


José Armando: A senhorita não irá fazer mais nada até este bebê nascer.(colocando a mão na barriga da esposa).


Esmeralda: Gravidez não é doença,meu amor.


José Armando: Eu sei.(dando um beijinho na testa da esposa).Mas,eu posso fazer algumas coisas para te ajudar.


Esmeralda: Ok.


José Armando: Se você quiser pode ligar para os nossos pais e dar a noticia.


Esmeralda: Não!Vou convidar eles para jantarem aqui.


José Armando: Está bem.(subindo com o filho no colo).


ALGUM TEMPO DEPOIS.


Esmeralda: A mamãe disse que eles estarão aqui às 20hs.(entrando no banheiro e vendo o marido dar banho no filho).


José Armando: Sim.


Esmeralda: Está tudo bem?


José Armando: Sim.


Esmeralda: Vou tirar um cochilo,meu amor.(dando um bocejo).Estou morrendo de sono.


José Armando: Sim,depois que eu terminar de dar o banho nele,eu irei no supermercado comprar algumas coisas para fazer uma macarronada.


Esmeralda: Sim.


ALGUMAS HORAS DEPOIS.


José Rodolfo: Mamar!


José Armando: Aqui está,garotão.(pegando o filho no colo).Você!?(abrindo a porta).


XxXxX: Posso entrar?


José Armando: Claro!


XxXxX: Obrigada!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ontem,eu passei o dia com dor de cabeça e febre...por isso,eu não conseguir postar aqui na web...mas hoje será bastante post para vocês lerem...estou com medo que esteja com a gripe suína...mas a minha mãe disse que não...estou rezando muito para Deus para que não me dê...pois ainda não existe uma vacina par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 06/07/2009 - 18:39:38

    ameiiiiiiiiiii! eu amei esta novela.. foi demais! posta maissssssssssssssssssssssssssss!
    olha.. eu sou Inter, mas no jogo com o Cruzeiro, eu torci para o Gremio.
    Se o inter não está jogando, eu torço para o gremio.
    Pena que ele perdeu!
    bjos

  • anacarina Postado em 02/07/2009 - 22:01:47

    desculpe,gente...mas como uma bela torcedora...eu tenho que apoiar o meu time...e vocês estão torcendo para quem???GRÊMIO ou CRUZEIRO

    PODEM RESPONDER

  • candycarol Postado em 02/07/2009 - 02:35:53

    nossa.. eu amei esta novela.. vai ser legal a continuação.. posta logo, garota!
    bjos

  • princesagirl Postado em 02/07/2009 - 02:00:40

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa
    depois passa em Te encontrei(DyU) (drama) vc vai gostar, pois é baseada na novela, só que estilo rbd.
    posta logo!
    bjs

  • bebemenezes Postado em 01/07/2009 - 21:06:49


    amava esta novela
    ♥ Esmeralda ♥
    espero que comece a postar logo...
    ♥ Esmeralda ♥
    pois estou ansiosaaa
    ♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥&am p;#9829;♥♥♥♥♥♥&# 9829;♥♥♥♥♥♥&#982 9;♥♥♥♥♥♥♥& amp;#9829;♥♥♥♥♥♥& ;#9829;♥♥♥♥♥


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais