Fanfics Brasil - 1º Capítulo. With you learned to dream AyA

Fanfic: With you learned to dream AyA | Tema: Rbd


Capítulo: 1º Capítulo.

8 visualizações Denunciar


Narração Anahí:


Mais uma segunda feira (...) Me levanto do sofá aflita, pois já se passa das 23:30 e nada de Alfonso chegar, isso em um modo geral me preocupa. Caminho até a janela e fito a rua, uma noite chuvosa, com poucas pessoas caminhando por ela. Vários carros impacientes buzinando querendo voltar para casa. Cada minuto q se passa mais fico preocupada, era como se o tempo ñ passa-se, sento novamente no sofá e em uma maneira de distanciar meu aflito ligo a televisão, mudo de canais freneticamente, mas nada de bom passava, na vdd passava uns canais de comedias, mas isso ñ me interessava naquele momento oq eu mais queria era ver meu Marido entrar por aquela porta.


Olho no relógio e vejo q finalmente se passou 15 minutos, me levanto e vou jantar, como de costume sozinha. Sento-me naquela enorme mesa de jantar, olho para os lados e meus olhos marejam, há muito tempo ñ jantava com Alfonso como Marido e Mulher. Quando coloco a primeira colherada na boca ouço a porta se abrir, em questões de segundos me levanto rapidamente e vou até a sala onde encontro Alfonso entrando com uma cara de cansaço.


Any: Ola amor (sorrio e vou em direção ao meu marido lhe dar um caloroso beijo, mas o mesmo se afasta de mim) Oq houve? (preocupada)


Alfonso: Só estou cansado (grosso. Ele se senta no sofá cama)


Any: A sim (tentando compreender) Eu fiz um jantar para nós dois (me aproximo dele fazendo uma massagem em suas costas)


Alfonso fecha os olhos sentindo a massagem q eu lhe proporcionava: Ñ estou com fome.


Ao ver a reação de meu marido com minhas massagens me ajoelho no sofá e vou até ele continuando com as massagens, ele suspirava ao sentir minhas mãos o apertando com um pouco de força. Aproximo meus lábios de sua nuca e deposito um leve beijo, vou espalhando o beijo por toda nuca, mas ele se levanta rapidamente.


Any: Oq houve Alfonso? (Já estava irritada, ele estava me evitando e isso já fazia um belo tempo)


Alfonso: Q parte do estou cansado vc ñ entendeu Anahí (seco)


Suas palavras me machucavam, era horrível vc ser ignorada por uma pessoa q vc tanto amava.


Any: Quer saber Alfonso eu cansei (Segurou o choro, ñ iria chorar na frente dele) Eu só queria te dar carinho poxa, ter uma noite de amor com vc, será q é pedir muito? (fui bem clara com oq queria)


Alfonso: Desculpa amor (disse por fim) Eu só estou cansado tente me compreender (se aproxima de mim) Isso vai passar (ele me da um selinho, mas bem rápido)


Alfonso pega sua maleta e sai da sala me deixando ali sozinha como varias noites após espera-lo.


Sentei-me no sofá onde desabei a chorar, até quando eu iria aguentar aquilo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadas_ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de um tempo ali sozinha somente com minhas lagrimas decidi ir tomar um banho para ver se conseguia relaxar um pouco (...). Aquela água quente batia em meu corpo era como se me tirasse o peso, estava muito mal, meu marido ñ ligava mais para mim. Só de pensar q tudo aquilo era porque eu queria, desejava ter um filho com ele, sim nossas brigas s&ati ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 18/07/2014 - 22:04:29

    Kd pq parou de postar eu gosto tanto

  • tcfreitas Postado em 22/05/2014 - 01:07:37

    É normal ela ficar insegura, mas que bom que eles estão bem. Continua

  • franmarmentini Postado em 21/05/2014 - 21:11:32

    fico tão feliz do poncho ter dado valor pra any :)

  • pobretualma Postado em 21/05/2014 - 13:59:22

    Leitoraa novaa Olá :3 continuaaaaaa ameei a fic s2

  • iza2500 Postado em 21/05/2014 - 13:59:01

    Muito fofo los A, Posta mais!!!!!!!

  • daninha_ponny Postado em 21/05/2014 - 00:32:16

    morri com eles....só isso kkkk Continua

  • ponnymym Postado em 20/05/2014 - 14:06:54

    ninguem pode atrapalhar esses dois ele sao tao fofos juntos deixem que continuem junto nao separe eles

  • tcfreitas Postado em 19/05/2014 - 22:28:25

    Tão lindos juntos, amo demais. Que isso dure mais, pois está tão bom de ver. Posta mais.

  • iza2500 Postado em 19/05/2014 - 19:41:02

    Posta mais!!!!!!!!

  • tcfreitas Postado em 18/05/2014 - 22:20:56

    Adoro. Eles estão tão bem!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais