Fanfics Brasil - 13º Capítulo. With you learned to dream AyA

Fanfic: With you learned to dream AyA | Tema: Rbd


Capítulo: 13º Capítulo.

244 visualizações Denunciar


tcfreitas: São lindos mesmo, que bom que está gostando!


franmarmentini: Lindos até de mais kk


daninha_ponny: Realmente são lindos hehe. 


αмαη∂α●•ツ αяαυנσ●•ツ (Via Hotmail) : Aqui está


 


 


 


 


 


 


Alfonso: Vamos antes q eu desista (me abraçou pela cintura)


Soltei uma gostosa gargalhada.


Narração Alfonso:


Estacionei o meu carro na garagem do supermercado, como um bom homem e marido abri a porta para Anahí e seguimos para dentro do supermercado de mãos dadas.


Alfonso: Amor? (disse acariciando sua mão de leve)


Ani: Oi bebê? (disse, mas ñ me olhava, olhava msm era uma prateleira de doces)


Alfonso: Oq vamos comprar além do bolo? (perguntei com certa duvida de sua resposta)


Anahí enfim me olhou e sorriu logo em seguida: Estava pensando em lasanha pronta oq acha?


Aquilo me deu água na boca, ela sabe perfeitamente q sou viciado em lasanha.


Alfonso: Sim amor eu simplesmente amei a ideia (disse com um mega sorriso)


Ela riu e continuou andando por aquele enorme supermercado. Ficamos na vdd durante 1 hora e 30 minutos dentro daquele mercado, ñ sabia como ficamos tudo isso, talvez pq ele estivesse lotado. Estávamos passando pelo caixa quando uma mulher alta, dos olhos pretos e boca vermelha começou a passar nossos produtos e me olhar de um modo sedutor.


Fitei Anahí e vi q a mesma ñ tinha uma cara muito agradável, mas eu ñ tinha feito nada e...


Moça: O senhor vai pagar como? (disse com uma voz de prostituta, mas antes de eu responder Anahí se intrometeu)


Anahí: Ele vai pagar com o cartão (disse bem seca e irritada) Debito querida.


A moça a olhou feio, mas ñ disse nada, eu peguei o cartão enfiei na maquina e logo após digitar minha senha peguei o cartão e as compras.


Moça: Volte sempre (disse com um sorriso malicioso nos lábios)


Tratei de sair logo dali com Anahí, pois se conhecia bem minha esposa...


Anahí: Quem essa puta acha q é? (disse extremamente irritada)


Eu abri o porta malas do eu carro e ñ disse nada apenas ouvia oq ela dizia.


Anahí: Devia ter dado um tapa bem dado naquela cara de cavalo (disse tacando as compras no porta malas)


Eu a ajudava do jeito q podia.


Anahí: Vc gostou né? (me fitou com o olhar de ódio)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadas_ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

♥αмαη∂α♥●•ツ αяαυנσ♥●•ツ: POSTADO. ponnymym: ELES VÃO CONTINUAR ASSIM POR UM TEMPINHO          Alfonso: Ñ sabe pq? (fechei o porta malas e ela negou com a cabeça) Pq ela jamais chega aos pés d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 18/07/2014 - 22:04:29

    Kd pq parou de postar eu gosto tanto

  • tcfreitas Postado em 22/05/2014 - 01:07:37

    É normal ela ficar insegura, mas que bom que eles estão bem. Continua

  • franmarmentini Postado em 21/05/2014 - 21:11:32

    fico tão feliz do poncho ter dado valor pra any :)

  • pobretualma Postado em 21/05/2014 - 13:59:22

    Leitoraa novaa Olá :3 continuaaaaaa ameei a fic s2

  • iza2500 Postado em 21/05/2014 - 13:59:01

    Muito fofo los A, Posta mais!!!!!!!

  • daninha_ponny Postado em 21/05/2014 - 00:32:16

    morri com eles....só isso kkkk Continua

  • ponnymym Postado em 20/05/2014 - 14:06:54

    ninguem pode atrapalhar esses dois ele sao tao fofos juntos deixem que continuem junto nao separe eles

  • tcfreitas Postado em 19/05/2014 - 22:28:25

    Tão lindos juntos, amo demais. Que isso dure mais, pois está tão bom de ver. Posta mais.

  • iza2500 Postado em 19/05/2014 - 19:41:02

    Posta mais!!!!!!!!

  • tcfreitas Postado em 18/05/2014 - 22:20:56

    Adoro. Eles estão tão bem!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais