Fanfics Brasil - 2º Capítulo. With you learned to dream AyA

Fanfic: With you learned to dream AyA | Tema: Rbd


Capítulo: 2º Capítulo.

335 visualizações Denunciar


Depois de um tempo ali sozinha somente com minhas lagrimas decidi ir tomar um banho para ver se conseguia relaxar um pouco (...).


Aquela água quente batia em meu corpo era como se me tirasse o peso, estava muito mal, meu marido ñ ligava mais para mim. Só de pensar q tudo aquilo era porque eu queria, desejava ter um filho com ele, sim nossas brigas são pq eu quero ter um herdeiro e Alfonso ñ, na vdd ñ sei o pq dele ñ querer ter um filho, ele nunca me contou (...)


Flash Black:


Estávamos deitados em nossa cama, estávamos ofegantes ainda recuperando fôlego, estava com minha cabeça no peitoral de meu marido, ele mantinha as mãos em minha cintura acariciando de leve o local.


Any: Amor? (disse um pouco rouca)


Poncho: Sim (me fitou)


Any: Sabe oq estava pensando? (me cobri com o lençol e o fitei seus olhos) Podíamos ter um bebê né amor? Já pensou em um Herrerinha correndo por essa casa? (com os olhos brilhando)


Poncho: Um oq? (serio) Ñ viaje Anahí (seco)


Any: Mas pq amor? (sorri) Vc sempre quis um bebê (sorri)


Poncho: Isso foi antes né Anahí (serio) Agr tem a empresa e eu estou cheio de problemas...


Any: Tudo bem então (fecho a cara) Vou tomar banho (me levanto e saio)


Poncho assenti.


Fim do flash Black.


Sai do banho e me enrolei em uma toalha bem macia e branca, coloquei uma camisola de seda, calcei minha chinela e fui à procura de meu Marido, andei pelos corredores da casa em silencio, ñ queria q ele me visse, logo cheguei ao Escritório, a porta estava meia aberta aproveitei e espiei pelo vão, vi Alfonso trabalhando como sempre, me retirei fui até a cozinha onde tomei um remédio para dor de cabeça, essas brigas com Alfonso me deixava com muita dor de cabeça. Após tomar meu remédio deitei em minha cama, era triste estar sozinha naquela enorme cama, mas oq eu mais queria era dormir.


Acordei com meu despertador tocando, fito o relógio q marcava 5 da manhã, recitei um pouco, mas logo levantei, procurei por Alfonso no quarto, e ñ o vi, calcei minha chinela e fui em direção ao escritório, encontro meu marido dormindo em cima daqueles papeis, como sempre. Voltei para meu quarto fiz minha higiene matinal, coloquei uma calça jeans colada, uma regata branca um pouco soltinha, soltei meus cabelos castanhos q estava cacheados nas pontas, coloquei alguns acessórios, calcei meu salto preto e peguei minha bolsa, fui até a cozinha tomar meu café da manhã. Depois de pronta tranquei a minha casa e fui para a garagem, entrei em meu carro, fechei os vidros pretos, liguei o ar, coloquei meus óculos escuros e dei partida. 


 


 


 


lisaponny123:Tenha calma porque muitas coisas ainda estão por vir rs Riso Seja bem vinda 


lunnalonyque bom que está gostando, seja bem vinda. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadas_ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Logo cheguei a minha sala, era uma sala aconchegante, era grande, bem bonita. Joguei minha bolsa na poltrona ao lado e sentei em meu lugar, começava ali mais um dia, amava muito oq fazia, na vdd era um sono de pequenina fazer arquitetura e eu tinha conseguido realizar graças a minha família. Estava trabalhando em um projeto novo, na vdd era um desafio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 18/07/2014 - 22:04:29

    Kd pq parou de postar eu gosto tanto

  • tcfreitas Postado em 22/05/2014 - 01:07:37

    É normal ela ficar insegura, mas que bom que eles estão bem. Continua

  • franmarmentini Postado em 21/05/2014 - 21:11:32

    fico tão feliz do poncho ter dado valor pra any :)

  • pobretualma Postado em 21/05/2014 - 13:59:22

    Leitoraa novaa Olá :3 continuaaaaaa ameei a fic s2

  • iza2500 Postado em 21/05/2014 - 13:59:01

    Muito fofo los A, Posta mais!!!!!!!

  • daninha_ponny Postado em 21/05/2014 - 00:32:16

    morri com eles....só isso kkkk Continua

  • ponnymym Postado em 20/05/2014 - 14:06:54

    ninguem pode atrapalhar esses dois ele sao tao fofos juntos deixem que continuem junto nao separe eles

  • tcfreitas Postado em 19/05/2014 - 22:28:25

    Tão lindos juntos, amo demais. Que isso dure mais, pois está tão bom de ver. Posta mais.

  • iza2500 Postado em 19/05/2014 - 19:41:02

    Posta mais!!!!!!!!

  • tcfreitas Postado em 18/05/2014 - 22:20:56

    Adoro. Eles estão tão bem!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais