Fanfics Brasil - 4º Capítulo. With you learned to dream AyA

Fanfic: With you learned to dream AyA | Tema: Rbd


Capítulo: 4º Capítulo.

16 visualizações Denunciar


Finalmente tinha chegado a casa, já era tarde, fitei o relógio e vi q ele marcava 20h00min da noite. O dia tinha sido agitado, na vdd estava irritada com o meu dia, Sabrina conseguiu estragar meu dia, quem ela pensava q era para falar aquilo de meu trabalho? Mas na vdd aquilo ñ importava, pois ela era apenas uma simples secretaria que eu tinha q aturar.


Minha casa estava uma bagunça, varias coisas fora do lugar. Estranhei, pois Maria (minha empregada) Sempre arrumava a casa, fui em direção à cozinha procurar minha empregada, cheguei à cozinha e vi um bilhete em minha geladeira.


“Senhora Anahí, sinto muito sair sem avisar, mas tive um improviso com minha filha, ela está muito doente espero q a Senhora me compreenda”.


                               Maria


Era só oq me faltava e agora? Fitei o relógio já era quase 23 horas, oq iria fazer para mim e Poncho comer, e nem dava para pedir comida, pois era segunda feira e se eu pedisse Poncho iria achar ruim, se bem q ele nem janta mais em casa. O jeito foi improviso, comecei fazer a comida. Enquanto a comida cozinhava aproveitei para arrumar a casa, isso levou um bom tempo para ser exata meia hora.


Meia hora depois...


Estava sentada na sala assistindo Televisão e esperando o frango ficar pronto quando ouço a porta se abrir, nem me dei o trabalho de me levantar, pois sabia q ñ iria valer por nada msm.


Poncho: Boa Noite (adentrou na sala)


Any: Oi Amor (o fitei com um belo sorriso)


Poncho tirou a gravata e sentou ao meu lado um pouco cansado.


Any: Como foi o dia? (sorri)


Poncho: Como acha? (grosso) A msm merda de sempre, ñ aguento mais essa pressão sobre mim.


Any: Larga o emprego amor (sugeri)


Poncho: Me poupe né Anahí (serio) Eu trabalho duro vc entendeu? Não posso lagar tudo por um capricho seu...


Aquilo ferveu meu sangue, se o dia dele ñ foi bom eu ñ tinha culpa, o meu tbm ñ tinha sido além de ouvir besteiras no emprego ainda tive q cozinhar, arrumar a bendita casa e depois iria passar a roupa dele.


Any: Olha Alfonso (o fitei com um ódio no olhar) Meu dia tbm foi uma merda e nem por isso estou descontando em você ok? (me levantei e fui à cozinha ver se minha comida já estava pronta)


Poncho respirou fundo e se levantou do sofá saindo em seguida.


 


 


franmarmentini: Não se preocupe, ele não a trai e não vai trair.


lisaponny123: Vaca Alvarez; Pernilonga Galvez #RiAlto. Ela ainda vai tirar bastante a sua paciência, então vai se acalmando kk.


bellaC.: ele a trata mal assim, mas logo ele vai ter o que é dele por direito


lunnalony: Sabrina fala assim porque queria estar no lugar da Anahí


ponnyaya: Logo Any coloca ela no lugar dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadas_ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava sentada na mesa ao lado de Alfonso, sim finalmente ele havia resolvido jantar comigo. A mesa estava um silencio muito grande, eu ñ iria puxar uma conversa estava muito brava para isso, sabia q ele tinha percebido, na vdd conhecia Alfonso muito bem. Alfonso: Anahí (disse fazendo uma pausa na comida) Eu o fitei, dei um gole em meu suco e o esperei come&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 18/07/2014 - 22:04:29

    Kd pq parou de postar eu gosto tanto

  • tcfreitas Postado em 22/05/2014 - 01:07:37

    É normal ela ficar insegura, mas que bom que eles estão bem. Continua

  • franmarmentini Postado em 21/05/2014 - 21:11:32

    fico tão feliz do poncho ter dado valor pra any :)

  • pobretualma Postado em 21/05/2014 - 13:59:22

    Leitoraa novaa Olá :3 continuaaaaaa ameei a fic s2

  • iza2500 Postado em 21/05/2014 - 13:59:01

    Muito fofo los A, Posta mais!!!!!!!

  • daninha_ponny Postado em 21/05/2014 - 00:32:16

    morri com eles....só isso kkkk Continua

  • ponnymym Postado em 20/05/2014 - 14:06:54

    ninguem pode atrapalhar esses dois ele sao tao fofos juntos deixem que continuem junto nao separe eles

  • tcfreitas Postado em 19/05/2014 - 22:28:25

    Tão lindos juntos, amo demais. Que isso dure mais, pois está tão bom de ver. Posta mais.

  • iza2500 Postado em 19/05/2014 - 19:41:02

    Posta mais!!!!!!!!

  • tcfreitas Postado em 18/05/2014 - 22:20:56

    Adoro. Eles estão tão bem!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais