Fanfics Brasil - 5º Capítulo. With you learned to dream AyA

Fanfic: With you learned to dream AyA | Tema: Rbd


Capítulo: 5º Capítulo.

10 visualizações Denunciar


Estava sentada na mesa ao lado de Alfonso, sim finalmente ele havia resolvido jantar comigo. A mesa estava um silencio muito grande, eu ñ iria puxar uma conversa estava muito brava para isso, sabia q ele tinha percebido, na vdd conhecia Alfonso muito bem.


Alfonso: Anahí (disse fazendo uma pausa na comida)


Eu o fitei, dei um gole em meu suco e o esperei começar a se pronunciar (...)


Alfonso: Olha amor (respirou fundo) Me desculpe por ter sido grosso com você, mas estou realmente cansado.


Respirei fundo, estava realmente cansada das grosserias de Afonso, meu dia tinha sido péssimo queria somente deitar em minha cama e dormir.


Any: Olha Alfonso (disse seriamente) Eu estou realmente cansada demais para discutir com você (me levantei da cadeira) Eu vou me deitar (me retirei da cozinha)


Entrei em meu quarto, abri o guarda roupas, peguei um lençol e um travesseiro, queria dormir em paz, pelo menos longe de Alfonso iria conseguir dormir.


Estava saindo do quarto quando o fitei.


Alfonso: Oq está acontecendo? (entrando no quarto e fitando minhas mãos)


Any: Vou dormir no quarto de hospedes (disse firmemente)


Sai do quarto e fui em direção ao quarto de hospedes.


Alfonso: Anahí (disse entrando atrás de mim) Eu ñ te tratei tão mal assim né (disse com ódio nos olhos)


Any: Engano seu (seria) Vc sempre me trata Mal Alfonso (arrumando minhas coisas na cama)


Alfonso: Mas eu te pedi desculpas (me segurou pelo braço)


Any: Solte-me (disse seria) Por favor, Alfonso se retire daqui, vai trabalhar é só isso que você sabe fazer mesmo.


Alfonso estava com o olhar de ódio para cima de mim, mas tinha que ser firme, pois estava farta de tudo aquilo.


Alfonso: Ok Anahí (se retirou do quarto)


No outro dia:


Anahí e Alfonso levantaram, fizeram suas higienes matinas, se arrumaram (...)


(Narração Anahí)


Estava sentada na mesa, tinha acabado de fazer o café, logo avisto Poncho, ele se senta em minha frente, coloca café em sua xícara e me olha sorrindo.


 


 


 


 


 


 


franmarmentini: grosso ainda é pouco kk.


 


Daniella Cruz : Que bom que está gostando. Poncho não quer tem um filho agora pois acabou de assumir a presidencia da empresa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadas_ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Bom dia (me disse enquanto cortava um pedaço de seu bolo) Simplesmente o ignorei, tomei meu café e me retirei da casa sem ao menos lhe disser tchau. (Narração Alfonso) Estava com minha cabeça a mil, além de vários problemas na empresa ainda tinha esse problemão com Anahí, como minha mulher saiu sem ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 18/07/2014 - 22:04:29

    Kd pq parou de postar eu gosto tanto

  • tcfreitas Postado em 22/05/2014 - 01:07:37

    É normal ela ficar insegura, mas que bom que eles estão bem. Continua

  • franmarmentini Postado em 21/05/2014 - 21:11:32

    fico tão feliz do poncho ter dado valor pra any :)

  • pobretualma Postado em 21/05/2014 - 13:59:22

    Leitoraa novaa Olá :3 continuaaaaaa ameei a fic s2

  • iza2500 Postado em 21/05/2014 - 13:59:01

    Muito fofo los A, Posta mais!!!!!!!

  • daninha_ponny Postado em 21/05/2014 - 00:32:16

    morri com eles....só isso kkkk Continua

  • ponnymym Postado em 20/05/2014 - 14:06:54

    ninguem pode atrapalhar esses dois ele sao tao fofos juntos deixem que continuem junto nao separe eles

  • tcfreitas Postado em 19/05/2014 - 22:28:25

    Tão lindos juntos, amo demais. Que isso dure mais, pois está tão bom de ver. Posta mais.

  • iza2500 Postado em 19/05/2014 - 19:41:02

    Posta mais!!!!!!!!

  • tcfreitas Postado em 18/05/2014 - 22:20:56

    Adoro. Eles estão tão bem!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais