Fanfic: With you learned to dream AyA | Tema: Rbd
Alfonso: Bom dia (me disse enquanto cortava um pedaço de seu bolo)
Simplesmente o ignorei, tomei meu café e me retirei da casa sem ao menos lhe disser tchau.
(Narração Alfonso)
Estava com minha cabeça a mil, além de vários problemas na empresa ainda tinha esse problemão com Anahí, como minha mulher saiu sem ao menos me disser tchau e a empregada nada competente ainda ñ chegou vou ter q arrumar isso tudo sozinho. Comecei a arrumar a cozinha, depois de mais ou menos 20 minutos estava tudo pronto, realmente aquilo dava muito trabalho, Anahí estava certa era muito cansativo (...) Anahí... Anahí, acho q estou sendo muito injusto com minha mulher, tenho q entender mais ela, pois ela tbm trabalha e se estressa. Tinha q fazer algo para ela, ñ iria trabalhar hoje, hoje iria me dedicar ao amor de minha vida: Anahí.
Resolvo tomar um banho e deitar um pouco, pois ainda era muito cedo e também para eu poder pensar em oq iria fazer para agrada-la. Acordei horas depois, coloquei uma blusa polo branca, uma calça jeans escura, um tênis esportivo da marca Nike, arrumei meus cabelo, peguei minha carteira e as chaves do carro e fui em direção a garagem.
Entrei em meu carro McLaren, coloquei uma musica e fui em direção ao trabalho de Anahí, no caminho avistei uma floricultura resolvi parar e comprar as flores preferidas de Anahí.
Logo estava em frente ao prédio onde Anahí trabalha, foi fácil entrar, pois o porteiro me conhecia, fui até o andar de minha mulher e fitei sua secretaria.
Sabrina: Bom dia Senhor Rodriguez (me fitou com um belo sorriso)
Alfonso: Olá, poderia conversar com minha mulher? (disse seriamente)
Sabrina: Vou avisar que o senhor está aqui (pegando o telefone)
Alfonso: Não (disse rapidamente) Quero fazer uma surpresa.
A mulher fitou as rosas brancas que estavam em minha mão e disse: Ok, Pode entrar senhor.
Alfonso: Obg (a agradeci)
Bati na porta de leve e a abri em seguida, Anahí estava mexendo no computador, um pouco interdita, mas logo me fitou com uma cara de surpresa.
Alfonso: Posso entrar? (disse com um belo sorriso)
Any: Oq faz aqui? (se levantou de sua cadeira e veio até mim)
Alfonso: Vim atrás do amor de minha vida (me ajoelhei)
Any: Oq esta fazendo Alfonso? (confusa)
Alfonso: Correndo atrás do amor de minha vida (sincero)
Any sorriu
Autor(a): traumadas_ponny
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Franmarmentini: ele tá meio "cego" por isso a trata mal e acha que tem razão tcfreitas: porque ele acha que ela sempre vai tratar ele bem, pois acha que está com a razão lunnalony: Alfonso: Meu amor, estou realmente arrependido por oq te fiz, pensei bem e vi que você está total ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lunnalony Postado em 18/07/2014 - 22:04:29
Kd pq parou de postar eu gosto tanto
-
tcfreitas Postado em 22/05/2014 - 01:07:37
É normal ela ficar insegura, mas que bom que eles estão bem. Continua
-
franmarmentini Postado em 21/05/2014 - 21:11:32
fico tão feliz do poncho ter dado valor pra any :)
-
pobretualma Postado em 21/05/2014 - 13:59:22
Leitoraa novaa Olá :3 continuaaaaaa ameei a fic s2
-
iza2500 Postado em 21/05/2014 - 13:59:01
Muito fofo los A, Posta mais!!!!!!!
-
daninha_ponny Postado em 21/05/2014 - 00:32:16
morri com eles....só isso kkkk Continua
-
ponnymym Postado em 20/05/2014 - 14:06:54
ninguem pode atrapalhar esses dois ele sao tao fofos juntos deixem que continuem junto nao separe eles
-
tcfreitas Postado em 19/05/2014 - 22:28:25
Tão lindos juntos, amo demais. Que isso dure mais, pois está tão bom de ver. Posta mais.
-
iza2500 Postado em 19/05/2014 - 19:41:02
Posta mais!!!!!!!!
-
tcfreitas Postado em 18/05/2014 - 22:20:56
Adoro. Eles estão tão bem!