Fanfics Brasil - 9º Capítulo. With you learned to dream AyA

Fanfic: With you learned to dream AyA | Tema: Rbd


Capítulo: 9º Capítulo.

12 visualizações Denunciar


Virei-me um largo sorriso no rosto.


Alfonso: Amor? (me abraçou por trás novamente me enchendo de beijos)


Any: Hm (sentia aqueles beijos que me arrepiavam)


Alfonso: Tenho uma surpresa para vc (sussurrou em meu ouvido)


Any: Hm serio amor? (sorri)


Alfonso: Sim, vem.


Ele pegou em minha mão e fomos ao nosso quarto. Abri a porta e meus olhos marejaram, tinha varias velhas espalhadas e nossa cama estava cheia de pétalas de rosa vermelha.


Any: Isso é lindo amor (meus olhos marejaram diante aquela belezura)


Alfonso: Que bom que gostou meu amor fiz com tanto carinho (disse tirando sua própria blusa)


Fitei aquele tanquinho sexy de meu marido, sim meu Herrera era simplesmente sexy e maravilhoso, me aproximei dele e depositei minhas mãos em seu peitoral, em um movimento rápido ele me segurou pela cintura, começou a dar leves beijos em minha nuca e me colocou na cama bem lentamente. Nossos lábios logo se encontraram dando inicio a um beijo, logo suas mãos acariciavam minha barriga por debaixo de minha blusa, ele desceu as mãos até os botões, desabou e tirou minha calça em um ato rápido. Ele parou de me beijar e me deu dois selinhos demorados, começou a beijar meu queixo dando uma mordida de leve no local, me deixando arrepiada, beijou meu pescoço dando uma chupada um pouco forte me fazendo soltar um gemido.  Ele tirou minha blusa deixando expostos meus seios, começou a acariciar meus seios devagar me dando um extremo prazer.


Alfonso começou a acariciar meus mamilos, ele mordiscava, lambia, chupava enquanto eu gemia loucamente, era muito boa a sensação, isso deixava meu marido cada vez mais exitado. Com uma das mãos Alfonso desceu até minha intimidade massageando meus clitóris,Mordi meus lábios de prazer, tentando abafar meus gemidos.  Ele se ajoelhou na ponta da cama e me puxou  pela cintura com delicadeza. Colocava e tirava sua língua de dentro de mim. Eu gemia descontroladamente com aquele ato de senti-lo com a língua dentro de mim.


 


 Mas a meu pedido ele começou a me sugar com força me fazendo gritar de prazer. Brincava com meus clitóris, me fazendo agarrar os lençóis da cama. Quando Ele notou q estava chegando ao meu extremo, tratou de acelerar os movimentos com a língua, me fazendo gemer e erguer o quadril. Senti meu corpo desfalecer quando sentiu aquele turbilhão de sensações. Ele subiu seus lábios até minha boca a beijando com prazer


 Any: Agora chegou a minha vez (dei um sorriso malicioso)


Sentei-me em seu colo e comecei a movimentar os quadris sobre a ereção de meu Marido, fazia movimentos ora rápidos, ora lentos, soltando gemidos deixando-o louco. Comecei a passar minha língua pelos seus músculos, logo desci até sua cueca e comecei a massagear seu membro por cima da cueca vendo o desespero do msm. Ñ esperei muito e joguei sua cueca longe, envolvi minha mão no membro de Alfonso, fazendo o mesmo soltar gemidos altos. O empurrei novamente na cama e colei meus lábios ao dele dando inicio a um beijo com urgência, prazer, malicia... Alfonso me agarrou  e me colocou em seu colo me penetrando, nós dois gemíamos com o contado, depois de uns segundos chegaram ao orgasmo juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadas_ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Deitei minha cabeça no peitoral de meu marido, o msm colocou as mãos em minha cintura fazendo um leve carinho no local. Alfonso: Any? (disse ofegante) Eu sorri: Sim amor (sussurrei) Alfonso: Eu te amo (olhou no fundo dos meus olhos) Sabia que aquilo era vdd, sim Alfonso Herrera Rodriguez me amava e eu tbm amava muito aquele homem: Eu tbm te amo Ele beijou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnalony Postado em 18/07/2014 - 22:04:29

    Kd pq parou de postar eu gosto tanto

  • tcfreitas Postado em 22/05/2014 - 01:07:37

    É normal ela ficar insegura, mas que bom que eles estão bem. Continua

  • franmarmentini Postado em 21/05/2014 - 21:11:32

    fico tão feliz do poncho ter dado valor pra any :)

  • pobretualma Postado em 21/05/2014 - 13:59:22

    Leitoraa novaa Olá :3 continuaaaaaa ameei a fic s2

  • iza2500 Postado em 21/05/2014 - 13:59:01

    Muito fofo los A, Posta mais!!!!!!!

  • daninha_ponny Postado em 21/05/2014 - 00:32:16

    morri com eles....só isso kkkk Continua

  • ponnymym Postado em 20/05/2014 - 14:06:54

    ninguem pode atrapalhar esses dois ele sao tao fofos juntos deixem que continuem junto nao separe eles

  • tcfreitas Postado em 19/05/2014 - 22:28:25

    Tão lindos juntos, amo demais. Que isso dure mais, pois está tão bom de ver. Posta mais.

  • iza2500 Postado em 19/05/2014 - 19:41:02

    Posta mais!!!!!!!!

  • tcfreitas Postado em 18/05/2014 - 22:20:56

    Adoro. Eles estão tão bem!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais