Fanfics Brasil - Reunião na Floresta Enfeitiçadas

Fanfic: Enfeitiçadas | Tema: Magia, Bruxa, colegial


Capítulo: Reunião na Floresta

169 visualizações Denunciar


–Isso é trapaça – afirmou Ravena lançando um olhar desconfiado para a amiga que estava abaixada no chão.


–Você não devia fazer isso – assinalou Leslie cruzando seus magros braços e balançando a cabeça.


As duas observavam atentamente num misto de cautela e curiosidade a terceira garota que parecia completamente absorvida pelo que estava fazendo.


– Será que vocês duas podem parar como negativismo?Vão ferir o círculo – resmungou Alina que continuava a desenhar o circulo no chão sob os olhos atentos das outras duas – pronto. Perfeito.


Estavam as três no canto mais isolado da floresta onde com certeza, ninguém mais teria a coragem de ir. Um local perfeito para praticar magia sem correr nenhum tipo de risco.


–Devíamos correr. Daqui a pouco vai anoitecer e se eu me atrasar para o jantar de novo a minha avó vai me comer viva – disse Leslie enquanto expiava o céu.


–Se quiser, pode ir – começou Alina – mas também não vai terá direito aos frutos desta ação.


Ravena revirou os olhos – que seja, diga logo as malditas palavras.


Alina bufou irritada e se concentrou, fechando os olhos e falando num tom calmo e firme:


– "Círculo de luz, Circulo de poder. Por um tempo, deposito minha cor. Por favor, devolva-a ao meu dizer. Torne-me invisível. Faça eu me movimentar sem ninguém perceber".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tynna

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

–E então, funcionou? – perguntou Alina ansiosa – eu estou invisível? Ravena e Leslie arregalaram os olhos estupefatas. Sua amiga simplesmente havia desaparecido bem ali como se nunca tivesse existido . A única coisa que indicava a presença de Alina era a sua suave voz. –Bom, pela cara que vocês estão fazendo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy2002gmail.com Postado em 08/07/2014 - 22:25:40

    posta maisss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais