Fanfics Brasil - Capítulo: 4 O Buraco do telhado-DyC

Fanfic: O Buraco do telhado-DyC


Capítulo: Capítulo: 4

156 visualizações Denunciar


Cheguei no apartamento deixei o molho de Chave na mesinha de centro.Minha carteira e quando ia deixar meu celular ele toca e vejo que era o Christian:

Chris:Alo!?

Pollito:E aí Christopher!

Chris:Diga pra que ligou de uma vez!

Pollito:Calma!?Liguei pra avisar que vai ter uma festinha maneira aqui no centro de Philadelphia.Vamos wey vai te fazer bem!

Chris:Christian,não tô afim,tem umas coisas estranhas e eu tenho que descubrir...

Pollito:Que tipo de coisas estranhas!?

Chris:É que eu sai com uma garota,e que garota...

Pollito:Sabia,Chris voltando à ativa!

Chris:Que isso Wey,Não é nada disso,sabe que saí dessa vida de galinha a muito tempo,é que eu sair com a Dulce,a garota que te disse, e ela danou a chorar de uma hora pra outra,ai me abraçou e depois desmaiou,Aí chegou um cara...

Pollito(interrompendo):O namorado da Mina!?

Chris:Dá pra parar de interomper?!O cara diz que é amigo dela,mas o mais estranho é que quando eu fui falar que não ia sair de eperto da garota ele disse que ela não podia acordar e me ver lá,daí eu vim embora.

Pollito:Que estranho!?Mas você conhece a garota!?

Chris:Ela é aqui do andar de baixo ...

Polliot:A do buraco!?(agitado)

Chris:É aquela que te falei da voz maravilhosa...

Pollito:Então tive uma idéia,me espera que na hora do almoço eu tô ai.Tchau!

E desligou antes deu falar algo.Deixei o celular na mesinha  de centro.Me dirigi a cozinha e preparei um café,já que eu não tinha tomado.Aí fiquei pensando enquanto preparava minha comida"Qual será a idéia do Christian?"

***

Poncho:Vou preparar algo pra gente comer,tá linda?

Dul:Pode ser...

Poncho:Que que aconteceu Dulce?

Dul:É que não consigo me lembrar o que houve,sempre é assim...

Poncho:Olha Dulce,não quero que fique martelando isso na cabeça.Lembra o que o médico disse?(assenti).Então,já lhe disse pra esquecer.Teve uma vez que você saiu com um cara e não se lembrava que ele era.Você ficou falando que ele irira te fazer mal(ri)o cara ficou desesperado!Você saiu gritando!

Dul:Ainda bem que você chegou,eu vou te dizer ele não tinha boas intenções!

Poncho:Até hoje você insiste nisso não é!?Agora vai se arrumar as meninas vão nos encontrar no Café lé debaixo!

Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*Chris:Christian diz logo a idéia!Pollito:Oi prá você também!Chris:Ayy diz logo e não enrrola!Pollito:Olha é o seguinte...A garota...Chris(interrompendo):Corrigindo "A Dulce"...Mas prossiga...Pollito:A DULCE tem uma doença,como uma aminésia,eu não sei dizer bem...Olha,você tem qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • catzinharebulera Postado em 24/04/2009 - 20:39:35

    paro pq?
    pq parou?
    parou pq?
    pq parou?

  • vivivondy Postado em 13/04/2009 - 19:06:38

    pooosta aii mina
    aqui se puder passa na minha web?

    SORTE NO AMOR

    ve oque acha?

    cmenta com sua opnião bjs

  • raissar Postado em 16/12/2007 - 15:27:57

    posta adorei o cap.
    bjs!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 15/12/2007 - 09:48:12

    posta to super curiosa
    bjs!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 14/12/2007 - 12:59:05

    posta a wb a linda to curiosa
    bjo

  • raissar Postado em 13/12/2007 - 15:02:26

    posta eu to morrendo de curiosidae pra vê se a dulce vai se lembrar do ucker.
    posta, ta maravilhosa sua wb
    bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Raahh Postado em 12/12/2007 - 15:29:15

    Vc se baseou naquele filme Como sa fose a 1° vez. Aquele filme é lindo!!! Essa WN tbm!! Posta +++++++++++++++++++++++++++!!!!!!!!

  • raissar Postado em 12/12/2007 - 13:05:27

    posta ++++++++
    ta otima sua wb

  • Biancavondy Postado em 09/12/2007 - 17:45:48

    Tá super a web!!
    posta ++++++!!!
    =D

  • raissar Postado em 08/12/2007 - 18:06:57

    posta, adorei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais