Fanfics Brasil - O Buraco do telhado-DyC

Fanfic: O Buraco do telhado-DyC


Capítulo: 6? Capítulo

189 visualizações Denunciar


Ah essa hora as meninas já devem ta soltando fogo pela boca. Vão ficar “P” da vida comigo e com o Poncho. Mesmo assim to muito feliz pela Any ela tem sorte de ter um partidão como ele. Já eu... Eu nem me lembro se sou BV (Boca virgem) ou não. Sabe isso é muito atormentador, e eu sinto-me diferente, a maioria das vezes eu apagava tudo do encontro, mas não eu lembro de uns fleches na minha mente como eu no colo dele chorando. Se eu to ficando louca?!Talvez... Mas ás vezes eu to assim por que eu realmente gostei do cara do encontro, mas como se nem sei que ele é?! Bom, chegamos ao café que se chama (Coffee 1987) Eu não gosto desse nome... Sou no ano que minha mãe faleceu... Três anos depois de eu nascer...

Dul: Oi gente!May: Atrasada de novo senhorita Dulce María!Poncho: Ela desmaiou mais cedo, estava no colo de um carinha lá!Dul: Não fala assim do Christopher!Eles arregalaram os olhos e me miraram, nem eu sabia de onde tirei esse nome, geralmente eu na lembrava nem da cor da camisa dos homens que eu saia!Any: Christopher?!Dul: É... O nome me veio à cabeça, falei sem pensar!Any: Ai Amix que bom que você lembrou!May: É... Você só sabe lembrar de números!

Ah esqueci de falar, coisa que é normal, quer dizer, anormal, euzinha trabalha com administração, lembro tudo que tem que fazer na empresa, acho que sou outra lá!

Poncho: Any e May venham aqui uns minutinhos - disse levando elas pra um canto do café - Olham temos que achar essa tal de Christopher (sussurrando)Any (sussurrando): Sim. Mas Como?May (sussurrando): Tive uma idéia!Dul: O que vocês tanto conversam?!(alto pra eles ouvirem de longe)~*~*~*~*~*~*~*~*~Tive uma idéia pra me aproximar, aquele café que a Dulce vai todos os dias, seria uma boa, vou trabalhar lá,claro largar minhas coisas eu não vou, sou vou além do meu antigo trabalho, ter esse também, Eu me aproximo e ganho um dinheirinho extra. To indo lá pra ver se me dão o emprego, seja o que deus quiser!Quando to entrando no café quem vejo, ela a minha Candy, Doce, Dulce!Tenho que falar com ela, mas ela não está sozinha. Que me importa vou lá mesmo assim!Chris: Com licença, Dulce é você?!Dul: Sim, Pode me chamar de Dul, mas de onde você me conhece?Chris:Eu?!Ah eu te vejo aqui muito e meu amigo Christian me falou de você!Dul: Pra aí você é o Christopher não?!

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • catzinharebulera Postado em 24/04/2009 - 20:39:35

    paro pq?
    pq parou?
    parou pq?
    pq parou?

  • vivivondy Postado em 13/04/2009 - 19:06:38

    pooosta aii mina
    aqui se puder passa na minha web?

    SORTE NO AMOR

    ve oque acha?

    cmenta com sua opnião bjs

  • raissar Postado em 16/12/2007 - 15:27:57

    posta adorei o cap.
    bjs!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 15/12/2007 - 09:48:12

    posta to super curiosa
    bjs!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 14/12/2007 - 12:59:05

    posta a wb a linda to curiosa
    bjo

  • raissar Postado em 13/12/2007 - 15:02:26

    posta eu to morrendo de curiosidae pra vê se a dulce vai se lembrar do ucker.
    posta, ta maravilhosa sua wb
    bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Raahh Postado em 12/12/2007 - 15:29:15

    Vc se baseou naquele filme Como sa fose a 1° vez. Aquele filme é lindo!!! Essa WN tbm!! Posta +++++++++++++++++++++++++++!!!!!!!!

  • raissar Postado em 12/12/2007 - 13:05:27

    posta ++++++++
    ta otima sua wb

  • Biancavondy Postado em 09/12/2007 - 17:45:48

    Tá super a web!!
    posta ++++++!!!
    =D

  • raissar Postado em 08/12/2007 - 18:06:57

    posta, adorei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais