Fanfic: Amor surge | Tema: rebeldes
Aquele beijo me acordou e acordou meu desejo por sexo, minhas mãos já trabalhavam (uma em seus cabelos o puxando outra percorrendo seu corpo) e as mãos dele no meu, minhas pernas logo formaram um “laço” e o puxaram para mim.
Assim que senti nossos corpos encaixarem um arrepio surgiu e soltei um gemido baixo, ele num toque suave já tirava a camiseta e a calcinha que me cobriam, descia pelo meu corpo parando no meu peito, enquanto brincava com um em sua mão o outro era alvo da sua língua, que me fazia contorcer de prazer. Desceu por minha barriga, parou na virilha, mordiscou, beijou e olhou para mim com ar de traquinagem, passou direto para minhas coxas, subiu e então usou língua e dedos para me fazer mais vontade.
Puxei-o para mim, o beijei enquanto tirava seu short e cueca com as mãos (com certa ajuda), ele intensificou o beijo, que só foi interrompido pelo tremor assim que o senti em mim, as estocadas mudavam de velocidade, mas todas eram intensas, e eu acabava soltando gemidos no ritmo que ele coordenava aquele vai-e-vem, quando saia quase que por completo e de uma só vez entrava novamente meu corpo se contorcia involuntariamente, quase perdia a visão do seu rosto.
Minhas pernas já tremiam, nossos corpos já gotejavam de suor, então ele parou, saiu de mim e gozou, senti aquele liquido quente na barriga e sua respiração pesada no meu pescoço. Deitou ao meu lado e me abraçou, e eu fiquei ali, admirando aquele homem, brincando de lousa mágica em seu peito (para ódio dele), olhando de canto de olho aquele corpo que me dá tanto tesão. tinhada transdo com arthur
Autor(a): jutotalmenteluar
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
arthur acordou no meio da noite com arthurzinho chorando levantou devagra para não acordar lua ja dormiam nus e grudados foi deu mama e voltou a dormir bebe comportado voltou para cama de lua deitou devagar para não acordar lua mais lua cabou acordadndo e ficaram conversa sobre coisas que nunca pararam para falar arthur contava como a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo