Fanfics Brasil - Capitulo 19 I`ll be there (AyA / DyU)

Fanfic: I`ll be there (AyA / DyU) | Tema: Ponny e Vondy


Capítulo: Capitulo 19

14 visualizações Denunciar


Dulce narrando          


 


Any – seu celular esta fazendo um escândalo – ela disse colocando o celular na minha frente enquanto voltava para a sala, peguei o pequeno aparelho, oh sim eu comprei outro, oito mensagens de Ucker, sorri automaticamente.


“ Bom dia doce Dulce “ (09:05)


“ ok isso foi péssimo “ (09:08)


“ quero te levar a um lugar “ (09:14)


“ eu quero compartilhar com você, um lugar que eu acho simplesmente lindo “ (09:20)


“ sabe que não precisa ir caso não queira “ (09:21)


“ mas por favor ao menos me responda “ (09:22)


“ ok Dulce ou esta dormindo ou me ignorando” (09:42)


“ estou indo ai “ (09:55)


Olhei no relógio digital da cozinha e já era dez  da manha, corri para o banho, acho que foi o banho mais rápido que eu tomei na minha vida acho que se fiquei cinco minutos em baixo da agua é muito, coloquei um shortes já que tinha sol lá fora e uma regata, olhei no espelho e o cabelo estava bom, passei uma sombra clara nos olhos e rímel seria o suficiente, sorri ao ver o meu reflexo no espelho, calcei meu all star e desci para a sala e Ucker já estava lá sentado ao lado de Any, parei do lado da escada me apoiando no corrimão vendo os dois rirem de algo, na verdade acho que Any esta zoando da cara dele por algum motivo, caminhei devagar ate estar com a cabeça no meio dos dois e pronunciei um “oi” baixo, vi os dois darem um pulo do sofá e arregalarem os olhos olhando para mim que sorria.


Any – ta louca agora? – disse com a mão no coração – ai sai logo daqui com ele – ela apontou para a porta rindo – espero os dois para o jantar


Ucker – eu trago o vinho – ele piscou enquanto saiamos de casa


Dul – tchau Any – gritei do lado de fora da casa já.


Caminhei ao lado de Ucker ate chegar ao carro e como sempre ele abriu a porta para mim entrei rindo ele deu a volta e entrou rindo também no carro


Ucker – não posso ser cavalheiro? – ele se virou me olhando antes de ligar o carro


Dul – você sabe que eu não disse nada né? – eu dei uma risada pelo nariz, então ele ligou o carro e me levou ao tão lugar, ficamos quase meia hora dentro do carro, assim que ele parou o carro do lado de um casebre de madeira no alto, desci do carro e fiquei esperando ele na frente do mesmo, ele pegou minha mão caminhando entorno da casa


Ucker – é linda a vista daqui – assim que contornamos a casa tinha um grande espaço de grama com algumas pedras não tinha cerca e nada disso era apenas uma casa no meio do nada, e dava com vista para o mar realmente o lugar era lindo, ele se sentou em uma das pedras me puxando para me sentar no meio de suas pernas


Dul – estamos invadindo? – perguntei virando minha cabeça para olha-lo ele apenas balançou a cabeça, ele passou os braços na minha cintura me segurando e apoiou o queixo em meu ombro, e ficamos um bom tempo assim vendo o mar e curtindo nosso momento, porque toda vez que abríamos a boca não conseguíamos entender ou explicar o que acontece entre nós, suspirei sorrindo. Depois de um tempo ele me levou para dentro da pequena casa, e como fora era inteira de madeira e chegava a assustar, estava vazia e o chão possuía muitas folhas secas das arvores ao redor, ficamos entre brincadeiras, sorrisos e carinhos discretos ate quase três da tarde, foi quando ele me levou para almoçar em um restaurante.


Ucker – vou te levar na praia agora – ele sorriu enquanto pegava minha mão me puxando para fora do restaurante em direção ao seu carro – eu disse que te levaria.


Quando ele sorria eu nem me importava onde ele estaria me levando eu só queria poder apreciar mais aquele sorriso. Antes de descer do carro que ele estacionou perto da areia, ele tirou o tênis e a camiseta eu apenas o imitei tirando o tênis, enquanto caminhávamos na areia ele pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos, olhei para nossas mãos e sorri sem que ele percebesse, ele me explicava sobre os pássaros e como eles se comportavam a cada estação, eu não me importava nada com o que ele falava sem parar mas ainda sim eu sorria, isso era estranho e fora do normal para mim e isso me assustava e deveria me deixar em estado de alerta mas no fundo eu simplesmente não me importava.


Ucker – vamos entrar? – ele indicou o mar


Dul – sem chance – disse rindo e indo para trás enquanto ele caminhava em minha direção como se fosse me jogar na agua, comecei a correr enquanto ele apenas andava um pouco mais rápido que o normal atrás de mim, ele apertou os passos um pouco conseguindo me alcançar, ele me pegou no colo enquanto eu falava repetitivamente a palavra não entre minha risada, enquanto ele me deixou no chão do lado do carro.


Ucker – sua irmã esta nos esperando para o jantar – ele disse destravando o carro e entrando no mesmo. No caminho para casa ele parou numa adega e pegou duas garrafas de vinho e fez o comentário que era para garantir, assim que ele estacionou o carro na entrada da garagem ao lado da moto de Poncho, descemos e caminhamos pela segunda vez de mãos dadas, soltei sua mão apenas para abrir a porta e no momento imediato senti o cheiro da comida, Any sempre cozinhou muito bem, Ucker ficou na sala junto com Poncho enquanto eu vou na cozinha ajudar Any com qualquer coisa que ela precise. Assim com a comida pronta e a mesa posta nos sentamos para comer, confesso que era engraçado como nossas vidas haviam mudado de rumo tão rápido. Jantamos quieto era raro o momento que alguém fizesse algum comentário aleatório, como eu já havia dito Any cozinha muito bem, depois de terminar de comermos Ucker me ajudou a tirar a mesa, e sentamos os quatro no tapete da sala bebendo o restante do vinho que ele havia trazido, Any estava sentada no meio das pernas de Poncho, já eu e Ucker estávamos encostados no sofá ele pousou a mão em meu ombro e acariciava o mesmo com as pontas dos dedos enquanto conversamos.


Poncho – então cunhadinha como andar o curso? – ele perguntou depois de um longo silencio, ergui uma sobrancelha


Dul – isso é serio?


Any – verdade, isso é serio? – ela perguntou virando um pouco o pescoço tentando olhar para ele, balançando a cabeça em seguida – Cala a boca Poncho – ela disse rindo se levantando – vamos lá pra cima – ela mordeu o lábio inferior, sabe o que isso significa? Isso significa s/exo, Ucker me olhou com uma cara engraçada e eu dei o ombro. Continuamos ali sem prestar atenção na tv, enquanto ele acariciava meu ombro eu coloquei sutilmente minha mão em seu joelho e comecei a esfregar o polegar, ele se aproximou e roçou a ponta do nariz em minha bochecha apenas fechei os olhos suspirando.


Dul – o que estamos fazendo? – eu sussurrei


Ucker – não sei – ele sussurrou de volta se distanciando e me dando mais um daqueles sorriso – melhor eu ir – não deu tempo de protestar, então ele já estava em pé caminhando para a porta, ele de despediu de mim com um rápido selinho então fiquei estática na porta olhando ele ir embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcker

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

5 MESES DEPOIS.   Conforme o tempo foi passando, todos eles eram quase uma grande e unida família, Christian e Maite estavam melhores que nunca, sempre que ele conseguia uma folga estendida eles iam para a casa do lago ou então para Manhattan visitar seus pais. Anahi e Poncho viviam juntos, ele a levava e buscava praticamente todos os dias no trabalho, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdparasempre Postado em 29/06/2014 - 20:04:15

    Simplesmente Amei sua web, foi perfeita, parabéns...

  • naferreirahotmail.com Postado em 28/06/2014 - 13:57:40

    Luana *-* Sua web? Foi pereita do inicio ao fim! Eu adorei! ><' Final lindo, tudo lindo! Awn, sem palavras... *-* ' AMEI.... É uma pena que terminou! rs'

  • scarlettdl Postado em 27/06/2014 - 20:54:36

    SOCORRO que final perfeito, ameeei muito muito muito a web, a historia é perfeita, os personagens são perfeitos, ou seja TUDO PERFEITO kjhkjhjkh aliás, vc gosta de tvd ? SCRR eu sou apaixonada por essa série kakaka, sou delena com orgulho u.u DELENA FOREVER CARALHO kjhkjh ok, parei aqui kakaka, enfim, espero que cê escreva mais webs amor, vc tem talento pra isso <3 *.*

  • naferreirahotmail.com Postado em 27/06/2014 - 13:50:06

    Avá fala a verdade, quem escreveu esses caps? Porque você não é nada romântica! uahuahsu zoa/zoa! Awn Meu Deus, tudo lindo... Ucker tão romântico 'te comer aqui' Poooooooota que Pariu cara, preciso aprender com você! uahus

  • scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 22:50:39

    AI SOCORRO EU CHOREI AQUI, HELP ME jkhjhkj sempre que eu vou em algum casamento eu choro khjkjh agora descobri que lendo tbm kjhkhjh eu sou muito chorona :S choro com livros, novelas (principalmente rebelde) filmes etc etc kakakaka

  • cassia Postado em 26/06/2014 - 20:43:52

    any e poncho estao casados ou nao so morando juntos

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 20:42:04

    Dulce saia dai que quem vai casar com esse homem gostoso e perfeito sou eu. Quero o henrique para mim, imagino você fazendo essa cena de criança... kkk impossível meu Deus, eu nn consigo imaginar, vc nem gosta de criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Posta, posta *-*

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 18:09:39

    PUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU! '-' Preciso de uma irmã igual a Annie, um cunhado igual ao Poncho e um namorado tipo Christopher! LINDO, LINDO *-*

  • scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 03:03:13

    Surpresas vindo, ADORO kjhkjh <3

  • scarlettdl Postado em 25/06/2014 - 20:15:00

    internet é coisa do capeta kjhkjhkjh eu fico indignada as vezes com a minha tbm, mas não posso reclamar muito até pq eu roubo da vizinha kkkkkkkkkkkkk enfim, eu jurava que vc tinha uns 17 ou 18 anos jkhjhkh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais