Fanfic: I`ll be there (AyA / DyU) | Tema: Ponny e Vondy
Dulce narrando
Recebi a ligação da Any que estava com vontade de comer morangos com chocolates, então o que eu fiz? Fui ate o mercado comprei morando e chocolate. claro, voltei para casa derreti o chocolate passei no morango e agora estou eu voltando para o escritório dela, já que eu sou a única que pode atender a todos os pedidos dela, é pouco tempo de gravidez nem sei se realmente existe isso de desejos ou é apenas uma desculpa usava para conseguir tudo o que tem vontade?! Era melhor não duvidas disso, cheguei no escritório e fui para a sala deles sem me anunciar, a secretaria já me conhecia e não questionava mais. Entrei na sala deles, fui ate Ucker dando um selinho nele e voltei a caminhar em direção a Any que estava com um sorriso de orelha a orelha, abri a bolsa e entreguei a ela um pote cheio de morango com chocolate.
Any – ai meu Deus que delicia – disse colocando um morango quase inteiro na boca, eu comecei a rir e senti a respirar de Ucker atrás de mim
Ucker – ei me de um – disse esticando o braço para pegar um e ao mesmo tempo ela deu um tapa na mão dele e encarando com cara feia, ele recolheu a mão no mesmo instante me fazendo rir
Dul – parem com isso – disse pegando um morango e dando na boca de Ucker, que sorriu vitorioso depois de comer o morango.
Any – são meu morangos Dul – ela disse fazendo biquinho e puxando o pote para mais parto de si.
Dul – estão ciente que estão parecendo duas crianças brigando né? – eu disse revezando olhar de um para o outro, eles deram os ombros e eu ri, não tinha o que fazer, já ouviu aquele ditado “ se não pode contra eles, junte-se a eles” então é mais ou menos por ai que as coisas funcionam aqui, dei a volta na mesa e me abaixei ao lado de Any roubando um morando dela e colocando em minha boca
Any – ei eu já disse que isso é meu – ela fez bico tentando não rir
Dul – ate alguns dias atrás eu era o seu bebe – franzi o cenho e fiz bico me afastando dela, fazendo drama sim eu sou bem dramática quando quero.
Ucker – ai meu Deus – eu ouvi uma risada em seguida, me virei para ele, o fuzilando com os olhos, ele se levantou caminhando em minha direção lentamente e me abraçando – já que você foi expulsa de bebe da sua irmã, você será a minha bebe – ele disse me dando um beijo da bochecha, fiquei ali cerca de uma hora atrapalhando os dois em seus serviços, me despedi deles e fui para a casa da Allisson precisávamos terminar um trabalho. Allisson não era uma má garota, mas digamos que não é a melhor pessoa do mundo, mas vejo a maioria das coisas que ela faz apenas para chamar a atenção de seus pais, que são ausentes, esta ai algo que ela nunca vai entender, porque de um modo deles, tudo o que eles fazem é para ela e para o bem dela, para prover todos os luxos que ela sempre quer, é totalmente se ver sozinha, é maldade dizer que estive sozinha, pois sempre tive Any e Chris comigo, e agora com o bebe Any vai ter uma família e eu vou me tornar um parente, eu sei que ela me ama incondicionalmente e faz qualquer coisa por mim, mas acredite quando eu digo que temo o pior, afinal perdi minha mãe meia hora depois que eu nasci, eu não quero isso para meu sobrinho ou minha sobrinha e pior eu não quero perder a única família que eu tenho, sem perceber eu estava chorando e Allisson me olhando assustada, me despedi inventando uma desculpa qualquer eu queria ficar sozinha, eu não queria pensar em nada.
Anahi narrando
Cheguei em casa com sacolas de comida japonesa, coloquei as sacolas em cima da mesa e subi ate o quarto e Dulce que dormia calmamente, sorri me aproximando, sentei na beira da cama e comecei a acariciar seu cabelo.
Dul – Poncho deveria se mudar para cá – a voz dela era baixa e me surpreendi com o que ela propôs.
Any – porque?
Dul – vocês vão ter uma família agora, deveriam morar juntos – ela se sentou na cama, puxando seus joelho e abraçando suas pernas. – eu poderia ficar no apartamento dele
Any – eu quero você ao meu lado. – disse colocando a mão sobre seu joelho a olhando quase não acreditando no que ela estava me dizendo, fiquei mais algum tempo convencendo ela que ela é minha família e que o bebe não iria mudar isso, eu queria ela ao meu lado, e jamais iria deixar ela ser vizinha de Ucker e ser a favor dessa putaria toda que ele faria. Descemos para comer, eu tentei de todas as formas encontrar uma boa maneira de contar a ela sobre minha decisão.
Any – Dul – assim que a chamei ela me olhou – eu vou contar tudo a Poncho – ela não disse nada, apenas concordou com a cabeça, eu sabia que ela não iria se opor pelo o que eu escolhesse – a May já sabe, era só questão de tempo dele saber tambem. – ela deu os ombros
Dul – sabe, eu gosto disso no Ucker – ela levantou o olhar ate o meu – toda vez que ele me olha não tem pena, nem dó eu so vejo o brilho nos olhos dele. O sorriso é sincero e ele não esta comigo por piedade da garota órfã. Eu sei que o certo é você contar para Poncho esta mais que certa – ela sorriu triste. Me cortava o coração, Ucker amava ela mesmo que ele não soubesse eu e todos que olhávamos víamos isso nos olhos dele, esse brilho como ela chamou e isso não iria se acabar por ele saber de nosso passado.
Any – eu irei contar apenas para Poncho, não posso esconder dele
Dul – não estou julgando, esta certa em contar – ela sorriu pegando minha mão. Ficamos um tempo em silencio, ate ela se pronunciar novamente – Any
Any – oi – disse olhando para ela, ela tinha uma expressão seria, eu sabia que eu iria ouvir algo que eu não queria e que doía nela
Dul – eu te amo – ela sorriu, tentando disfarçar o que na verdade iria dizer, mas eu não queria causar mais lembranças ruins nela então preferi apenas abraçar ela dizendo que a amava mais que tudo. Combinamos de ir juntas ao primeiro ultra som, eu havia conversado com Poncho e como ele não poderia me acompanhar Dul iria, decidimos que depois começaríamos a procurar as coisas para montar o quarto do tão aguardado bebe. Acho que Chris estava certo quando disse que seria o mais amado e mimado. Ouvi a campainha tocar e era May e Chris que estava com uma bela torta holandesa em mãos, May jurou que ela mesmo que havia feito, não me importava porque ela estava simplesmente divina, ficamos conversando animadamente ate altas horas da madrugada, mesmo sabendo que todos acordaríamos cedo no dia seguinte, acabou que May e Chris dormiram em casa em meu quarto, enquanto eu dividi o quarto com Dul.
Dul – tenho medo de te machucar se eu te chutar e te socar – realmente as vezes ela tinha o sono bem perturbado a base de chutes e socos, eu apenas sorri para ela olhando em seus olhos
Any – eu confio em você!
_________________________________________________________________________________________
rbdparasempre: sim esta a caminho um bebezinho *o* uma anizinha ou um ponchinho .... muita fofura so de imaginar!! *-*
ponnyisliife: esta postado querida.... sim ela gravida *--*
scarlettdl: sim KKKKKKKKKKKKKKKKKKK confesso que ri muito com o "tuts tuts tuts" kkkkkkk
naferreirahotmail.com: nossa eu estou me mantando para fazer as coisas pelo celular tambem, porque mais uma vez estou sem internet é perseguiçao ja ù_u
os planos malignos da Natalia só irao ser revelados mais para frente HAHAHAHH
Autor(a): dulcker
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu estou completamente apaixonada por essa foto da Anahi com a Ana Paula *-* O video das duas cantando Así soy yo <3 HAHAHAH Mas então minhas gatinhas, eu já nao postei ontem, e não vou conseguir postar ate sabado, tenho um vestibular para fazer então preciso estudar um pouco... Mas vou recompensar você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbdparasempre Postado em 29/06/2014 - 20:04:15
Simplesmente Amei sua web, foi perfeita, parabéns...
-
naferreirahotmail.com Postado em 28/06/2014 - 13:57:40
Luana *-* Sua web? Foi pereita do inicio ao fim! Eu adorei! ><' Final lindo, tudo lindo! Awn, sem palavras... *-* ' AMEI.... É uma pena que terminou! rs'
-
scarlettdl Postado em 27/06/2014 - 20:54:36
SOCORRO que final perfeito, ameeei muito muito muito a web, a historia é perfeita, os personagens são perfeitos, ou seja TUDO PERFEITO kjhkjhjkh aliás, vc gosta de tvd ? SCRR eu sou apaixonada por essa série kakaka, sou delena com orgulho u.u DELENA FOREVER CARALHO kjhkjh ok, parei aqui kakaka, enfim, espero que cê escreva mais webs amor, vc tem talento pra isso <3 *.*
-
naferreirahotmail.com Postado em 27/06/2014 - 13:50:06
Avá fala a verdade, quem escreveu esses caps? Porque você não é nada romântica! uahuahsu zoa/zoa! Awn Meu Deus, tudo lindo... Ucker tão romântico 'te comer aqui' Poooooooota que Pariu cara, preciso aprender com você! uahus
-
scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 22:50:39
AI SOCORRO EU CHOREI AQUI, HELP ME jkhjhkj sempre que eu vou em algum casamento eu choro khjkjh agora descobri que lendo tbm kjhkhjh eu sou muito chorona :S choro com livros, novelas (principalmente rebelde) filmes etc etc kakakaka
-
cassia Postado em 26/06/2014 - 20:43:52
any e poncho estao casados ou nao so morando juntos
-
naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 20:42:04
Dulce saia dai que quem vai casar com esse homem gostoso e perfeito sou eu. Quero o henrique para mim, imagino você fazendo essa cena de criança... kkk impossível meu Deus, eu nn consigo imaginar, vc nem gosta de criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Posta, posta *-*
-
naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 18:09:39
PUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU! '-' Preciso de uma irmã igual a Annie, um cunhado igual ao Poncho e um namorado tipo Christopher! LINDO, LINDO *-*
-
scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 03:03:13
Surpresas vindo, ADORO kjhkjh <3
-
scarlettdl Postado em 25/06/2014 - 20:15:00
internet é coisa do capeta kjhkjhkjh eu fico indignada as vezes com a minha tbm, mas não posso reclamar muito até pq eu roubo da vizinha kkkkkkkkkkkkk enfim, eu jurava que vc tinha uns 17 ou 18 anos jkhjhkh