Fanfics Brasil - Capitulo 25 I`ll be there (AyA / DyU)

Fanfic: I`ll be there (AyA / DyU) | Tema: Ponny e Vondy


Capítulo: Capitulo 25

11 visualizações Denunciar


Dulce narrando               


 


Como as férias se aproximavam eu estava com muitos trabalhos, projetos e provas no curso, e eu me esforçava muito para ser a melhor aluna do mesmo. Sai do prédio do curso quase três da tarde, fui para casa direto, almocei e arrumei algumas coisas que eu precisava, fui ate o mercado comprar alguns ingredientes para poder fazer nhoque que Any tanto gostava, voltei e preparei o mesmo. Quando ela chegou já estava tudo pronto com a mesa posta, para minha sorte eu sempre cozinhava a mais, pois Poncho veio junto com Any, coloquei mais um prato na mesa e disse a eles que já estava pronto o jantar.


Any – ai que cheiro maravilhoso – ela disse sorrindo


Poncho – você sabe cozinhar? – ele disse enquanto puxava uma cadeira para Any se sentar – achei que fosse o tipo de pessoa que não sabia nem esquentar agua – ele piscou para mim


Any – ela sabe, e sabe que eu amo o nhoque dela – disse mandando um beijo e eu pisquei para ela


Dul – isso mesmo senhor Alfonso eu sei cozinha – dei o ombro me sentando. Alguma vez eu já comentei que eu não aguento essa casa quando tem Poncho, Chris ou o Ucker aqui? Que parecem três palhaços, que só sabem fazer palhaçada e falar baboseiras, mesmo Poncho com o tipo serio dele de não mecham comigo, ele é um cachorro de quatro quando se trata da Anahi, agora mesmo vendo ele falar que nem ela com aquela voz patética de bebe que todo mundo usa para falar com bebes e animais, tirando a Anahi e as vezes o Ucker que faz isso com todo mundo, balancei a cabeça


Poncho – ei bebe – ele disse passando a mão na barriga de Any, enquanto eu e ela sorriamos – o papai aqui, já esta ansioso para ver seu rostinho – ele dizia enquanto acariciava a barriga dela.


Dul – casal – eu chamei eles – vou dar uma volta – disse piscando para Poncho que logo abriu um largo sorriso, eu realmente era uma excelente cunhada ate de casa eu saia para deixar os dois sozinhos, porque sinceramente a ultima coisa que eu quero é ouvir os dois fazendo qualquer coisa!


Eu estava quase na frente do Café da May e da Angel quando ouvi alguém mexer comigo, apenas ignorei e continuei a andar, mas então eu senti uma mão no meu braço me fazendo parar de imediato, antes de me virar confesso que senti medo, podia ser qualquer um querendo me assaltar ou me fazer algum mal, mas quando me virei era apenas uma mulher, era um rosto conhecido mas eu não conseguia me recordar de onde.


Dul – me solta – puxei meu braço de suas mãos e vi ela erguer uma de suas sobrancelhas


Nat – Dulce Maria certo? – ela tinha um sorriso nos lábios.


Dul – sim e você quem é? – cruzei os braços com o cenho franzido


Nat – digamos assim eu sou uma pessoa que não gosta de você, ao contrario de muitas cidade eu não me rendi ao seus pés e nem ao de sua irmã – ela disse num tom serio, e eu não estava entendo nada que ela falava.


Dul – que seja, o que você quer? – perguntei com indiferença


Nat – é simples, eu quero você longe do Christopher – ela sorriu mexendo nos cabelos pretos. AH agora eu me lembrava dela, ela que estava beijando Ucker no dia do aniversario dele. – estávamos muito bem antes de você aparecer


Dul – acha mesmo que se eu me afastar você vai ter alguma chance com ele? – eu ri debochando dela – homens não se interessam por mulheres vulgar a ponto de agarrar eles, mesmo sabendo que eles possuem namorada – agora foi a minha vez de dar um sorriso vitorioso para ela.


Nat – bom querida Dulce Maria Portilla Saviñón, eu sei muito mais de você e de sua irmã do que você possa imaginar – então meu sorriso vitorioso desapareceu – cade o sorriso querida? – ela me desafiou


Dul – uau, saber muito sobre eu e Any é saber nosso nome completo? – tentei disfarçar meu nervosismo com sarcasmo.


Nat – não flor, eu só estou avisando que eu tenho muitas informações sobre vocês, sobre a empresa e sobre o histórico familiar de vocês – ela me olhou de cima a baixo – então como eu disse logo de inicio, fique longe do Christopher – vi ela me dar as costas e sair caminhando. E eu ainda não sabia nem seu nome e eu não seria capaz de perguntar a Ucker sobre ela sem ter que tocar no assunto de seu aniversario ou contar o que aconteceu aqui, mas com isso eu corria o perigo dela dizer a ele que eu sou uma grande tragédia e que as coisas ao meu lado não funcionam. Eu não queria perder o brilho dos olhos, nem o modo que ele agia comigo, sorria, me tocava, mas agora não importava porque de qualquer jeito eu perderia ele, ou por completo ou pela piedade que existe em cada pessoa que conhece a historia, exceto Chris que viveu isso e foi tão vitima quando eu e any. E May que age como se não soubesse, e eu não via nada de diferente nas ações dela, ela sempre fora muito atenciosa, carinhosa não teria como mudar ela. Caminhei ate o apartamento de Ucker, assim que sai do elevador ele estava me esperando com um sorriso no rosto com a porta do apartamento aberta, não era todo dia que se via essa imagem, ele encostado no batente da porta de samba canção azul marinho e uma camiseta branca e um grande sorriso nos lábios, um daqueles sorrisos que fazem os olhos dele diminuírem, sorri e corri em direção a ele para um abraço apertado, ele me colocou para dentro fechando a porta em seguida.


Ucker – o que te traz aqui essas horas? – ele disse enquanto se sentava no sofá e me puxava para o seu colo.


Dul – tem um casal de namorido em casa – sorri – não estava afim de presenciar ou ouvir qualquer coisa – disse balançando a cabeça o fazendo rir, ele me abraçou mais uma vez colando os lábios nos meus, iniciamos um beijo calmo, parado aos poucos entre selinhos e sorriso. Me aninhei em seu peito, deitava entre suas pernas no espaçosos sofá dele, ele acariciava meu cabelo enquanto eu fazia círculos em seu braço que estava ao meu lado, estava passando algo sobre reforma de carros antigos na tv o que consumia toda a atenção dele, não que eu me importasse, as vezes eu ate prestava atenção também o único problema é que a maioria das vezes eu não entendia as coisas que eles falavam, pelo menos não a maioria.


Dul – Chris – chamei baixo, e ganhei um “hum?” como resposta – você tem segredos? – senti sua barriga mexer era sinal que ele estava rindo


Ucker – que tipo de segredo Dul? – ele perguntou sem deixar de olhar para a tv


Dul – o tipo de segredo que te magoa então você não conta a ninguém. – minha voz ainda era baixa e ouvi ele suspirar


Ucker – todos temos esses tipos de segredos minha pequena – senti um beijo no topo de minha cabeça.


Dul – ficaria magoado se eu não te contasse o meu? – perguntei com receio


Ucker – jamais, é um direito seu e não me importo de esperar ate se sentir confortável para disser.


A conversa acabou ali, não tinha mais o que falar, ele continuou acariciando meu cabelo enquanto ele voltava sua atenção para o programa na tv.


 


_______________________________________________________________________________


 


Voltei gatinhas ;D 


fiz a prova do vestibular e passei o/


 E como estou feliz por isso kkkkk vou avisar, eu estou escrevendo outra FIC e irei começar a postar ela em breve (essa semana eu acho) e se quiserem, eu posto o link aqui depois ;*


 


 


francielle_oliveira: achei que tivesse me abandonado /drama kkkkkkkk sim bebe ponny *-*.. Dulce com ciumes da Any muito fofo kkkkk


 


naferreirahotmail.com: obrigada eu passei na prova, acredita que voce foi a unica que me desejou boa sorte para fazer o vestibular? nem minha mae, meu pai ou meu namorado fizeram isso... kkkkkkkkk sim estou providenciando os outros capitulos, para poder postar bastante *o* eu já estava editando quando mandou o comentario kkkkkkkkkk eu passei para fazer enfermagem... Ai no final do ano vou prestar outra prova para outra faculdade para fazer medicina *-*


 


scarlettdl:  eu faço umas dançinhas estranhas ( acredite mesmo, eu dançando é bizarro kkkkk ), quando estou MUITO feliz, mas tem quer muito mesmo!! kkkkkkk


 


gaelli: obrigada mesmo *-* esta postado gatinha... o segredo em questao é que a Dul tem medo de contar do passado dela para as pessoas e eles ficarem com dó delas, ela nao quer que sintam pena dela....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcker

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi narrando                   Acordei mais cedo do que o esperado, era ansiedade, hoje seria o primeiro dia que eu saberia como o bebe esta, de quanto tempo exatamente estou, saber tudo. Tudo o que eu fiz era apressado e desajeitado o que fazia Dul rir bastante e pedir para eu ir com calma, agora imagine eu dirigindo assim? E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdparasempre Postado em 29/06/2014 - 20:04:15

    Simplesmente Amei sua web, foi perfeita, parabéns...

  • naferreirahotmail.com Postado em 28/06/2014 - 13:57:40

    Luana *-* Sua web? Foi pereita do inicio ao fim! Eu adorei! ><' Final lindo, tudo lindo! Awn, sem palavras... *-* ' AMEI.... É uma pena que terminou! rs'

  • scarlettdl Postado em 27/06/2014 - 20:54:36

    SOCORRO que final perfeito, ameeei muito muito muito a web, a historia é perfeita, os personagens são perfeitos, ou seja TUDO PERFEITO kjhkjhjkh aliás, vc gosta de tvd ? SCRR eu sou apaixonada por essa série kakaka, sou delena com orgulho u.u DELENA FOREVER CARALHO kjhkjh ok, parei aqui kakaka, enfim, espero que cê escreva mais webs amor, vc tem talento pra isso <3 *.*

  • naferreirahotmail.com Postado em 27/06/2014 - 13:50:06

    Avá fala a verdade, quem escreveu esses caps? Porque você não é nada romântica! uahuahsu zoa/zoa! Awn Meu Deus, tudo lindo... Ucker tão romântico 'te comer aqui' Poooooooota que Pariu cara, preciso aprender com você! uahus

  • scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 22:50:39

    AI SOCORRO EU CHOREI AQUI, HELP ME jkhjhkj sempre que eu vou em algum casamento eu choro khjkjh agora descobri que lendo tbm kjhkhjh eu sou muito chorona :S choro com livros, novelas (principalmente rebelde) filmes etc etc kakakaka

  • cassia Postado em 26/06/2014 - 20:43:52

    any e poncho estao casados ou nao so morando juntos

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 20:42:04

    Dulce saia dai que quem vai casar com esse homem gostoso e perfeito sou eu. Quero o henrique para mim, imagino você fazendo essa cena de criança... kkk impossível meu Deus, eu nn consigo imaginar, vc nem gosta de criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Posta, posta *-*

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 18:09:39

    PUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU! '-' Preciso de uma irmã igual a Annie, um cunhado igual ao Poncho e um namorado tipo Christopher! LINDO, LINDO *-*

  • scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 03:03:13

    Surpresas vindo, ADORO kjhkjh <3

  • scarlettdl Postado em 25/06/2014 - 20:15:00

    internet é coisa do capeta kjhkjhkjh eu fico indignada as vezes com a minha tbm, mas não posso reclamar muito até pq eu roubo da vizinha kkkkkkkkkkkkk enfim, eu jurava que vc tinha uns 17 ou 18 anos jkhjhkh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais