Fanfics Brasil - Capitulo 29 I`ll be there (AyA / DyU)

Fanfic: I`ll be there (AyA / DyU) | Tema: Ponny e Vondy


Capítulo: Capitulo 29

703 visualizações Denunciar


Dulce narrando              


 


Ouvi Ucker buzinar, eu preciso dizer o quanto odiava quando ele fazia isso?? Era tão mais fácil e menos constrangedor enviar um SMS avisando que chegou, peguei minha bolsa e desci a escada de casa correndo.


Dul – Tchau casal – disse assim que passei pela sala, abrindo a porta e passando pela mesma, só parei de correr para trancar a porta atrás de mim, e lá estava meu príncipe, encostado em seu carro sorrindo para mim, enquanto eu caminhei em sua direção tentei não sorrir, ou pelo menos tentei não sorrir tanto a ponto de parecer uma completa boba por não parar de sorrir, a questão em si, é que eu sou completamente apaixonada por ele, a ponto de eu não conseguir parar de sorrir ou olhar para ele.


Ucker – olá meu amor – ele disse passando a mão em minha cintura e selando nossos lábios.


Dul – olá – disse assim que me soltei de seus braços, enquanto eu caminhei para o lado do passageiro ele me acompanhou com o olhar. – o que você tem hoje? – perguntei assim que entramos no carro, e como resposta ele me deu o ombro. Era perceptível que ele estava feliz.


Ucker – vamos passar no café da May antes de ir para casa? – ele disse olhando para mim assim que parou num sinal vermelho, e eu apenas concordei com a cabeça, continuando a cantar a musica que tocava no radio o fazendo soltar uma gargalhada. Assim que ele estacionou em frente do Café, assim que entramos já vi Christian de longe, conversando com Jack mexendo seus braços em sinal claro que estava empolgado falando sobre algo. Enquanto Ucker caminhou em direção aos meninos, eu fiquei no balcão junto com Angel e May.


Angel – como Any esta? – ela disse depois de me entregar um chá gelado.


Dul – ela  esta radiante, incrivelmente feliz – eu disse tomando um gole – já é um pouco perceptível a barriguinha dela – recebi os sorrisos calorosos das duas.


May – preciso passar lá qualquer dia – ela respirou fundo – mas as coisas estão meio agitadas aqui – ela deu os ombros.


Angel – vai ter chá de bebe né? – ela estava com a voz animada


Dul – bom, não acho que ela conheça muitas pessoas aqui – tomei outro gole – mas podemos providenciar uma reunião lá em casa.


May – isso seria ótimo, mesmo que seja só nós, uma tarde de meninas – ela se animou ficando com o tronco ereto – longe desses caras. Ela disse com um tom de desdém forçado então vi que Ucker estava atrás de mim sorrindo para ela.


Ucker – estão planejando algo para se ver livre de seus namorados? – ele apoiou o queixo em meu ombro e eu sorri virando meu rosto para ele.


Dul – mas é claro


Ucker – ah é palhaçona – disse abraçando minha cintura – vamos embora, antes que eu te de motivos aqui mesmo para não querer se livrar de mim.


Antes de falar qualquer coisa, arregalei os olhos de dei os ombros para as duas que nos observava sorrindo. Antes de eu conseguir Ucker tirou uma nota e entregou a ela para pagar meu chá gelado e caminhamos para fora do Café ainda abraçados, assim que ele destravou o carro e abriu a porta para mim, eu vi aquela garota que havia falado comigo dias atrás me ameaçando, querendo que eu terminasse com Ucker, ela estava atravessando a rua com outra garota loira junto com ela, assim que percebi que ela me viu também ela ergueu uma das sobrancelhas então eu por impulso e para mostrar a ela que eu não tinha medo de qualquer coisa que viesse dela, entrelacei meus braços no pescoço dele e o puxei para um beijo, ele abriu os lábios dando passagem para minha língua, o beijo fora calmo e apaixonado, enquanto eu acariciava sua nuca com as pontas de meus dedos ele segurava firme minha cintura, diminui o espaço para não existente entre nós, e ele apertou minha cintura, quando o beijo estava deixando de ser calmo e comportado para demonstrações de afeto em publico, terminei o beijo entre selinhos e sorrisos.


Ucker – uau que isso pequena? – disse assim que eu soltei seu pescoço.


Dul – amostra grátis do que esta por vim – disse mordendo meu lábio antes de fechar a porta do lado do passageiro, pude ver ele quase correr para o lado do motorista. Sim, eu tinha dado a ele um bom motivo para querer ir embora mais do que rápido.


Assim que ele estacionou em sua vaga, antes de ele conseguir pensar em nada eu pulei para seu colo o surpreendendo mais uma vez, ainda assim ganhei um sorriso dele, antes dele ter oportunidade de dizer qualquer coisa levei minha boca ate a sua num beijo cheio de desejo eu o queria dentro de mim, eu precisava de suas palavras doces eu precisava de tudo que vinha dele, eu precisava que ele dissesse que nada iria nos separar, desci os beijos para sua mandíbula seguindo para sua orelha, mordisquei a mesma antes de sussurrar


Dul – diga que nada ira nos separar


Ucker – nada nem ninguém meu amor – ele sussurrou de volta antes de levar suas mãos ate minha b/unda e apertar a mesma, dei um sorriso para ele.


Dul – melhor subirmos para seu apartamento certo? – sorri para ele


Ucker – então vamos antes que eu arranque suas roupas aqui – assim que ele disse eu sai de seu colo.


O caminho ate o elevador e do elevador ate seu apartamento, fora cheio de beijos e caricias um tanto quanto quentes por assim dizer, não que eu não gostasse disso eu gostava, ficar rebolando discretamente nele dentro do elevador enquanto ele reprimia seus instintos de me agarrar por causa das câmeras, sentir seu membro crescer entre nós, eu amava isso! Me excitava essas situações que poderíamos ser pegos a qualquer momento. A porta de seu apartamento mal se fechou atrás dele e eu já sentia seus lábios em meu pescoço, me virei de frente para ele puxando a barra de sua camiseta para cima ate tirar ela por completo de seu corpo, me revelando seu abdômen, mordi o lábio inferior e vi ele sorrir antes de puxar minha regata fora de meu corpo, aproveitei para chutar meu salto para longe enquanto ele voltava a atacar minha boca em mais um beijo desesperado, sua língua serpenteava dentro de minha boca, a cada toque de nossas línguas era como se faíscas saíssem delas, causando arrepios contínuos em mim, afastei nossos lábios o suficiente para conseguir um pouco mais de ar, senti algo bater em minhas pernas, sem eu perceber estávamos andando ate o sofá, assim que o senti me joguei para trás puxando ele comigo, mas claro com toda a sorte que eu tenho eu estava mais fora do sofá do que em cima dele, resultado? Eu fui parar no chão com Christopher em cima de mim, enquanto ele perguntava se eu estava bem eu só conseguia dar gargalhadas, desci minha mão por seu abdômen ate encontrar o cos de sua calça, sem pensar duas vezes abri o zíper e tentei puxa-la para baixo, ele se afastou tirando sua calça e tirando meu shorts jogando os dois por qualquer parte da sala. Assim que ele se deitou novamente em cima de mim, senti seu membro roçar em minha coxa e minha respiração falhou. Ele passou as mãos por baixo de minhas costas e abriu o feixe do sutiã, se livrando do mesmo logo em seguida colocando meu mamilo em sua boca sem rodeio, não consegui conter o gemido que saiu de minha garganta, por reflexo joguei meu quadril contra o seu o que fez ele arfar, desci minhas mãos por suas costas ate chegar em sua b/unda, e que b/unda. Apertei a mesma o puxando contra mim, enquanto ele sugava meu mamilo, ele continuava naquele movimento roçando seu membro em minha intimidade, ambos ainda com as malditas peças intimas, não tinha porque prolongar isto, ele já estava duro e eu molhada.


Dul – Chris... – sussurrei em seu ouvido – por favor


Ele não falou nada, apenas mudou de posição tirando sua cueca e se sentando no chão e encostando suas costas no sofá antes de me olhar, mordeu o lábio inferior, me levantei para tirar minha calcinha e me sentei sobre suas pernas, e comecei a beijar seu pescoço e distribuir mordidas também, senti sua mão pegar  meu quadril e puxar o mesmo ate meu membro ereto, me colocando em cima do mesmo e sem qualquer aviso apenas me sentei, fazendo ele me penetrar por inteiro sem qualquer aviso, ele soltou um gemido que parecia mais um urrar. Enquanto ele apertava minha cintura e distribuía mordidas e sugadas pelo meu pescoço, ombro e colo, eu sentava e cavalgava nele sem dó, eu me levantava o suficiente para ele sair por completo então me sentava novamente, era isso que eu queria, forte, a cada rebolada ou movimento que eu fazia ele apertava mais minha cintura, eu tinha certeza que aquilo me traria marcas, mas pouco me importava, uma de suas mãos fora parar em meu cabelo puxando o mesmo com força, gemi com o ato aumentando o ritmo. Não demorou para meu orgasmo chegar, intenso. Eu estava gemendo, suada e mole, ele me segurou em seu colo se levantando e apoiando minha b/unda no encosto do sofá, agora comandando as estocadas no mesmo ritmo que eu estava antes, mordi seu ombro ao sentir mais uma onda de prazer me preencher enquanto minhas unhas estavam em suas costas. Ainda com uma mão em meu cabelo puxou meu cabelo para o lado, então ele abafou o seu gemido em meu pescoço antes de g/ozar dentro de mim. Assim que ele tirou seu membro de dentro de mim, ficamos mais um tempo assim apenas abraçados tentando recuperar o ar e nossas forças.


 


___________________________________________________________________


 


Minhas gatinhas lindas, desculpa por ter simplesmente sumido assim sem avisar, eu as vezes tenho serio problemas, nada grave juro! Mas eu estava emocionalmente desequilibrada a ponto de nao conseguir escrever mais capitulos, entao agora eu meio que voltei ao normal e ja estou conseguindo escrever, entao voltei a postar normalmente eu acho HAHAH.


Eu vi que tenho comentarios de leitoras pelo facebook, querida me perdoe de verdade nao ter respondido antes, é porque eu sou muito avoada e eu nem me dei conta disso! me perdoa de verdade!!


 



scarlettdl: pode bater nela nem me importo!! voce vai odia-la mais ainda no proximo capitulo O: hahaha 


 


naferreirahotmail.com: ela é irritante, confesso!! u_u ao invez de arrancar os olhos, arranque as pernas ou o coração sei lá... KKKKKKKKK 


 


rbdparasempre: esta postando ;D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcker

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nesta edição estamos homenageando algumas das maiores industrias que temos no nosso país. As industrias Saviñón está completando seus 30 anos. E para homenagear decidimos contar mais sobre como ela surgiu e como ela esta atualmente, e mais a parte família que sempre existiu atrás disto tudo, vamos falar sobre a parte qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdparasempre Postado em 29/06/2014 - 20:04:15

    Simplesmente Amei sua web, foi perfeita, parabéns...

  • naferreirahotmail.com Postado em 28/06/2014 - 13:57:40

    Luana *-* Sua web? Foi pereita do inicio ao fim! Eu adorei! ><' Final lindo, tudo lindo! Awn, sem palavras... *-* ' AMEI.... É uma pena que terminou! rs'

  • scarlettdl Postado em 27/06/2014 - 20:54:36

    SOCORRO que final perfeito, ameeei muito muito muito a web, a historia é perfeita, os personagens são perfeitos, ou seja TUDO PERFEITO kjhkjhjkh aliás, vc gosta de tvd ? SCRR eu sou apaixonada por essa série kakaka, sou delena com orgulho u.u DELENA FOREVER CARALHO kjhkjh ok, parei aqui kakaka, enfim, espero que cê escreva mais webs amor, vc tem talento pra isso <3 *.*

  • naferreirahotmail.com Postado em 27/06/2014 - 13:50:06

    Avá fala a verdade, quem escreveu esses caps? Porque você não é nada romântica! uahuahsu zoa/zoa! Awn Meu Deus, tudo lindo... Ucker tão romântico 'te comer aqui' Poooooooota que Pariu cara, preciso aprender com você! uahus

  • scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 22:50:39

    AI SOCORRO EU CHOREI AQUI, HELP ME jkhjhkj sempre que eu vou em algum casamento eu choro khjkjh agora descobri que lendo tbm kjhkhjh eu sou muito chorona :S choro com livros, novelas (principalmente rebelde) filmes etc etc kakakaka

  • cassia Postado em 26/06/2014 - 20:43:52

    any e poncho estao casados ou nao so morando juntos

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 20:42:04

    Dulce saia dai que quem vai casar com esse homem gostoso e perfeito sou eu. Quero o henrique para mim, imagino você fazendo essa cena de criança... kkk impossível meu Deus, eu nn consigo imaginar, vc nem gosta de criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Posta, posta *-*

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 18:09:39

    PUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU! '-' Preciso de uma irmã igual a Annie, um cunhado igual ao Poncho e um namorado tipo Christopher! LINDO, LINDO *-*

  • scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 03:03:13

    Surpresas vindo, ADORO kjhkjh <3

  • scarlettdl Postado em 25/06/2014 - 20:15:00

    internet é coisa do capeta kjhkjhkjh eu fico indignada as vezes com a minha tbm, mas não posso reclamar muito até pq eu roubo da vizinha kkkkkkkkkkkkk enfim, eu jurava que vc tinha uns 17 ou 18 anos jkhjhkh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais