Fanfics Brasil - Capitulo 30 I`ll be there (AyA / DyU)

Fanfic: I`ll be there (AyA / DyU) | Tema: Ponny e Vondy


Capítulo: Capitulo 30

11 visualizações Denunciar


Nesta edição estamos homenageando algumas das maiores industrias que temos no nosso país. As industrias Saviñón está completando seus 30 anos. E para homenagear decidimos contar mais sobre como ela surgiu e como ela esta atualmente, e mais a parte família que sempre existiu atrás disto tudo, vamos falar sobre a parte que quase nunca foi divulgada, e que ficou sombrio porque ninguém nunca teve muitas explicações sobre alguns fatos, mas nós pesquisamos e iremos contar, toda a verdade por trás das Industrias Saviñón.


Henrique Saviñón, fora o grande fundador desta empresa aos 21 anos de idade assim que saiu da faculdade decidiu começar seu grande sonho e começou sozinho apenas com o apoio de sua namorada Blanca Portilla, que dois anos mais tarde se casaram. No terceiro ano da empresa, Henrique ganhou um sócio e atual dono Antonio Chavez. Em qualquer reunião de grandes executivos podia se ver os dois casais Henrique e Blanca e Antonio e Sonia, as duas engravidaram quase na mesma época assim nascendo Victor Saviñón e Christian Chavez. Três anos mais tarde uma nova pequena vida fez Henrique sorrir ainda mais, era notório sua felicidade constantes assim que sua menina nasce Anahi Saviñón a bela criança com incríveis olhos azuis, chamava atenção a todo os lugares que iam. Não havia uma foto que se via de Henrique sem sua grande esposa ao seu lado, era um incrível casamento, muita união e cumplicidade acima de tudo. Aos 33 anos de idade Henrique conseguiu que as Indústrias Saviñón fosse uma das mais reconhecidas do país, e para a grande felicidade recebera a noticia que seria pai de mais uma menininha. No dia 06 de dezembro de 1996 quando sua caçula nascera, há pessoas que disseram que não havia homem mais radiante do que ele, ao caminho do hospital ele era apenas sorriso. Pouco tempo depois do nascimento de Dulce Saviñón, sua amada Blanca viera a óbito devido a complicações no parto. Nossas fontes informaram que Sonia Chavez foi quem ajudou a criar os filhos de Henrique Saviñón, enquanto ele estava na empresa, ela ficava com suas crianças. Era notório que não havia mais aquele brilho no sorriso, ele se dirigia a imprensa apenas para o necessário esclarecimento sobre sua empresa nunca falará sobre sua esposa falecida ou seus três filhos. Durante todo o percurso da empresa eles recusaram varias ofertas de abrir outras filiais em cidade diferentes, o motivo da recusa ele não queria ficar longe de seus filhos e não queria os deixar longe de Sonia Chavez, que era como uma segunda mãe para as meninas Anahi e Dulce. No dia 18 de janeiro de 2006 sofremos a perda deste grande homem, grande empresário e grande pai, as informações não muito detalhadas que temos é que ele estava saindo de seu serviço quando o renderam para assalta-lo e ninguém sabe o motivo de terem tirado a vida dele também. Naquela tarde seus três filhos; Victor, Anahi e Dulce ficaram órfãos. O jovem Victor assumiu logo em seguida o posto de seu pai, ele se dava muito bem nas Industrias Saviñón, com ele junto de Antonio Chavez no comando ele conseguiu dar um aspecto mais jovem e mais atual para a empresa. A grande surpresa foi descobrir que a um pouco mais de um ano atrás a sua irmã mais nova Dulce, o encontrara sem vida em seu quarto, logo depois dessa noticia que chocou Manhattan, Anahi Saviñón a herdeira legal por sua ordem, não quis assumir o negocio de seu pai e seu irmão, a jovem se formou em direito sendo uma grande advogada, vendeu a parte de sua família das industrias para o sócio de seu pai, Antonio Chavez. As noticias que tinha é que após a grande e horrível tragédias constantes que atingiram a família que as duas apenas sumiram de qualquer mídia, ninguém nunca conseguira contato para qualquer esclarecimento. Fomos ate Manhattan falar com velhos amigos e conhecidos e ninguém sabe qualquer noticias das duas meninas, e fontes próximas informaram que Christian Chavez também sumira junto com elas, a informação que todos tinham é que os três estavam vivendo em algum outro local longe de todos que sabiam das consecutivas tragédias que rondava a família Saviñón, e como Christian sempre fora grande amigo da família apenas acompanhou as meninas para essa jornada.


Conseguimos achar o paradeiro dos três jovem. Anahi e Dulce adotaram o nome de solteira de sua mãe, sendo conhecidas agora como Anahi Portilla e Dulce Portilla. As informações que temos é que elas vivem agora em Ventura na Califórnia. Anahi Giovanna Portilla Saviñón trabalha no melhor escritório de advocacia da cidade, Christian Chavez é médico do único hospital da cidade, já Dulce Maria Portilla Saviñón esta fazendo cursos superiores em uma das melhores escolas da cidade. As ultimas noticias que tivemos sobre os Saviñón’s é que depois de muito tempo com apenas noticias ruins envolvendo este nome, finalmente há uma luz brilhando, Anahi a filha do meio de Henrique Saviñón esta esperando um filho ou uma filha. Estamos aguardando ansiosamente para saber qualquer outro detalhe sobre esta família


 


 


Dulce narrando               


 


Estava lá a noticia, nas capas dos jornais e em algumas revistas ate mesmo em noticias online. Ler o meu passado, o passado da minha família assim sendo exposto era cruel, e doía mais do que eu pudesse imaginar. Eu me sentia em uma sala escura onde eu não conseguia respirar, eu não conseguia ver o lado bom eu não queria ver nada eu só queria me esquecer por um momento toda essa tragédia que estava implícita no meu sobrenome, eu fui tola em achar que eu realmente pudesse fugir do que eu realmente sou. Essa definitivamente sou eu, uma  garotinha assustada, chorando pela ausência de seus pais, praguejando aos ventos sobre minha miserável vida. Eu não conseguia segurar eu precisava me libertar eu poderia parecer louca mais eu não me importei, gritei com toda a minha força mais de uma vez, toda a maldita vez que eu senti as paredes diminuírem ao meu redor eu gritei, mesmo que essa escuridão me assustasse eu estava gritando, alguém viria me ajudar.


 


Anahi narrando              


 


Assim que peguei o jornal e vi a noticia meu coração quis parar, minhas pernas vacilaram e eu cai de joelho com lagrimas nos olhos, eu só conseguia pedir para que isso fosse um sonho, não podia estar acontecendo isso, não comigo, não com a Dulce. Eu não suportaria todos os comentários de novo eu não aguentava mais ser forte por Dulce, eu simplesmente não podia mais esconder o quanto isso me deixava arrasada tanto quanto deixava ela. Por Dulce eu sempre fui uma pessoa mais forte. Por qual motivo alguém iria querer publicar a parte dolorosa da vida de um grande empresário, afinal ele nem estava mais vivo para ser atingido, quem tinha tão baixo nível para querer remoer lembranças dolorosas?


Em meio de meus pensamento eu ouvi Dulce gritar do quarto, corri para cima e a porta esta trancada, por mais que eu gritasse o nome dela, ela gritava mais alto. Eu estava cansada de tanto bater meus punhos na porta quando ouvi a porta da frente ser aberta.


 


Christian narrando               


 


Recebi um telefonema de May para que eu lesse as noticias. Eu nem me dei ao luxo de terminar de ler por completo o artigo eu sabia que ali estava todas as lembranças dolorosas delas, e eu só conseguia pensar em protege-las como eu sempre tentei fazer, confesso que não sei ao certo quantos faróis vermelhos eu furei, eu só queria chegar rápido na casa delas. Parei o carro de qualquer jeito e corri para dentro, fui cuidadoso o suficiente para trancar a porta principal a ultima coisa que eu queria era curiosos aqui. Assim que entrei na casa ouvi os gritos, os gritos de Dulce me causaram arrepios, e os de Anahi era desesperados, corri para o andar de cima e encontrei uma Anahi com olhos vermelhos e punhos fechados e vermelhos de tanto bater na porta, ela tremia e chorava compulsivamente, apenas a abracei ela não podia ficar passando por esse tipo de coisa, não era bom para ela muito menos para o bebe, então ouvi mais um grito de Dulce, fechei os olhos e respirei fundo e não pensei muito antes de correr em direção a porta, bati o ombro e a lateral na tentativa de arrombar a porta, mais uma vez seria o suficiente e assim o fiz, mais uma desse movimento e a porta veio a baixo. Me deparei com uma Dulce encolhida no chão gritando de olhos fechados. Corremos em direção dela.


Any – Dul meu amor – ela se ajoelhou na frente da irmã – olha para mim – ela tentou segurar o rosto dela.


Dul – eu estou sufocando – ela disse tentando afastar eu e Anahi de perto dela – eu preciso de ar – ela abriu os olhos, mas não havia emoção alguma, havia apenas desespero, ela tentava de todas as maneiras tirar sua própria camiseta.


Chris – Dulce calma – eu tentei segurar suas mãos, e então ela deu mais um grito.


Dul – eu preciso me livrar disso – não pensei duas vezes antes de segurar o tecido de sua camiseta e puxar, senti o fino tecido rasgar entre meus dedos, assim que a livrei do tecido, sua respiração que estava acelerada, fora diminuindo. Ficamos ali os três em silencio absoluto. Puxei Dul e Any para meus braços acolhendo as duas em meu peito, eu podia ouvir a respiração das duas.


Dul – porque alguém faria isso? – ela sussurrou. Nem Any nem eu tínhamos a respostas. Mas ficamos ali abraçados.


A campainha tocou diversas vezes, o telefone da casa e os celulares não pararam de tocar o dia todo, mas ficamos ali, apenas nos três.


 


___________________________________________________________________


 


Gatinhas lindas, a "materia" sobre as Industrias que pertencia a familia das duas e sobre os pais delas, nao ficou como eu realmente queria, mas eu tambem nao conseguiria fazer algo melhor quem isso, portanto me desculpe por isso :x


Para minha sorte absoluta eu estou mais uma vez sem internet, eu tenho um eterno relacionamento de odio com minha internet, ela vive me abandonada... enfim.


 


naferreirahotmail.com: KKKKKKKKKK nao eu nunca li cama sutra, acredite! e eu morro de vergonha de escrever essas cenas eu sempre empaco nelas ): eu estou sem net estou depentendo da internet liberada de alguma alma caridosa aqui KKKKKKKKK estou fazendo o que posso :/


 


scarlettdl: sambou mesmo!! eu gosto de ler tambem cenas hot mas escrever é um drama a parte kkkkkkk 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcker

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando                       Já fazia uma semana desde a noticia, e eu ainda não tinha saído de casa. Eu não queria ver ninguém, evitei Ucker e ate mesmo Poncho que vivia aqui em casa, podia ser exagero ou covardia da minha parte, mas eu me recusava a ser responsável po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdparasempre Postado em 29/06/2014 - 20:04:15

    Simplesmente Amei sua web, foi perfeita, parabéns...

  • naferreirahotmail.com Postado em 28/06/2014 - 13:57:40

    Luana *-* Sua web? Foi pereita do inicio ao fim! Eu adorei! ><' Final lindo, tudo lindo! Awn, sem palavras... *-* ' AMEI.... É uma pena que terminou! rs'

  • scarlettdl Postado em 27/06/2014 - 20:54:36

    SOCORRO que final perfeito, ameeei muito muito muito a web, a historia é perfeita, os personagens são perfeitos, ou seja TUDO PERFEITO kjhkjhjkh aliás, vc gosta de tvd ? SCRR eu sou apaixonada por essa série kakaka, sou delena com orgulho u.u DELENA FOREVER CARALHO kjhkjh ok, parei aqui kakaka, enfim, espero que cê escreva mais webs amor, vc tem talento pra isso <3 *.*

  • naferreirahotmail.com Postado em 27/06/2014 - 13:50:06

    Avá fala a verdade, quem escreveu esses caps? Porque você não é nada romântica! uahuahsu zoa/zoa! Awn Meu Deus, tudo lindo... Ucker tão romântico 'te comer aqui' Poooooooota que Pariu cara, preciso aprender com você! uahus

  • scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 22:50:39

    AI SOCORRO EU CHOREI AQUI, HELP ME jkhjhkj sempre que eu vou em algum casamento eu choro khjkjh agora descobri que lendo tbm kjhkhjh eu sou muito chorona :S choro com livros, novelas (principalmente rebelde) filmes etc etc kakakaka

  • cassia Postado em 26/06/2014 - 20:43:52

    any e poncho estao casados ou nao so morando juntos

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 20:42:04

    Dulce saia dai que quem vai casar com esse homem gostoso e perfeito sou eu. Quero o henrique para mim, imagino você fazendo essa cena de criança... kkk impossível meu Deus, eu nn consigo imaginar, vc nem gosta de criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Posta, posta *-*

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 18:09:39

    PUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU! '-' Preciso de uma irmã igual a Annie, um cunhado igual ao Poncho e um namorado tipo Christopher! LINDO, LINDO *-*

  • scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 03:03:13

    Surpresas vindo, ADORO kjhkjh <3

  • scarlettdl Postado em 25/06/2014 - 20:15:00

    internet é coisa do capeta kjhkjhkjh eu fico indignada as vezes com a minha tbm, mas não posso reclamar muito até pq eu roubo da vizinha kkkkkkkkkkkkk enfim, eu jurava que vc tinha uns 17 ou 18 anos jkhjhkh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais