Fanfic: I`ll be there (AyA / DyU) | Tema: Ponny e Vondy
Anahi narrando
Assim que cheguei do almoço encontrei um Christopher com a cara fechada, ele estava com um dos cotovelos apoiado na mesa e o queixo em sua mão, parecia distante, pensativo.
Any – o que foi? – disse assim que coloquei minha bolsa em cima da mesa e encostei-me a mesma. Percebi que ele levou um pequeno susto e eu sorri em pedido de desculpa.
Ucker – estava pensando – ele ergueu seu olhar ate encontrar o meu – eu não sei porque não lembrei disso antes.
Any – o que aconteceu? – eu caminhei ate sua mesa, apoiando as palmas das minhas mãos na mesa e encarando ele com uma sobrancelha erguida.
Ucker – a Natalia ela trabalha numa editora de jornal e revista – ele balançou a cabeça – ela tinha me ameaçado varias vezes, falando para eu terminar com a Dul porque ela iria sofrer caso não e coisas assim – ele suspirou, e eu senti meu sangue borbulhar.
Any – a Dulce comentou comigo sobre uma garota ter falado com ela, para terminar com você também.
Ucker – ela me ameaçou e eu não achei que ela fosse fazer realmente algo. – ele se jogou para trás, colando suas costas no encosto da cadeira.
Any – onde essa v/adia trabalha? – falei alto, fazendo ele arregalar os olhos. – vai Uckermann me fala onde essa v/adia trabalha.
Depois de muito discutirmos, eu aceitei que ele me levasse ate onde ela trabalhava, ele não queria que eu fosse sozinha, mas ele ir comigo com certeza não iria impedir de quebrar a cara dessa infeliz. Assim que chegamos na porta do prédio onde ficava a editora que ela trabalha, para a minha felicidade completa ela estava saindo do prédio, acompanhada da amiguinha, essa por sinal eu conhecia Belinda a garota do financeiro, franzi o cenho e tentei manter a calma assim como Ucker estava falando repetitivas vezes para mim. Mandei ele calar a boca, e assim que ela pisou na calcada caminhei em sua direção, eu sabia que ele estava do meu lado não fiz questão de olhar para confirmar. Assim que ela me viu ela arregalou os olhos. Isso mesmo sua v/adia tenha medo, porque desta vez você mexeu em onça com vara curta. Parei a um passo dela, encarando ela, por sua vez ela teve a cara de p/au de me dar um olhar sínico como se ela não soubesse realmente que eu era, e as palavras simplesmente sumiram da minha mente, assim que minha mão se ergueu e atingiu seu rosto, um tapa forte e estralado, fez ela virar o rosto e um pouco do corpo junto, isso era assim que eu gostava.
Nat – VOCÊ É LOUCA? – ela gritou com a mão no local que eu havia batido, com uma sobrancelha erguida eu respondi.
Any – não – olhei para ela de cima a baixo – isso é só uma amostra do que eu posso ser capaz de fazer se você mexer com minha família mais uma vez – eu via o olhar assustado de Belinda.
Nat – isso é ridículo eu só fiz meu trabalho – ela disse num tom de indignação, ergui mais uma vez a mão, acertando sua outra bochecha com as costas da minha mão desta vez, talvez um pouco mais forte e ela ergueu o rosto já vermelho com um olhar de ódio. Por um momento eu achei que ela iria pular em cima de mim, mas então sua amiguinha a segurou, e eu continuei ali para encarando ela.
Ucker – Anahi chega disso – senti sua mão em meu braço, puxei o mesmo com força.
Nat – QUERIDA – ela gritou e eu ri, louca – aceite o fato de que sua família é apenas desgraças, tanto você e aquela sua irmãzinha
Ucker – JÁ CHEGA NATALIA – ouvir ele gritar me fez assustar eu jamais pensei ve-lo bravo assim.
Nat – esteja preparada para um processo Anahi, já que a matéria é apenas meu trabalho e não há nada errado com isso, eu já tinha avisado ao Christopher que eu iria usar do que eu poderia para acabar com a namoradinha dele. – ela me olhou com desdém – então aguarde chegar em sua casa um aviso, sobre o processo de agressão – eu abri um sorri e concordei com ela.
Any – não se preocupe, ah eu nem preciso dizer que não vou poupar esforços para te processar contra ameaça sobre uma menor de idade – eu continuei sorrindo e ela pareceu perplexa
Ucker – ah, Anahi não esqueça de acrescentar invasão a domicilio já que ela entrou no meu apartamento para me fazer ameaças. – sua voz era firme, e ela alternava o olhar entre Ucker e eu.
Any – eu não me importo de recorrer sobre sua acusação de agressão, irei alegar legitima defesa e acredite não irei me cansar disso, afinal como você mesmo sabe por ter pesquisado toda minha vida, eu sou uma ótima advogada – virei minhas costas para ela ainda sorrindo, e senti a mão de Ucker pousar no meio das minhas costas, me direcionando para o carro. Assim que entramos no carro, ele olhou para mim com os olhos arregalados.
Ucker – p/uta que p/ariu Anahi que que foi isso? – eu não consegui responder para ele, apenas comecei a rir como louca e ele me acompanhou.
Any – não sei – falei balançando a cabeça – fico louca quando mexem com minha irmã e minha família, você já sabe disso.
Ucker – sim, eu sei – ele deu risada, em seguida ligou o carro e dirigiu em direção a minha casa. Eu sabia exatamente que levaria uma senhora bronca de Poncho por fazer isso, afinal me estressar não fazia nada bem para nosso bebe. Descemos do carro e a moto do Poncho estava estacionada, fechei os olhos respirando fundo antes de abrir a porta principal e encontrar, Poncho e Dul assistindo algo na tv.
Depois de estarmos os quatro na sala, Christopher não poupou detalhes para contar sobre meu feito de pouco tempo atrás, descreveu a cena e olhares que fazia Dul sorrir e bater palma toda vez que ele explicava sobre os tapas, sobre o barulho que eles fizeram e a reação que ela teve, recebi vários olhares reprovando o ocorrido de Poncho e eu apenas dava os ombros, não havia mais nada que eu pudesse fazer, não agora. Dulce estava empolgada dizendo que também queria encontra-la na rua e fazer ela engolir todas as ameaças, mas fizemos ela prometer que não faria nada contra a garota. Assim como eu tive que prometer ao Poncho que não iria me envolver mais em nenhuma briga, afirmei que isso não havia sido uma briga porque só eu tinha batido nela, então ele me fez prometer que eu não iria mais bater em ninguém. Ficamos mais um bom tempo ali conversando sobre assuntos variados.
Poncho – amanha passo aqui as nove e meia, esta bom? – ele disse assim que passou pela porta.
Any – esta ótimo – eu sorri, selando nossos lábios rapidamente. – estou tão ansiosa.
Poncho – eu também meu amor – ele sorriu e me deu um beijo na testa – se cuida.
Dizendo isso me deu as costas e subiu em cima daquela moto barulhenta dele, eu não gostava de quando ele ia embora, eu o queria todas as noites dormindo aqui comigo e com nosso bebe.
___________________________________________________________________
Leitoras minhas queridas, eu tenho mais de 50 leitores e apenas duas comentam mais frequentemente e as vezes algumas outras, podem falar comigo, apesar de tudo sou legal kkkkk ou deem algum sinal de vida sim?! *-*
scarlettdl: sim kkkkkkk eu imagino o Poncho quase arrancando os cabelos se for uma menina quando ela crescer e quiser sair com o primeiro namoradinho ele surtando kkkkkkkkkkkkkkk
naferreirahotmail.com: Christopher é um amor um anjo e quero ele para mim como faz?? kkkkkkkk Poncho com ciumes nao para menos imagina uma filha dele e a Any?? entao eu teria ciumes tbm kkkkkk
Autor(a): dulcker
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahi narrando Acordei um pouco antes das nove, eu não tinha muito o que fazer apenas tomar banho e comer algo, eu realmente estava mais calma agora do que as outras vezes que fui ao medico, eu já o conhecia e ele sempre me dava muitas informações que realmente me deixava calma, eu já estava de 16 ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbdparasempre Postado em 29/06/2014 - 20:04:15
Simplesmente Amei sua web, foi perfeita, parabéns...
-
naferreirahotmail.com Postado em 28/06/2014 - 13:57:40
Luana *-* Sua web? Foi pereita do inicio ao fim! Eu adorei! ><' Final lindo, tudo lindo! Awn, sem palavras... *-* ' AMEI.... É uma pena que terminou! rs'
-
scarlettdl Postado em 27/06/2014 - 20:54:36
SOCORRO que final perfeito, ameeei muito muito muito a web, a historia é perfeita, os personagens são perfeitos, ou seja TUDO PERFEITO kjhkjhjkh aliás, vc gosta de tvd ? SCRR eu sou apaixonada por essa série kakaka, sou delena com orgulho u.u DELENA FOREVER CARALHO kjhkjh ok, parei aqui kakaka, enfim, espero que cê escreva mais webs amor, vc tem talento pra isso <3 *.*
-
naferreirahotmail.com Postado em 27/06/2014 - 13:50:06
Avá fala a verdade, quem escreveu esses caps? Porque você não é nada romântica! uahuahsu zoa/zoa! Awn Meu Deus, tudo lindo... Ucker tão romântico 'te comer aqui' Poooooooota que Pariu cara, preciso aprender com você! uahus
-
scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 22:50:39
AI SOCORRO EU CHOREI AQUI, HELP ME jkhjhkj sempre que eu vou em algum casamento eu choro khjkjh agora descobri que lendo tbm kjhkhjh eu sou muito chorona :S choro com livros, novelas (principalmente rebelde) filmes etc etc kakakaka
-
cassia Postado em 26/06/2014 - 20:43:52
any e poncho estao casados ou nao so morando juntos
-
naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 20:42:04
Dulce saia dai que quem vai casar com esse homem gostoso e perfeito sou eu. Quero o henrique para mim, imagino você fazendo essa cena de criança... kkk impossível meu Deus, eu nn consigo imaginar, vc nem gosta de criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Posta, posta *-*
-
naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 18:09:39
PUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU! '-' Preciso de uma irmã igual a Annie, um cunhado igual ao Poncho e um namorado tipo Christopher! LINDO, LINDO *-*
-
scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 03:03:13
Surpresas vindo, ADORO kjhkjh <3
-
scarlettdl Postado em 25/06/2014 - 20:15:00
internet é coisa do capeta kjhkjhkjh eu fico indignada as vezes com a minha tbm, mas não posso reclamar muito até pq eu roubo da vizinha kkkkkkkkkkkkk enfim, eu jurava que vc tinha uns 17 ou 18 anos jkhjhkh