Fanfic: I`ll be there (AyA / DyU) | Tema: Ponny e Vondy
Anahi narrando
Acordei um pouco antes das nove, eu não tinha muito o que fazer apenas tomar banho e comer algo, eu realmente estava mais calma agora do que as outras vezes que fui ao medico, eu já o conhecia e ele sempre me dava muitas informações que realmente me deixava calma, eu já estava de 16 semanas então já estava na hora do meu bebezinho, abrir as pernas e realmente mostrar se é uma menininha ou um menininho, para que enfim eu possa comprar as coisinhas rosa ou azul sem peso na consciência de que meu filho ira usar algo rosa ou que minha filha terá que usar algo azul de algum super herói.
Quando chegamos no consultório havia muitas gravidas e pude ver no olhar de algumas a mesma ansiedade que eu estava a algumas semanas atrás quando vim aqui pela primeira vez eu apenas sorria para elas, a maioria das pessoas já estavam enormes ou pelo menos com uma barriga aparente, a minha era difícil ser notada a não ser que eu estivesse com ela a mostra e mesmo assim as pessoas poderiam achar que eu estava simplesmente “inchada” vantagens e desvantagens de ser muito magra, porque eu simplesmente sou fascinada em barrigas de gravidas, acho isso tão magico e único! Carregar uma nova vida dentro de você é uma emoção incrível. Quando ouvi meu nome ser chamado, nós dois nos levantamos e seguimos para a sala do Dr. Willian, ele nos cumprimentou e Poncho se sentou na cadeira na frente a sua mesa enquanto eu já fui direto para a maca. Ele passou o gel gelado na minha barriga e começou a deslizar a maquina pela minha barriga melecada, ele começou a explicar varias coisas sobre o bebe, enquanto mostrava cada pequeno detalhe na tela, não que fosse visível algo, mas sempre que ele apontava na tela e dizia o que era, ficava tão fácil reconhecer e concordar com ele.
Dr. – estão ansiosos para descobrir o sexo do bebe? – ele perguntou alternando o olhar entre Poncho e eu, que já estava ao meu lado segurando minha mão, eu olhei para ele e ao encontrar o par de olhos verdes de encarando eu apenas sorri.
Poncho – muito ansiosos para dizer a verdade – apenas concordei com a cabeça
Dr. – bom, vamos lá – ele disse passando a maquina por minha barriga mais uma vez – o bebe de vocês é tímido – ele riu – seja bonzinho bebe, abra as perninhas.
Any – vamos meu bebe, seja bonzinho com a mamãe – falei baixinho, passando a mão na lateral do meu corpo, onde aquela meleca não estava. O Dr. Willian sorriu me olhando.
Dr. – se eu falar que isto que acabou de fazer ajudou você acredita? – ele ainda sorria, voltando a encarar o monitor – aqui esta o sexo do bebe de vocês – ele apontou para um determinado local da tela, e eu sinceramente não conseguia ver nada, muito menos distinguir se seria uma menina ou menino.
Poncho – eu posso quase jurar que vejo um pintinho ai – ele disse já sorrindo.
Dr. – esta certo, é um garotão – ele disse dando uns tapinhas nas costas de Poncho, que me olhou com os olhos brilhando.
Poncho – meu amor é um menino – ele pegou meu rosto em suas mãos e selou nossos lábios rapidamente.
Any – sim, não precisa se preocupar mais com o quesito namorados – sorrindo me sentando na maca e limpando minha barriga com papel toalha antes de me levantar.
Depois de sairmos do medico, fomos direto a uma loja grande de crianças que tinha no centro da cidade, estávamos decididos que depois que descobríssemos o sexo do bebe iriamos comprar os moveis para poder preparar o quartinho do nosso pequeno. Era tudo muito encantador, para a cor da parede optamos por um bege e marrom claro, a cortina num tom de verde claro, berço, cômodas e o pequeno guarda roupa, tudo branco, peguei lençóis e acessórios da mesma cor da cortina, no mesmo tom de verde. Não que eu não gostasse do azul, mas o verde me trazia calma, a mesma calma que os olhos de Poncho me transmitia. Se eu revelasse para ele que era este o motivo de ser verde, teríamos uma grande briga porque ele usaria o mesmo argumento para fazer tudo azul. Desta vez não comprei nenhuma roupinha ou coisas do tipo para meu filhote, não que eu não estivesse realmente com vontade, mas eu queria ir com calma e aproveitar bem isto, e era o suficiente já comprar todos os moveis para o quarto do bebe.
Chegamos em casa e Dul estava assistindo tv, os moveis ainda levariam algum tempo a chegar, mas o resto das coisas estavam todas aqui, Poncho estava atrasado para ir trabalhar então se despediu de mim na porta, assim que entrei Dul virou o rosto para mim sorrindo, fui ate ela com as sacolas na mão e me sentei no chão, ela logo se levantou e se juntou a mim no chão.
Dul – vai me conte – ela disse com um sorriso enorme no rosto, eu abri uma das sacolas revelando o mar de verde. – um menino? – ela me olhou e eu concordei com ela, e logo em seguida ela estava pendurada em meu pescoço me dando vários beijos na bochecha.
Any – não vai ser desta vez que Poncho vai enfartar – eu ri e ela me acompanhou
Dul – eu jurava que teríamos uma princesinha para encher de rosa e babado – ela gargalhou e eu também imaginei isso – quando vamos arrumar o quartinho?
Any – as coisas ainda vão demorar um pouco a chegar, nesse meio tempo o Poncho vai pintar para depois arrumar.
Ela correu para pegar um papel e um lápis, para poder esboçar como poderia ficar o quarto. Eu sempre achei que ela tivesse muito jeito para essas coisas de decoração, mas ela sempre insistiu em administração, então eu não posso fazer nada, o desenho que ela fez do quarto ficou simplesmente perfeito, não havia nada que eu quisesse mudar.
Dul – podemos colocar as letras do nome do bebe também sobre o berço – ela disse parando de desenhar e me olhando – já tem um nome?
Gelei por um minuto, eu não sabia como dizer a ela que queria dar o nome do nosso pai ao meu bebe, eu não sei o que ela iria achar, não sei se ficaria brava, magoada ou nada disso. Eu sabia que eu precisava da opinião dela, mas acabei me esquecendo de falar com ela sobre isso, e agora seria a hora se ela não gostasse da ideia eu ainda teria um tempo para pensar em outro nome.
Any – Bom – eu sorri fraco – eu tive uma ideia, gostaria da sua opinião também – ela sorriu como aviso para eu continuar – eu pensei em colocar o nome do nosso pai, Henrique – meu olhar estava fixo no dela, e eu posso jurar que vi seus olhos brilharem e um sorriso nasceu em seus lábios.
Dul – eu acho perfeito – ela abaixou o olhar para minha barriga, levantando minha blusa delicadamente, passando a mão levemente por minha barriga. – não é mesmo pequeno Henrique? – ela sussurrou para minha barriga, e não consegui evitar que meus olhos se enchessem de lagrimas.
Ela me ajudou a guardar todas as coisas do meu bebe, e depois ela foi preparar uma salada de fruta para comermos, nesse meio tempo tomei um banho e coloquei um shortes de algodão larguinho e um top apenas deixando a minha barriga de fora. Ela se sentou ao meu lado na sala e hora ou outra eu a pegava olhando para minha barriga e sorrindo. Conversamos sobre quanto tempo ainda levaria para minha barriga realmente aparecer e eu supus que seria depois do quinto mês. Christopher ligou e ela contou para ele sobre o sexo do bebe, falou empolgada também sobre o nome, e eu apenas observava ela, vê-la assim sorridente era tudo o que eu precisava para minha felicidade completa.
___________________________________________________________________
Minhas gatinhas mais lindas, sinto em anunciar que a fic esta chegando ao "final" nao literalmente, que ainda vai acontecer algumas coisas, mas nao passa de mais ou menos uns 20 capitulos ainda.
mayumivondy: obrigada mesmo, é muito bom receber elogios nessa altura do campeonato *-* e sim a b/iscate mereceu kkkk
scarlettdl: eu estava na possibilidade dela ter apanhado muito, mas levando em consideração que a Any esta gravida e ameaçou ela esta otimo! nao? kkkkk
naferreirahotmail.com: se fosse a Dul acho que o negocio seria mais embaixo, ia ser feio de ver kkkkkkkkkkk acredita que imaginei isso tambem? cabelo preto e olho azul *-* eu tenho uma amiga assim, parece uma boneca *-* só a diferença que ela é MUITO branca hahahahhahah
Autor(a): dulcker
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando O tempo passou rápido, a barriguinha de Any já esta aparecendo sobre suas roupas o que é extremamente perfeito, Poncho já tinha pintado o quartinho do pequeno Henrique, e Any e eu passamos uma tarde inteira, montando os moveis e os posicionando assim como eu já havia feito no rascun ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbdparasempre Postado em 29/06/2014 - 20:04:15
Simplesmente Amei sua web, foi perfeita, parabéns...
-
naferreirahotmail.com Postado em 28/06/2014 - 13:57:40
Luana *-* Sua web? Foi pereita do inicio ao fim! Eu adorei! ><' Final lindo, tudo lindo! Awn, sem palavras... *-* ' AMEI.... É uma pena que terminou! rs'
-
scarlettdl Postado em 27/06/2014 - 20:54:36
SOCORRO que final perfeito, ameeei muito muito muito a web, a historia é perfeita, os personagens são perfeitos, ou seja TUDO PERFEITO kjhkjhjkh aliás, vc gosta de tvd ? SCRR eu sou apaixonada por essa série kakaka, sou delena com orgulho u.u DELENA FOREVER CARALHO kjhkjh ok, parei aqui kakaka, enfim, espero que cê escreva mais webs amor, vc tem talento pra isso <3 *.*
-
naferreirahotmail.com Postado em 27/06/2014 - 13:50:06
Avá fala a verdade, quem escreveu esses caps? Porque você não é nada romântica! uahuahsu zoa/zoa! Awn Meu Deus, tudo lindo... Ucker tão romântico 'te comer aqui' Poooooooota que Pariu cara, preciso aprender com você! uahus
-
scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 22:50:39
AI SOCORRO EU CHOREI AQUI, HELP ME jkhjhkj sempre que eu vou em algum casamento eu choro khjkjh agora descobri que lendo tbm kjhkhjh eu sou muito chorona :S choro com livros, novelas (principalmente rebelde) filmes etc etc kakakaka
-
cassia Postado em 26/06/2014 - 20:43:52
any e poncho estao casados ou nao so morando juntos
-
naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 20:42:04
Dulce saia dai que quem vai casar com esse homem gostoso e perfeito sou eu. Quero o henrique para mim, imagino você fazendo essa cena de criança... kkk impossível meu Deus, eu nn consigo imaginar, vc nem gosta de criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Posta, posta *-*
-
naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 18:09:39
PUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU! '-' Preciso de uma irmã igual a Annie, um cunhado igual ao Poncho e um namorado tipo Christopher! LINDO, LINDO *-*
-
scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 03:03:13
Surpresas vindo, ADORO kjhkjh <3
-
scarlettdl Postado em 25/06/2014 - 20:15:00
internet é coisa do capeta kjhkjhkjh eu fico indignada as vezes com a minha tbm, mas não posso reclamar muito até pq eu roubo da vizinha kkkkkkkkkkkkk enfim, eu jurava que vc tinha uns 17 ou 18 anos jkhjhkh