Fanfic: I`ll be there (AyA / DyU) | Tema: Ponny e Vondy
Dulce narrando
O tempo passou rápido, a barriguinha de Any já esta aparecendo sobre suas roupas o que é extremamente perfeito, Poncho já tinha pintado o quartinho do pequeno Henrique, e Any e eu passamos uma tarde inteira, montando os moveis e os posicionando assim como eu já havia feito no rascunho.
Se tinha algo que eu odiasse muito, esse algo é meu aniversario. Todo mundo querendo me abraçar e desejando votos de felicidade, ah pra p/uta que p/ariu, o ano todo as pessoas me olham com indiferença, a não ser agora que sabem na minha historia vejo dó além de indiferença, odeio a falsidade das pessoas nessa época! E outra por qual motivo eu iria comemorar a morte da minha mãe? Afinal se não fosse por mim ela ainda estaria viva, o que levaria a meu pai não passar horas e mais horas enfiado naquele escritório o que poderia ser o diferencial e ele ainda poderia estar vivo, e o que nos leva ao meu irmão, ele não teria depressão e muito menos se mataria se eles ainda tivessem uma família perfeita, na qual eu nunca participei da “perfeição” toda. Então eu realmente não tenho nada a comemorar, não é como se fosse mais uma ano de vida e sim mais um ano para a morte, é complicado.
Eu estava acordada a mais de uma hora e ainda estava deitada na minha cama, eu sei que daqui a pouco Anahi apareceria aqui com toda sua felicidade, Christian também viria gritar no meu quarto me forçando a levantar, mas aposto que Christopher viria aqui com toda sua inocência e conseguiria me tirar daqui, odeio o poder que ele tem sobre mim as vezes. Suspirei. Ouvia porta abrir, mas não me mexi.
Ucker – ei, pequena – ele disse caminhando lentamente na direção da cama – acorde – ok já mandaram Christopher primeiro para poupar tempo, me virei para ele e sorri.
Dul – você aqui tão cedo – eu sorri para ele, e ele sorriu erguendo uma das sobrancelhas.
Ucker – confesso que apostaram que eu não conseguiria tirar você da cama – ele deu os ombros e eu gargalhei
Dul – quanto? – eu me sentei na cama e ele sorriu
Ucker – bastante – ele balançou a cabeça e eu joguei minhas pernas para fora da cama.
Dul – eu quero a metade – pisquei para ele antes de entrar no banheiro e tomar um banho rápido, coloquei uma saia vermelha de cintura alta e uma regata preta, e uma Anabela preta também. Sai do banheiro e ganhei um enorme sorriso em troca, eu amava quando ele sorria e me mostrava todos seus dentes brancos, apenas sorri de volta. Ele se levantou e caminhou em minha direção, pegando minha mão e andou comigo em direção a porta. Estava tudo quieto e eu sorri ao sentir seus braços passarem por minha cintura depois que terminamos de descer a escada, eu preciso dizer o quão desconfortável é andar assim?? Mas mesmo assim ele continuou andando comigo assim, abraçado minha cintura atrás de mim. Ele me direcionou para ir lá fora, o que já me fez desconfiar, mas mesmo se eu quisesse eu não conseguiria parar, ele é mais alto e mais forte, poderia muito bem me levar a força, ele soltou uma mão da minha cintura e abriu a porta que dava para a parte de trás da casa, forçou seu corpo para frente me fazendo andar para fora. Era obvio que eles fariam isso para mim, lá estava uma mesa cheia de coisas gostosas e um bolo de chocolate, e ao lado estava Any e Poncho, May e Chris ate Angel e Jack estavam aqui.
Dul – eu não acredito – eu disse sentindo minhas bochechas queimarem, não conseguindo conter o sorriso.
Chris – não pode brigar com a gente – ele falou alto – estamos apenas entre amigos, não é uma festa – ele sorriu e deu os ombros.
Dul – ok! Sem parabéns ok?! – eu disse me rendendo e andando ate eles. Os abraços e felicidades deles eu aceitava de bom grado, já que sei que todos aqui realmente desejam isso para mim.
Cortei o bolo e todos começaram a gritar, depois de comermos o bolo nos sentamos na grande mesa de madeira que temos no gramado do jardim. Ficamos um bom tempo ali conversando, bebendo e rindo. Eu estava acompanhando Anahi no suco enquanto todos os outros bebiam cerveja. Ouvi a campainha tocar, apenas dei um pulo para fora do banco que eu estava sentada e caminhei para dentro em direção a porta da frete, assim que abri a mesma, perdi a minha reação, minha boca estava entreaberta e eu estava olhando querendo saber se era realmente real. Lá estava meu passado mais uma vez, só que desta vez parado na minha porta mais lindo do que eu poderia imaginar, segurando um grande embrulho de presente e com um belo sorriso no rosto.
Diego – ei aniversariante – ele abriu os braço e eu não pensei, apenas me atirei em seus braços para um de seus típicos abraços apertados.
Dul – ei – disse com o rosto contra seu pescoço, eu não conseguia parar de sorrir, ele me soltou de seu abraço e me estendeu o embrulho, abri rapidamente sorrindo feito uma criança ao ver um ursinho de pelúcia. Abri um grande sorriso para ele, dando espaço para ele poder entrar em casa.
Diego – eu deveria te dar uma bronca – ele cruzou os braços em seu peito – você simplesmente sumiu Maria, sua irmã me bateu e dois dias depois você desapareceu do mapa, eu não tive uma noticia sequer sua, nada. – ele não sorria mais, engoli seco – eu quase enlouqueci, só achei você por causa da matéria que saiu a pouco sobre você e sua irmã e toda historia.
Respirei fundo. Eu não sabia o que responder a ele, sempre fomos muito amigos, por um momento eu confundi os meus sentimentos, afinal era muitas perdas e eu não queria perder ele, eu queria sentir que ainda existia algo de bom dentro de mim, então me entreguei a ele. Não que ele tivesse se aproveitado do momento, ele sempre gostou de mim, mesmo nunca falando isso eu podia ver em seus olhos, como ele me olhava ou sorria para ele, ele não fazia isso para mais ninguém, era algo exclusivo meu. Eu sei que apenas sumir sem deixar nenhuma noticia deve ter deixado ele quase louco, mas era algo que eu precisava para mim, eu tinha que pensar em mim alguma vez, não era tão errado ser egoísta desta maneira uma vez na vida?!
Ucker – quem era pequena? – Christopher apareceu na porta, olhando para mim e depois para Diego, voltando seu olhar para mim, mordi o lábio.
Dul – hum, Christopher este é Diego, meu amigo de Manhattan – eu sorri – e Diego este é Christopher meu namorado – vi o sorriso do Diego desaparecer ao mesmo tempo que a sobrancelha de Christopher se arquearam.
Diego – cuidado com Anahi – ele forçou um sorriso – ela bate – ele brincou. Com certeza essa era a confirmação que Chris esperava para ter certeza que ele era o cara que eu havia perdido a virgindade.
Ucker – eu sei que sim – ele sorriu sem mostrar seus dentes e olhou para mim – vamos lá para fora – se virou caminhando para o jardim. Me virei para andar atrás dele não antes de parar para chamar Diego com a cabeça, que começou a caminhar atrás de mim sorrindo.
Anahi abriu um grande sorriso ao ver Diego, por mais que ela tivesse dado um soco nele, ela não odiava ele, sempre gostou dele. Enquanto eu e Anahi riamos das coisas que Diego contava e ele nos elogiava, via Poncho e Christopher quase matando o coitado com o olhar, Christian não deixou por menos entrou em nossa conversa rindo junto com a gente em pouco tempo ele estava familiarizado com todos menos com os dois que tinham a cara fechada e não trocavam uma palavra sequer, apenas encaravam o coitado, eu fingia não ver esta crise de ciúmes que os dois estavam tendo. Eu não posso julga-los se chegasse uma garota rindo com os dois contando mil coisas que eles já fizeram juntos na infância e adolescência eu e provavelmente Anahi ficaríamos mais do que bravas e ter certeza que a mesma tivesse sido a primeira mulher de Christopher com certeza me deixaria p/uta suficiente para sair de perto deles e ir embora. Mas não ele estava aqui ao meu lado, em cada pequena oportunidade me chamando de amor e pequena e distribuindo selinhos todas as vezes que ele tinha uma oportunidade. No fundo eu estava achando uma graça Christopher com ciúmes.
___________________________________________________________________
Minhas gatinhas sei que estou em falta com vocês, mas eu estou numa eterna luta com minha internet que vive caindo ou quando esta "normal" nao carrega nenhuma pagina da internet, sim uma beleza nao?? para melhorar eu estou com a rinite ataca e a sinusite tambem agora, graças ao carro do namorado da minha amiga quebrado no sabado que me fez ficar da meia noite e meia ate quase tres da manha no vento tentando arrumar um jeito de arrumar aquilo para eles irem embora da festa kkkkkkk tipo uma merda total já que o carro do meu namorado é 1.0 e o dele 1.8 nunca que iriamos conseguir fazer o carro funcionar, mas deixar o carro no meio do "nada" tambem nao era um opção... ok falei demais da minha vida nao?? entao estou morrendo de dor de cabeça que mal consigo ficar com o olho aberto ou sem achar que minha cabeça vai cair a qualquer momento por isso do meu sumisso D:
mayumivondy: sim sim, vai ser um menino *-* eu nao escolho essas coisas eu faço sorteio, para me surpreender tambem kkkkkkkkkkkkk esta postado gatinha
scarlettdl: que bom que nao sou a unica barraqueira aqui entao KKKKKKKKKK mais ainda vai acontecer muitas coisas!! :D vamos ver ate ondia minha imaginação vai levar isso kkkkk
rbdparasempre: ain muito obrigada *-* eu nao sou muito boa em estender muito a historia eu acabo me perdendo por isso gosto de coisas curtas... mas realmente muito obrigada pelo elogio *-*
naferreirahotmail.com: ain minha gatinha, nao acho que vá ter segunda temporada, eu nao sou muito boa com finais se eu ficar prolongando muito isso é capaz de perder a essencia nao sei, eu estou lutando para isso continuar no mesmo nivel kkkkkkkkk mas ainda vai acontecer muito coisa entao relaxa mulher!! kkkkkkk
___________________________________________________________________
Divulgando a FanFic da gatinha naferreirahotmail.com
Nome: Will that give certain?
Sinopese: Dulce é uma jovem que perdeu sua mãe muito cedo e teve que morar com o seu “tio”, só que ao passar dos tempos Dulce chegou a puberdade o que a fez sentir uma atração incrível pelo seu “tio” Christopher Uckermann. Anahí é uma mulher autêntica, conhece Christopher desde a faculdade, ira ajuda-lo a cuidar de Dulce, sentira uma forte atração pelo melhor amigo de Christopher , Alfonso Herrera, um mauricinho irresponsável.
Link: http://fanfics.com.br/fanfic/33711
Autor(a): dulcker
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ucker narrando Há um mês atrás eu finalmente havia conseguido localizar o dono daquela pequena casa que eu tanto amava, durante este mês completo havíamos conversando e eu disse sobre meu interesse em comprar a pequena casa. O proprietário aceitou de bom grado vender ela a mim, eu queria ter ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbdparasempre Postado em 29/06/2014 - 20:04:15
Simplesmente Amei sua web, foi perfeita, parabéns...
-
naferreirahotmail.com Postado em 28/06/2014 - 13:57:40
Luana *-* Sua web? Foi pereita do inicio ao fim! Eu adorei! ><' Final lindo, tudo lindo! Awn, sem palavras... *-* ' AMEI.... É uma pena que terminou! rs'
-
scarlettdl Postado em 27/06/2014 - 20:54:36
SOCORRO que final perfeito, ameeei muito muito muito a web, a historia é perfeita, os personagens são perfeitos, ou seja TUDO PERFEITO kjhkjhjkh aliás, vc gosta de tvd ? SCRR eu sou apaixonada por essa série kakaka, sou delena com orgulho u.u DELENA FOREVER CARALHO kjhkjh ok, parei aqui kakaka, enfim, espero que cê escreva mais webs amor, vc tem talento pra isso <3 *.*
-
naferreirahotmail.com Postado em 27/06/2014 - 13:50:06
Avá fala a verdade, quem escreveu esses caps? Porque você não é nada romântica! uahuahsu zoa/zoa! Awn Meu Deus, tudo lindo... Ucker tão romântico 'te comer aqui' Poooooooota que Pariu cara, preciso aprender com você! uahus
-
scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 22:50:39
AI SOCORRO EU CHOREI AQUI, HELP ME jkhjhkj sempre que eu vou em algum casamento eu choro khjkjh agora descobri que lendo tbm kjhkhjh eu sou muito chorona :S choro com livros, novelas (principalmente rebelde) filmes etc etc kakakaka
-
cassia Postado em 26/06/2014 - 20:43:52
any e poncho estao casados ou nao so morando juntos
-
naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 20:42:04
Dulce saia dai que quem vai casar com esse homem gostoso e perfeito sou eu. Quero o henrique para mim, imagino você fazendo essa cena de criança... kkk impossível meu Deus, eu nn consigo imaginar, vc nem gosta de criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Posta, posta *-*
-
naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 18:09:39
PUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU! '-' Preciso de uma irmã igual a Annie, um cunhado igual ao Poncho e um namorado tipo Christopher! LINDO, LINDO *-*
-
scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 03:03:13
Surpresas vindo, ADORO kjhkjh <3
-
scarlettdl Postado em 25/06/2014 - 20:15:00
internet é coisa do capeta kjhkjhkjh eu fico indignada as vezes com a minha tbm, mas não posso reclamar muito até pq eu roubo da vizinha kkkkkkkkkkkkk enfim, eu jurava que vc tinha uns 17 ou 18 anos jkhjhkh