Fanfics Brasil - O Passado I`ll be there (AyA / DyU)

Fanfic: I`ll be there (AyA / DyU) | Tema: Ponny e Vondy


Capítulo: O Passado

957 visualizações Denunciar


Henrique Saviñon era um grande empresário, começou sozinho com a indústria Saviñón, que alguns anos mais tarde seu grande amigo Antonio Chavez se juntou em sociedade na empresa. Chefe de uma linda família a sua vida era de dar inveja a qualquer um, casado com Blanca tinha um casal de filhos lindos por sinal Victor era o mais velho, esperto e destemido e tinha também a pequena Anahi uma princesa de olhos azuis herança de seus avós paterno, foi uma surpresa boa para ele Blanca estar gravida novamente esperando uma outra menina, devido a alguns problemas de saúde foi uma gravidez de muito risco, quando Dulce veio ao mundo foi a felicidade plena para Henrique por volta de meia hora, ao mesmo tempo que sua doce caçula viera ao mundo, perdera seu único e grande amor por uma complicação no parto da pequena, assim ele havia ficado viúvo com uma bebe recém nascida e mais duas crianças de 5 e 8 anos. Sonia mulher de Antonio Chavez seu sócio na empresa, ajudou a cuidar da pequena Dulce no começo. Os anos passaram e quando Dulce tinha apenas 10 anos conheceu pela primeira vez na sua vida a dor da perda, Henrique estava saindo da empresa quando foi brutalmente assassinado, os ladroes aquele dia levaram mais que dinheiro e carro, levaram tudo o que três filhos tinham de mais importante um pai, Victor com apenas 18 anos assumiu a responsabilidade de cuidar de suas irmãs, suas amadas irmãs. Anahi apenas uma adolescente estava presenciando essa dor que rasgava o coração e que ela sabia que não passaria era a dor da perde de algo que jamais seria substituído novamente, os três se uniram mais do que nunca jurando que ficariam sempre juntos, Sonia e Antonio ajudava com tudo que fosse possível pois amava aquelas crianças assim como amava seu filho Christian. Numa quinta-feira Anahi e Christian levaram Dulce na praia, eles tinham um elo muito forte entre eles, no fim da tarde ao voltarem a grande casa dos Saviñon estranharam o silencio assim que entraram pela porta, já que nesse horário Victor já teria voltado da empresa que antes era de seu pai. A pequena Dulce, não tão pequena pois aos 16 anos possuía corpo de mulher, subiu as escadas correndo e parando na frente da porta do quarto do irmão, bateu pelo menos quatro vezes antes de abrir a mesma, Christian e Anahi subiram correndo assim que ouviram o grito histérico da caçula, pararam atrás dela e viram a mesma cena, Victor estava jogado no chão a pele pálida e a boca roxa, ele passava por tratamento, ele havia se envolvido com muitas coisas que não devia e agora lutava contra depressão desde que seu pai havia morrido porem nenhum dos três imaginavam que era tão grave achavam que já estava quase curado, mero engano.


Fora assim que Anahi vendeu a parte da sua família na empresa para o pai de Christian, tornando Antonio o cara mais f/oda de Manhattan. Decidiu vender tudo o que tinha ali, não queria mais nada daquelas coisas que lembrava apenas momentos ruins de sua família, pegou apenas o necessário e foi para um hotel enquanto esperava a tudo ser vendido, em menos de seis meses Ela e Dulce junto de seu grande companheiro Christian estavam indo para a cidade de Ventura na California, escolheu um lugar longe onde pudesse recomeçar suas vidas, tentar esquecer toda a dor que aquele lugar lhe causava, ali todos sabiam quem elas eram e elas viam a pena no olhar de todos enquanto passavam fora os cochichos. Anahi e Christian sempre estudaram nas melhores escolas cursando a melhor faculdade, não teria problema em conseguir empregos bons para se manter fora todo o dinheiro que já possuíam de berço.


 


___________________________________________________________________


 


juro que não era para ser tão dramatico, mas foi apenas para explicar o motivo de muitas coisas que estão bom vir...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcker

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi narrando        Após um mês da mudança para a nova cidade eu podia dizer que estávamos nos adaptando bem, bom conforme o possível já que aqui não é muito normal ir ao mercado ou padaria de salto então neste quesito eu ainda estou devendo, como previsto eu não tive problemas para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdparasempre Postado em 29/06/2014 - 20:04:15

    Simplesmente Amei sua web, foi perfeita, parabéns...

  • naferreirahotmail.com Postado em 28/06/2014 - 13:57:40

    Luana *-* Sua web? Foi pereita do inicio ao fim! Eu adorei! ><' Final lindo, tudo lindo! Awn, sem palavras... *-* ' AMEI.... É uma pena que terminou! rs'

  • scarlettdl Postado em 27/06/2014 - 20:54:36

    SOCORRO que final perfeito, ameeei muito muito muito a web, a historia é perfeita, os personagens são perfeitos, ou seja TUDO PERFEITO kjhkjhjkh aliás, vc gosta de tvd ? SCRR eu sou apaixonada por essa série kakaka, sou delena com orgulho u.u DELENA FOREVER CARALHO kjhkjh ok, parei aqui kakaka, enfim, espero que cê escreva mais webs amor, vc tem talento pra isso <3 *.*

  • naferreirahotmail.com Postado em 27/06/2014 - 13:50:06

    Avá fala a verdade, quem escreveu esses caps? Porque você não é nada romântica! uahuahsu zoa/zoa! Awn Meu Deus, tudo lindo... Ucker tão romântico 'te comer aqui' Poooooooota que Pariu cara, preciso aprender com você! uahus

  • scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 22:50:39

    AI SOCORRO EU CHOREI AQUI, HELP ME jkhjhkj sempre que eu vou em algum casamento eu choro khjkjh agora descobri que lendo tbm kjhkhjh eu sou muito chorona :S choro com livros, novelas (principalmente rebelde) filmes etc etc kakakaka

  • cassia Postado em 26/06/2014 - 20:43:52

    any e poncho estao casados ou nao so morando juntos

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 20:42:04

    Dulce saia dai que quem vai casar com esse homem gostoso e perfeito sou eu. Quero o henrique para mim, imagino você fazendo essa cena de criança... kkk impossível meu Deus, eu nn consigo imaginar, vc nem gosta de criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Posta, posta *-*

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 18:09:39

    PUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU! '-' Preciso de uma irmã igual a Annie, um cunhado igual ao Poncho e um namorado tipo Christopher! LINDO, LINDO *-*

  • scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 03:03:13

    Surpresas vindo, ADORO kjhkjh <3

  • scarlettdl Postado em 25/06/2014 - 20:15:00

    internet é coisa do capeta kjhkjhkjh eu fico indignada as vezes com a minha tbm, mas não posso reclamar muito até pq eu roubo da vizinha kkkkkkkkkkkkk enfim, eu jurava que vc tinha uns 17 ou 18 anos jkhjhkh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais