Fanfics Brasil - Capitulo 37 I`ll be there (AyA / DyU)

Fanfic: I`ll be there (AyA / DyU) | Tema: Ponny e Vondy


Capítulo: Capitulo 37

1087 visualizações Denunciar


Dulce narrando          


 


Eu estava irritada já faziam 14 m/alditos dias que eu estava aqui em Manhattan, não que eu não gostasse de ver Sonia e Antonio, mas eu queria minha família e meus amigos que eu deixei na Califórnia, lá havia virado meu lar apesar de ter vivido praticamente toda minha vida aqui, sinto como se eu estivesse deslocada e com saudades. Apesar de trocar mensagens, chamadas de vídeo não era a mesma coisa eu sentia falta de Any e do pequeno Henrique tanto quando eu queria estar nos braços de Christopher, nossa ultima conversa ainda rondava minha mente, o fato dele ter comprado aquela casinha, e querer que eu viva com ele para sempre, eu sei que não havia sido um pedido de casamento e sinceramente não sei se ele tinha esta ideia para a vida dele de se casar e tudo mais, mas ainda assim ele me queria na vida dele todos os dias, e eu não me importava se estaríamos casados no papel eu queria estar ao lado dele ao resto da minha vida e eu sabia que isto era o certo, porque ao lado dele eu não tinha medo de nada e eu sabia que eu poderia sim ser feliz.


Diego – Dulce? – ele disse me tirando do meus pensamentos enquanto batia na porta colocando a cabeça para dentro do quarto me olhando, e eu sorri para ele.


Dulce – entre – assim ele entrou e se sentou na beira da cama me olhando


Diego – eu preciso de dizer uma coisa – ele desviou o olhar para o outro canto do quarto – eu sei que as coisas ficaram estranhas depois daquela noite que passamos juntos – ele pausou e eu arregalei os olhos, não não não ele não poderia voltar naquele dia, esta conversa seria mais do que constrangedora – eu queria te dizer que teve um significado para mim e acho que mais do que teve para você – ele voltou a me olhar e deu os ombros – eu já sentia algo por você, depois daquele dia eu tive completa certeza que eu estava apaixonado por você e eu queria te proteger de tudo mas eu não conseguia... eu não consegui – ele me deu um sorriso triste – então você se foi sem deixar nenhum recado ou pista, então eu soube que você nunca sentiu o mesmo que eu, foi difícil aceitar e doeu pra c/aralho – ele se aproximou de mim e eu estava com a boca aberta sem saber o que falar – mas você aceitou a voltar aqui comigo – ele pegou minha mão – eu tenho um pouco de esperança que você possa ficar aqui comigo e ser feliz, deixa eu te mostrar que você pode ser feliz – ele levou minha mão ate sua boca dando um beijo na mesma e se aproximando mais de mim, arregalei os olhos e me levantei rapidamente.


Dul – hum – eu passei a mão no meu cabelo – Diego eu nunca duvidei do que você sentia por mim e foi incrivelmente magica aquela noite acredite em mim eu não me arrependo mesmo que para mim tenha sido pelo motivo errado, mas – eu respirei fundo e vi seus olhos perdidos – eu tenho Christopher agora, ele é a minha felicidade. A minha vida não é aqui acho que nunca foi – eu sorri enquanto lembrava de tudo o que eu já tinha passado na California nos últimos meses – eu estou aqui na intenção de voltar a trabalhar na empresa que era do meu pai, mas eu não quero morar aqui. Estou torcendo com todas minhas forças para conseguir isto, eu quero voltar para minha casa, quero voltar para os braços de minha irmã, do Christopher e de todos meus amigos de lá – eu mordi o lábio inferior e me aproximei dele pegando suas mãos – me perdoa se eu vindo para cá te iludi em algum momento eu... não era minha intenção – eu me ajoelhei na sua frente – eu vou construir uma vida com Christopher ele me pediu para viver com ele antes de eu vir para cá e eu aceitei então – eu dei os ombros suspirando e ele se levantou, me ajudando a levantar em seguida me dando um abraçado apertado.


Diego – me desculpe por isso Dulce – ele se afastou um pouco e segurou meu rosto em suas mãos e depositou um beijo em minha testa – eu te amo Dulce Maria, quero apenas que seja feliz. – e com isto ele saiu do quarto me deixando com meus pensamentos.


Me deitei eu queria acordar logo e resolver qualquer coisa que ainda tivesse para revolver na manha seguinte para conseguir pegar um voo para minha casa antes da virada do ano, já passei o natal longe deles, de nenhuma maneira eu passaria a virada do ano também.


(...)


Já fazia horas que Antonio e eu estávamos discutindo tudo sobre a empresa e a minha volta. Ele me incentivou não apenas a voltar para a empresa como uma funcionaria qualquer ele me ofereceu as ações da empresa para que eu pudesse ser sócia assim como as coisas eram quando meu pai e meu irmão estavam vivos. Não preciso dizer que me emocionei ao ouvir suas palavras “ minha doce Dulce, esta empresa não é minha apesar de estar cuidando dela sem vocês, é o seu nome que esta aqui e nada mais justo que você seja no mínimo sócia, eu sabia que um dia um Saviñón iria voltar ao topo aqui, estou feliz que seja você! Seu pai estaria muito orgulhoso de você, não só ele como sua mãe e seu irmão “. Então lá estava eu assinando alguns papeis para a sociedade eu sabia que gastaria uma grande quantia em dinheiro para isto, mas não me importava, finalmente o esforço do meu pai voltara a família.


Antonio – só não posso dizer que de imediato iremos abrir a filial na Califórnia – ele disse apoiando as mãos sobre a mesa – mas querida, enquanto providenciamos isto, irei mandar todos os documentos por e-mail e pedirei para alguém enviar instruções te ensinando tudo o que for preciso para você assumir a nova filial da empresa.


Me levantei da cadeira num pulo dando a volta na mesa e abraçando aquele senhor que era um segundo pai para mim, dando vários beijos em sua bochecha, enquanto dizia diversos obrigada.


Antonio – sei que quer voltar para seu namoro e sua irmã – ele sorriu assim que soltei ele – mas peço para ficar apenas mais hoje para um ultimo jantar, Sonia gostaria muito disto. Ela se sente muito sozinha desde que vocês foram embora.


Dul – tudo bem – dei mais um beijo em sua bochecha antes de sair do escritório.


Eu estava radiante e precisava falar com alguém, eu queria contar tudo a Christopher, mas eu precisava esperar eu não queria que ele soubesse que eu voltaria amanha, eu queria fazer uma surpresa, e para isto eu precisava de Christian. Liguei para ele empolgada contando tudo sobre o que eu havia conversado com seu pai, todos os nossos planos. Ele sabia sobre a sociedade, sobre as ações, sobre minha volta, sobre a nova filial, mas fiz ele me prometer não contar nem para Maite eu precisava dele e eu poderia confiar cegamente nele. Ele me ajudou com a surpresa e me disse que passariam a virada do ano no casebre que Christopher havia comprado, ele disse que mesmo se estar arrumada ou mobiliada, ele haviam ido lá esta semana e estava limpo e havia os moveis necessários para passar a virada lá, depois de tudo combinado eu desliguei o telefone.


Eu estava mais do que ansiosa em menos de 12 horas eu veria todos eles novamente eu poderia abraçar eles e eu estaria completa novamente. O jantar com Sonia e Antonio passou calmamente, contei mais sobre Maite e Christian, também disse sobre Anahi e o bebe e contei sobre Poncho, e por mim também contei sobre o ótimo homem que Christopher era. Convidei os dois para passarem um final de semana lá conosco e os olhos de Sonia não poderia ter brilhado mais com a ideia.


Foi difícil conseguir pegar no sono, mas depois de muito me remexer na cama eu finalmente fui derrotada pelo cansaço me entregando ao sono.


 


___________________________________________________________________________


 


scarlettdl: NOSSA kkkkkkkk eu nao tinha pensado nisso dela volta num presente, ia ser engraçado kkkkkkkkkkkk oh sim faltou mas estou melhorzinha na inspiração e vou postar ate terminar sem parar desta vez prometo KKKKKKKKKKKKK own tambem senti saudades de estar pertinho das leitoras gatinhas *-*


 


naferreirahotmail.comolha ate eu tenho direito de estar na tpm e ficar amável u_ú kkkkkkkkkkkk own a Any é muito fofinha em relação a Dulce *-* eu não tenho tantos capítulos escritos se eu postar um monte é capaz de ficar sem insipiração de novo tenho que ir com calma D: kkkkkkkk eu moro no interior paulista, você nunca me acharia aqui onde eu moro HAHAH eu me escondo :o é pertinho de São Paulo mas é pequena a cidade :D óh eu sei que não vou ter tempo, vou postar ate terminar antes de agosto fica tranquila kkkkk Dul esta para chegar relaxa kkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcker

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi narrando             Já se passava das duas da tarde e eu estava sozinha em casa, Poncho estava ajudando Ucker com os últimos preparativos na casa, a vista lá era simplesmente incrível não duvido que seria apenas magico passar a virada de ano lá. Suspirei olhando o celular pela milésima ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdparasempre Postado em 29/06/2014 - 20:04:15

    Simplesmente Amei sua web, foi perfeita, parabéns...

  • naferreirahotmail.com Postado em 28/06/2014 - 13:57:40

    Luana *-* Sua web? Foi pereita do inicio ao fim! Eu adorei! ><' Final lindo, tudo lindo! Awn, sem palavras... *-* ' AMEI.... É uma pena que terminou! rs'

  • scarlettdl Postado em 27/06/2014 - 20:54:36

    SOCORRO que final perfeito, ameeei muito muito muito a web, a historia é perfeita, os personagens são perfeitos, ou seja TUDO PERFEITO kjhkjhjkh aliás, vc gosta de tvd ? SCRR eu sou apaixonada por essa série kakaka, sou delena com orgulho u.u DELENA FOREVER CARALHO kjhkjh ok, parei aqui kakaka, enfim, espero que cê escreva mais webs amor, vc tem talento pra isso <3 *.*

  • naferreirahotmail.com Postado em 27/06/2014 - 13:50:06

    Avá fala a verdade, quem escreveu esses caps? Porque você não é nada romântica! uahuahsu zoa/zoa! Awn Meu Deus, tudo lindo... Ucker tão romântico 'te comer aqui' Poooooooota que Pariu cara, preciso aprender com você! uahus

  • scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 22:50:39

    AI SOCORRO EU CHOREI AQUI, HELP ME jkhjhkj sempre que eu vou em algum casamento eu choro khjkjh agora descobri que lendo tbm kjhkhjh eu sou muito chorona :S choro com livros, novelas (principalmente rebelde) filmes etc etc kakakaka

  • cassia Postado em 26/06/2014 - 20:43:52

    any e poncho estao casados ou nao so morando juntos

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 20:42:04

    Dulce saia dai que quem vai casar com esse homem gostoso e perfeito sou eu. Quero o henrique para mim, imagino você fazendo essa cena de criança... kkk impossível meu Deus, eu nn consigo imaginar, vc nem gosta de criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Posta, posta *-*

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 18:09:39

    PUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU! '-' Preciso de uma irmã igual a Annie, um cunhado igual ao Poncho e um namorado tipo Christopher! LINDO, LINDO *-*

  • scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 03:03:13

    Surpresas vindo, ADORO kjhkjh <3

  • scarlettdl Postado em 25/06/2014 - 20:15:00

    internet é coisa do capeta kjhkjhkjh eu fico indignada as vezes com a minha tbm, mas não posso reclamar muito até pq eu roubo da vizinha kkkkkkkkkkkkk enfim, eu jurava que vc tinha uns 17 ou 18 anos jkhjhkh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais