Fanfic: I`ll be there (AyA / DyU) | Tema: Ponny e Vondy
Anahi narrando
Já se passava das duas da tarde e eu estava sozinha em casa, Poncho estava ajudando Ucker com os últimos preparativos na casa, a vista lá era simplesmente incrível não duvido que seria apenas magico passar a virada de ano lá. Suspirei olhando o celular pela milésima vez já fazia mais de 12 horas que eu não tinha noticias de Dulce, e as ultimas mensagens que ela havia mandado não passavam de “estou bem”, “tenho saudade”, “se cuida”. Deixei o canal que estava passando algum show mas eu mal conseguia prestar atenção na musica, eu estava deitada no sofá com a blusa levantada mostrado minha barriga, eu acariciava a mesma, eu queria ver o rostinho do meu bebe eu queria ter o pequeno Henrique em meus braços. Ouvi a porta da frente abrir e levantei o suficiente para ver Christian entregar com um sorriso de orelha a orelha, franzi o cenho e me deitei novamente.
Chris – ei, como esta mamãe? – ele sorriu se sentando no braço do sofá onde estavam apoiados meus pés.
Any – bem – falei baixo em um completo desanimo e ele percebeu cerrando os olhos.
Chris – eu tenho a solução para esta carinha triste – ele piscou para mim abrindo um sorriso maior ainda se é que isso fosse possível.
Any – é mesmo? – eu me ajeitei no sofá ficando sentada abaixando a camiseta cobrindo minha barriga um pouco saliente.
Chris – oh sim! – ele sorriu puxando o celular de seu bolso e digitando algo nele, então guardou novamente e eu fiquei olhando para ele sem ao menos entender o que estava acontecendo, mas ele ainda sorria.
Dul – oi – ao ouvir a voz de Dulce atrás de mim arregalei os olhos dando um pulo do sofá e correndo em sua direção dando um abraço apertado.
Any – ai meu deus sua infeliz porque não me avisou que estava voltando? – disse em seu ouvido fazendo ela rir.
Dul – jura que essas são suas primeiras palavras? – ela disse ainda rindo e eu me soltei dela segurando seus braços.
Any – eu quero te bater Maria, você ficou 15 dias fora, você mal mandou noticias ontem e não avisou que estava voltando – eu disse mas não conseguia esconder o sorriso, eu estava feliz por ela estar aqui.
Dul – ele sabia que eu voltava hoje, ele me ajudou – ela piscou para Christian que deu os ombros. Puxei ela pela mão ate o sofá e peguei os presentes que estavam embaixo da arvore.
Any – eu vou te entregar os presentes que todos te deram e que você não abriu – eu sorria e ela também sorria abrindo primeiro o presente de Mai e Chistian, sorrindo e agradecendo a ele, em seguida dei o de Ucker que ela arregalou os olhos ao ver uma lingerie vermelha, Christian e eu demos risada dela e entreguei o meu presente, era uma foto do pequeno Henrique e um sapato de salto vermelho.
Dul – é par com o presente de Ucker? – ela perguntou rindo e eu balancei a cabeça negando.
Any – não! Eu nem sabia que esse safado tinha comprado isso para você – eu ri balançando a cabeça.
Dul – eu entrego todos os presentes depois estão todos na minha mala, mas – ela disse se levantando e sentando na mesa de centro me olhando – primeiro quero te contar como foi lá, bom consegui não convencer mas acertar os detalhes com Antonio – ela mordeu o lábio inferior e eu queria que ela continuasse – eu estou oficialmente nas Industrias Saviñón e não trabalhando para qualquer pessoa, eu não vou ser uma simples secretaria ou uma empregada qualquer na empresa – ela abriu um grande sorriso e Christian estendeu a mão para pegar a mão de Dulce e depois segurou a minha – eu sou a nova sócia das Industrias Saviñón – arregalei os olhos.
Any – serio? – eu disse empolgada – meu deus Dulce parabéns – e então isso significava que ela voltaria para Manhattan não consegui segurar meu sorriso no rosto por mais que eu estivesse feliz por ela, eu á queria aqui.
Dul – mas, tem um porem. – ela esticou a mão para pegar a minha mão, e assim que a segurou acariciou a mesma com o polegar – eu consegui convencer Antonio que o melhor para a empresa é abrir uma filial, e dizendo que como eu já estava aqui na Califórnia nada mais certo do que abrir uma filial aqui – meu sorriso voltou ao meu rosto em fração de segundos – isto pode levar ate um ano, mas neste tempo ele ira me enviar os documentos da empresa me deixando a par de tudo, e alguém ira me ajudar a me adaptar ao ritmo da empresa e me ensinara tudo o que eu precisarei para conseguir ser como papai foi – ela se curvou e beijou minha mão e eu senti meus olhos arderem marejados em lagrimas.
Any – ah meu Deus – soltei as mãos caindo de joelho e abraçando ela, logo senti os braços de Christian passarem por nós também.
Dul – tem mais – ela disse assim que nos soltamos, ela pegou sua bolsa e tirou um envelope de dentro me entregando – eu queria esperar mais para entregar, mas não iria conseguir eu quero te mostrar o meu presente de natal para meu sobrinho. – ela me entregou o envelope e fiquei alguns segundo olhando para o mesmo antes de voltar a olhar para ela – bom, basicamente nos papeis que estão ai dentro esta escrito que o nosso pequeno Henrique é dono de 25% das ações das Industrias Saviñón – ela sorriu e eu arregalei os olhos olhando para ela – eu comprei 50% delas, mas achei justo que você tivesse sua parte também, mas eu sei que você não se interessa por isto e também não aceitaria, então eu resolvi participar da vida do meu sobrinho dando a ele um futuro garantido, não que você e Poncho não possam fazer isto, mas este é por direito dele – ela sorriu e eu ainda estava sem palavras.
Any – Dul...
Dul – enquanto ele não completa 18 anos para assumir a empresa eu irei tomar conta dos 25% dele então não precisa se preocupar com nada. Este é o meu presente para ele – ela disse dando um beijo em minha testa
Any – oh! Este com certeza é o melhor presente que ele poderia ganhar – eu a abracei mais uma vez dando um beijo estralado em sua bochecha.
Chris – sobrou para você e para Poncho comprar um carro para o moleque quando ele completar 16 anos – ele disse rindo.
Dul – ou uma moto – ela piscou tentando segurar o riso enquanto eu arregalava os olhos.
Any – Oh Deus moto não – disse me jogando para trás apoiando minhas costas no sofá.
Ficamos mais um tempo conversando, ate que estava começando a escurecer fomos nos arrumar assim que Christian havia ido embora, prometi a ela guardar segredo sobre sua chegada, então assim que Poncho chegou para me buscar ela se escondeu em seu quarto.
Poncho – esta linda meu amor – ele disse assim que abri a porta, eu estava vendo um vestido branco de alça larga, que ia ate um pouco acima do meu joelho, havia três listras pretas na ponta do vestido, e eu estava com uma anabela preta, com o cabelo solto. Sorri para ele e o analisei de cima a baixo, calça jeans, all star preto e uma camisa de botão dobrada no antebraço eu sorri para ele e segurei em seu braço ao sair de dentro de casa.
Any – eu te amo – selei nossos lábios rapidamente assim que entramos no carro e ele sorriu ligando o carro.
___________________________________________________________________________
scarlettdl: esta postado gatinha, é dificil eu conseguir postar mais de um capitulo por enquanto como esta tendo copa eu estou assistindo HAHAH e tambem nao tenho capitulos escritos, só o que eu posto :/ MAAAS a Dul voltou para sua felicidade!!
naferreirahotmail.com: a Dul voltou o// fique ansiosa mesmo porque o proximo capitulo promete lagrimas KKKKKKKKKKKKKK estou me sentindo um pouco ameaçada com seu comentario de me achar aqui hm... voce mora onde?
Autor(a): dulcker
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando Olhei no espelho mais uma vez analisando o vestido, era branco e ia ate a metade de minhas coxas, era completamente justo no corpo inteiro, na parte do decote havia um tecido em cima dando mais volume aos seios e as costas era completamente aberto, vesti a lingerie vermelha que Christopher havia me dado e o sal ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbdparasempre Postado em 29/06/2014 - 20:04:15
Simplesmente Amei sua web, foi perfeita, parabéns...
-
naferreirahotmail.com Postado em 28/06/2014 - 13:57:40
Luana *-* Sua web? Foi pereita do inicio ao fim! Eu adorei! ><' Final lindo, tudo lindo! Awn, sem palavras... *-* ' AMEI.... É uma pena que terminou! rs'
-
scarlettdl Postado em 27/06/2014 - 20:54:36
SOCORRO que final perfeito, ameeei muito muito muito a web, a historia é perfeita, os personagens são perfeitos, ou seja TUDO PERFEITO kjhkjhjkh aliás, vc gosta de tvd ? SCRR eu sou apaixonada por essa série kakaka, sou delena com orgulho u.u DELENA FOREVER CARALHO kjhkjh ok, parei aqui kakaka, enfim, espero que cê escreva mais webs amor, vc tem talento pra isso <3 *.*
-
naferreirahotmail.com Postado em 27/06/2014 - 13:50:06
Avá fala a verdade, quem escreveu esses caps? Porque você não é nada romântica! uahuahsu zoa/zoa! Awn Meu Deus, tudo lindo... Ucker tão romântico 'te comer aqui' Poooooooota que Pariu cara, preciso aprender com você! uahus
-
scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 22:50:39
AI SOCORRO EU CHOREI AQUI, HELP ME jkhjhkj sempre que eu vou em algum casamento eu choro khjkjh agora descobri que lendo tbm kjhkhjh eu sou muito chorona :S choro com livros, novelas (principalmente rebelde) filmes etc etc kakakaka
-
cassia Postado em 26/06/2014 - 20:43:52
any e poncho estao casados ou nao so morando juntos
-
naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 20:42:04
Dulce saia dai que quem vai casar com esse homem gostoso e perfeito sou eu. Quero o henrique para mim, imagino você fazendo essa cena de criança... kkk impossível meu Deus, eu nn consigo imaginar, vc nem gosta de criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Posta, posta *-*
-
naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 18:09:39
PUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU! '-' Preciso de uma irmã igual a Annie, um cunhado igual ao Poncho e um namorado tipo Christopher! LINDO, LINDO *-*
-
scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 03:03:13
Surpresas vindo, ADORO kjhkjh <3
-
scarlettdl Postado em 25/06/2014 - 20:15:00
internet é coisa do capeta kjhkjhkjh eu fico indignada as vezes com a minha tbm, mas não posso reclamar muito até pq eu roubo da vizinha kkkkkkkkkkkkk enfim, eu jurava que vc tinha uns 17 ou 18 anos jkhjhkh