Fanfic: I`ll be there (AyA / DyU) | Tema: Ponny e Vondy
Dulce narrando
Olhei no espelho mais uma vez analisando o vestido, era branco e ia ate a metade de minhas coxas, era completamente justo no corpo inteiro, na parte do decote havia um tecido em cima dando mais volume aos seios e as costas era completamente aberto, vesti a lingerie vermelha que Christopher havia me dado e o salto vermelho que Anahi deu, passei um batom vermelho e o cabelo estava ondulado e solto, eu estava ansiosa eu queria ir logo ate a casa e me jogar nos braços dele, mas não eu precisava me conter.
Quando chamei o taxi já se passava das dez e meia da noite. Quando ele finalmente parou na frente da casa bem iluminada eu sorri pagando ele e descendo do carro olhei no relógio e o mesmo marcava 23hs15min, me encostei no carro do Poncho e peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem do Christopher, ele havia enviado a algum tempo atrás.
“ minha pequena, você não sabe o que eu daria para você estar aqui esta noite comigo, convidei todos nossos amigos para passarem a virada na nossa casa, eu sei que ela ainda precisa de reformas mas eu queria estrear ela assim, e eu queria muito que estivesse aqui para compartilhar esta alegria comigo, porque esta é a nossa casa. Porque quando você não esta aqui ao meu lado em meus braços eu não sou completo. Eu sei que com o fuso horário ai em NY já é ano novo então, eu espero que você consiga realizar o seu sonho, que você seja ainda mais feliz a cada dia e que me de a honra de te fazer feliz para poder olhar todos os dias para seu sorriso, me faça o homem mais feliz deste mundo! Eu te amo minha Dulce “
Limpei as lagrimas que caíram discretamente enquanto eu lia a mensagem, sorri me virando para olhar para a casa, eu não queria esperar mais eu não podia esperar mais para estar nos braços dele, então resolvi entrar, mesmo ainda faltando meia hora para a virada do ano eu queria estar junto dele e não esperaria mais um minuto sequer.
Caminhei para dentro da casa discretamente, eu estava arriscando qualquer pessoa que me visse sem ser Christian e Anahi estragariam minha surpresa, entrei sorrateiramente e agradeci o fato de passar pelos cômodos sem ser vista. Achei que teria que ir ate o fundo da casa que dava para a vista simplesmente perfeita, mas para minha sorte vi Christopher apoiado no balcão de mármore de costas para mim, com uma garrafa de cerveja na mão, fiquei um pouco observando a cena, enquanto todos estavam lá fora festejando ele estava aqui dentro sozinho, vi ele se mexer o suficiente para pegar o celular e olhar para o mesmo provavelmente não encontrando o que queria ele soltou o ar pela boca e guardou o celular, meu coração apertou é obvio o que ele estava esperando e era uma resposta minha, caminhei ate ele, eu estava a menos de um passo e o sorriso no meu rosto que eu não conseguia conter.
Dul – está esperando mensagem de alguém? – disse atrás dele baixo e com a voz suave. Ele se virou tão rápido que esparrou em uma garrafa que estava no balcão fazendo a mesma ir ao chão se espatifando. Parecia estar em câmera lenta, assim que ele se virou vi seus olhos cor de mel aumentarem de tamanho, vi o sorriso nascer e crescer em seus lábios, então seus braços se abriram e se apertaram ao meu redor me tirando do chão. Ele selou nossos lábios e eu tinha certeza que tínhamos planteia porque eu podia ouvir os cochichos enquanto Christopher me levantava do chão facilmente em seu abraço, ouvi um soluço baixo dele e então abri os olhos, tentando segurar seu rosto em minhas mãos, assim que ele me colocou no chão e eu consegui segurar seu rosto, vi lagrimas tímidas escorrerem em seu rosto, ele balançava a cabeça freneticamente.
Ucker – por favor nunca mais me deixe – ele me deu um selinho rápido – nunca mais se afaste de mim – me deu outro selinho -- sem você aqui era como se faltasse algo em mim, é como se o sol não nascesse, como se o ar faltasse – ele respirou fundo – foi os piores dias da minha vida, saber que você existe e não estar ao seu lado é simplesmente impossível, não existe meu mundo se você não esta nele
Dul – ai meu Deus Chris – eu tentei falar e então ele me interrompeu
Ucker – shh... – ele deu um passo para trás para poder me olhar de cima a baixo e eu pude ver todos aglomerados no outro canto da cozinha sorrindo com olhares apreensivos para nós – você esta tão linda que eu poderia me casar com você neste exato momento – ele ainda sorria e passou a mão no cabelo e colocou as mãos nos bolsos, eu não estava certa se ele estava ciente da presença de nossos amigos ali também. Então ele tirou do bolso da frente uma caixinha pequena e preta de veludo – quando você foi embora a uns 16 dias atrás eu deixei claro minha vontade de ter você na minha vida para sempre, e no momento que você disse que também queria viver comigo a minha felicidade foi tanta que eu acabei me esquecendo de fazer o pedido mais importante da minha vida para você. Então ... – ele abriu a caixinha e se ajoelhou entre os cacos de vidro da garrafa – Dulce Maria, minha pequena, minha amada, você aceita casar comigo? – eu estava com os olhos marejados e com as mãos sobre a boca no momento que ele estendeu a caixinha para mim, eu olhei e vi o delicado anel com um pedra única no meio, peguei o anel da caixinha e coloquei no meu dedo, antes mesmo dele poder se levantar eu me joguei em seu pescoço, caindo de joelhos no chão, em poucos minutos estávamos em pé. Pressionei meus lábios nos dele, ele foi o primeiro a abrir os lábios delicadamente e pedir passagem com sua língua e eu cedi o beijo era calmo e apaixonado mas ao mesmo tempo era desesperado e desejado. Quando ouvimos palmas e risadas atrás de nós nos separamos sorrindo, com as testas ainda coladas eu sussurrei.
Dul – como eu te amo!
(...)
Assim que o relógio marcou meia noite o céu se encheu de cores e brilho, o barulho era intenso mas não nos importávamos, erguemos nossas taças e brindamos ao inicio de mais um ano, a paz e a felicidade. Olhei para um lado e Angel e Jack estavam abraçados em silencio. Maite e Christian estavam entre beijos e sorrisos, enquanto Poncho e Any estavam abraçados trocando sussurros e sorrisos. Senti as mãos de Ucker envolver minha cintura e me virar rapidamente de frente para ele. Ele não disse nada apenas me levantou num abraço apertado, depositei um beijo a baixo de sua orelha e sussurrei.
Dul – estou usando a lingerie que me deu – soltei uma risada abafada pelo seu pescoço e ele me colocou no chão me olhando com os olhos arregalados e eu pisquei para ele indo em direção a Any.
Horas depois todos estavam indo embora, apenas Christian e Maite permaneciam aqui já que ele estava bêbado demais e ela não conseguia arrastar ele ate o carro porque o tempo todo ele fazia alguma piadinha que nos fazia rir. Com ajuda de Christopher, Chris entrou no carro, no lado do passageiro e em seguida Maite nos deu um beijo no rosto se despedindo e indo rapidamente para o lado do motorista, era incrível que mesmo com Chris caindo de bêbado e sendo um babaca completo com suas piadinhas fora de hora, Mai ainda permanecia de bom humor e não demonstrava nenhum sinal de irritação por isso, ele tinha sorte de ter ela. Eu estava na cozinha recolhendo as coisas de cima do balcão quando senti a mão do Christopher no meu cabelo o jogando para o lado em seguida seus lábios em minha nuca me fez arrepiar e segurar com força a berada o balcão, senti seus dentes roçarem da minha nuca ate o lóbulo da minha orelha e eu fechei os olhos jogando a cabeça para o lado, liberando espaço para ele.
Ucker – estou pensando em você – ele colocou as mãos ao lado do meu corpo no balcão pressionando seu corpo contra o meu – aqui e agora
Arregalei os olhos deixando um sorriso escapar dos meus lábios
Dul – mas não há moveis aqui na casa – falei entre um suspiro ao sentir seu membro roçar na minha b/unda.
Ucker – não me importa – ele disse isso tirando seu corpo de perto do meu, passando o braço pelo balcão derrubando as coisas no chão, enquanto ele estava de costas para mim fazendo isso, aproveitei para tirar o vestido de uma vez o jogando para o lado. Assim que ele se virou de frente para mim novamente seus olhos se arregalaram e sua boca abriu, sim eu estava apenas de lingerie e salto ambos vermelhos.
Dul – feliz natal – disse sorrindo com uma sobrancelha erguida e ele não disse nenhuma palavra sequer e em momento nenhum quebrou o contato de nosso olhos.
____________________________________________________________________________
Gatinhas por favor nao me matem por nao escrever a cena hot D:
Eu confesso que tenho muita vergonha de escrever (porque sou tonta) e realmente me falrou inspiração tambem, entao fica por conta da imaginação de voces HAHAH
scarlettdl: siiim ela voltou, e em grande estilo KKKKKK imagina voce ganhar um presente desses no natal? e ter que abrir com todo mundo te olhando?! bem palhaço ele KKKKKKKKKKKK viu como estou generosa hoje, consegui postar outro capitulo kkkkkkkk
Autor(a): dulcker
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Poncho narrando Any e eu decidimos que no final de janeiro eu iria me mudar para casa dela e de Dulce, isso para eu ter tempo de anunciar meu apartamento para alugar enquanto vivíamos juntos. Terminei de empacotar as ultimas coisas na sexta feira de noite para que no sábado de manha Ucker e Chris viessem me ajudar com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbdparasempre Postado em 29/06/2014 - 20:04:15
Simplesmente Amei sua web, foi perfeita, parabéns...
-
naferreirahotmail.com Postado em 28/06/2014 - 13:57:40
Luana *-* Sua web? Foi pereita do inicio ao fim! Eu adorei! ><' Final lindo, tudo lindo! Awn, sem palavras... *-* ' AMEI.... É uma pena que terminou! rs'
-
scarlettdl Postado em 27/06/2014 - 20:54:36
SOCORRO que final perfeito, ameeei muito muito muito a web, a historia é perfeita, os personagens são perfeitos, ou seja TUDO PERFEITO kjhkjhjkh aliás, vc gosta de tvd ? SCRR eu sou apaixonada por essa série kakaka, sou delena com orgulho u.u DELENA FOREVER CARALHO kjhkjh ok, parei aqui kakaka, enfim, espero que cê escreva mais webs amor, vc tem talento pra isso <3 *.*
-
naferreirahotmail.com Postado em 27/06/2014 - 13:50:06
Avá fala a verdade, quem escreveu esses caps? Porque você não é nada romântica! uahuahsu zoa/zoa! Awn Meu Deus, tudo lindo... Ucker tão romântico 'te comer aqui' Poooooooota que Pariu cara, preciso aprender com você! uahus
-
scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 22:50:39
AI SOCORRO EU CHOREI AQUI, HELP ME jkhjhkj sempre que eu vou em algum casamento eu choro khjkjh agora descobri que lendo tbm kjhkhjh eu sou muito chorona :S choro com livros, novelas (principalmente rebelde) filmes etc etc kakakaka
-
cassia Postado em 26/06/2014 - 20:43:52
any e poncho estao casados ou nao so morando juntos
-
naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 20:42:04
Dulce saia dai que quem vai casar com esse homem gostoso e perfeito sou eu. Quero o henrique para mim, imagino você fazendo essa cena de criança... kkk impossível meu Deus, eu nn consigo imaginar, vc nem gosta de criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Posta, posta *-*
-
naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 18:09:39
PUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU! '-' Preciso de uma irmã igual a Annie, um cunhado igual ao Poncho e um namorado tipo Christopher! LINDO, LINDO *-*
-
scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 03:03:13
Surpresas vindo, ADORO kjhkjh <3
-
scarlettdl Postado em 25/06/2014 - 20:15:00
internet é coisa do capeta kjhkjhkjh eu fico indignada as vezes com a minha tbm, mas não posso reclamar muito até pq eu roubo da vizinha kkkkkkkkkkkkk enfim, eu jurava que vc tinha uns 17 ou 18 anos jkhjhkh