Fanfics Brasil - Capitulo 40 I`ll be there (AyA / DyU)

Fanfic: I`ll be there (AyA / DyU) | Tema: Ponny e Vondy


Capítulo: Capitulo 40

915 visualizações Denunciar


Poncho narrando          


 


Any e eu decidimos que no final de janeiro eu iria me mudar para casa dela e de Dulce, isso para eu ter tempo de anunciar meu apartamento para alugar enquanto vivíamos juntos. Terminei de empacotar as ultimas coisas na sexta feira de noite para que no sábado de manha Ucker e Chris viessem me ajudar com as caixas. O carro de Ucker é espaçoso o suficiente, e também em três carros terminaríamos mais rápido.


Era oito da manha de sábado quando ouvi a campainha tocar, o que significava que os dois já estavam acordados e prontos, suspirei e abri a porta para os dois, posso dizer que a cara de Christopher denunciava que ele havia acaba do acordar e que não estava de bom humor, mas como sempre Christian esbanjava senso de humor e sorrisos. Ofereci café preto para ambos antes de começarmos a descer as caixas para os carros. Isto não era algo difícil de fazer era apenas irritante porque subir alguns andares e descer os mesmo com caixas no elevador era simplesmente entediante e mal nos falávamos.


Chris – o meu já deu, eu vou ir lá acordar as suas gatinhas – ele riu enquanto entrava no carro e eu dei os ombros subindo mais uma vez, ajudando Ucker a encher o carro dele.


Finalmente depois de duas viagens de carro do meu apartamento para minha “nova” casa estava tudo aqui, levamos todas as m/alditas caixas ate o quarto do bebe que é onde elas ficariam ate  Anahi ver o que tinha e onde cada coisa deveria ficar, acha que eu ou algum dos dois reclamou de ter que levar caixas e mais caixas escada a cima? Claro que não, pelo menos não em voz alta.


Any – depois do almoço podemos voltar lá e limpar o apartamento e deixar tudo limpo para os novos inquilinos na segunda feira – ela disse sorrindo enquanto entregava um copo para mim, para Ucker e Chris, estávamos os três jogados na escada e então Dulce aparece com uma jarra de suco e nos serviu.


Dul – se quiser eu e Ucker limpamos lá – Dulce se ofereceu e eu vi os olhos de Ucker aumentarem consideravelmente de tamanho e eu tentei reprimir uma risada


Any – então podemos ir nós quatro – ela falou alegremente – assim termina mais rápido


Nos sentamos para comer e logo depois do almoço Christian saiu rapidamente porque ele teria plantão em poucas horas, ficamos mais um tempo ali apenas não fazendo nada em frente a tv, Ucker estava jogando o sofá menor e Dul estava sentada em suas pernas, me sentei no sofá maior e Any deitou com os pés no meu colo, enquanto olhava para a tv eu massageava seus pés que estavam começando a ficarem inchados, há poucos dias ela entrou no sexto mês de gravidez, não posso dizer que ela tem uma enorme barriga de gravida, mas não era nada discreto também, era redonda e lisinha e eu podia passar horas observando e acariciando aquela barriga.


Já no apartamento novamente, o sentimento de vazio me preencheu eu sempre vivi aqui desde que eu sai da casa dos meus pais, era um andar do prédio tranquilo ate mesmo quando Christian se mudou para cá. Lavar o apartamento inteiro não era meus planos para o sábado e de longe era os de Christopher que ainda mantinha um semblante fechado no rosto, enquanto Dulce era só sorriso fazendo palhaçada para ele rir, as vezes funcionava.


Eu estava lavando o banheiro quando Anahi apareceu com o maior sorriso perverso que já á vi dar, ela estava incrivelmente linda de vestido de alcinha solto num tom de nude e amarelo, ela estava segurando um balde em suas mãos e ela ergueu a sobrancelha assim que eu virei meu rosto completamente, então eu apenas senti algo gelado, e então entendei, ela havia jogado agua gelada em mim, me levantei num pulo e ela começou a gargalhar.


Any – ops – ela levou a mão ate seus lábios e eu serrei os olhos encarando ela. Era obvio que eu não iria jogar agua dela também, mas nada me impedia de abraçada, corri atrás dela metade do apartamento ate alcançar ela e agarrar ela por trás, deixando apenas úmido seu vestido, enquanto riamos vimos Dulce pendurada nas costas do Christopher enquanto ele ria e tentava tirar ela de cima dele, ambos riam. Soltei Any que andou em direção a eles e enquanto Christopher tentava se livrar de Dulce, Any simplesmente começou a molhar ele também, comecei a rir vendo a cara de Ucker tentando entender o que tinha acontecido, logo os três estavam gargalhando, ele abraçava Any e ela continuava tentando molhar ele, molhando ela mesmo e um pouco de Dul também. Olhando para essa completa bagunça de agua dos três eu senti que tinha realmente uma família, minha futura mulher estava literalmente gravida, minha cunhada e meu melhor amigo que agora também é meu cunhado, e meu pequeno filho a caminho, Christopher virou para mim me encarando.


Ucker – não foge não papai – ele deu risada jogando um pouco de agua em minha direção.


Poncho – cara, eu já estou molhado, se eu for ai vou descontar em você e na Dul o que Any fez comigo – disso dando os ombros tentando me manter serio


Dul – ao contrario de vocês eu não tenho medo de molhar a Any – disse rindo enquanto as duas jogavam agua uma na outra.


Poncho – as duas parecem crianças – eu disse rindo e me aproximando.


E lá estava eu e Ucker de braços cruzados vendo as mulheres de nossas vidas brincando de guerrinha de agua, se alguém dissesse que nos apaixonaríamos e viveríamos numa boa com isso, sem brigas por parte delas toda vez que quiséssemos sair para beber cerveja ou sem drama sempre que queremos ver futebol na tv, daríamos risada e não acreditaríamos. Afinal existe mesmo a mulher perfeita? Sim, para mim ela existe e esta bem na minha frente.


 


___________________________________________________________________________


 


Gatinhas, já vou pedir desculpas antecipadas porque eu nao gostei muito desse capitulo, mas tambem nao consegui pensar em nada melhor -.- Tem o fato tambem de eu ter praticamente uma criação de bichos em casa, minha mae apareceu aqui com tres filhotes de gatos *-* e eles nao saem de tras de mim, entao sou baba agora HAHAH


Enfim estamos entrando na reta final da FanFic, os ultimos 3 capitulos meio que são continuação um do outro, entao quero a opniao de voces para saber se querem que eu poste os tres ultimos no mesmo dia!!


E leitoras fantasminhas aparecam, a FanFic já está no final e muitas nem deram sinal de vida....


 


 


scarlettdl:  ohh sim aproveitaram né  kkkkkkkkkk eu estou querendo um pedido de casamento desse ou que nem o do Poncho, pf alguem? kkkkkkkkk


 


naferreirahotmail.com: nao!! o ucker casa comigo u_u voce nao tem idade para casar ainda KKKKKKKKKKKKKKKKK foi lindo nao?! esta postado gatinha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcker

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christian narrando             Sai do hospital e lá estava Maite me esperando encostada no meu carro, sim isso pode soar ridículo mas estávamos dividindo nossos carros as vezes eu estava com o dela e ela com o meu, e eu realmente não me importo dela estar dirigindo meu carro que antes eu tinha tanto ciúmes. C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdparasempre Postado em 29/06/2014 - 20:04:15

    Simplesmente Amei sua web, foi perfeita, parabéns...

  • naferreirahotmail.com Postado em 28/06/2014 - 13:57:40

    Luana *-* Sua web? Foi pereita do inicio ao fim! Eu adorei! ><' Final lindo, tudo lindo! Awn, sem palavras... *-* ' AMEI.... É uma pena que terminou! rs'

  • scarlettdl Postado em 27/06/2014 - 20:54:36

    SOCORRO que final perfeito, ameeei muito muito muito a web, a historia é perfeita, os personagens são perfeitos, ou seja TUDO PERFEITO kjhkjhjkh aliás, vc gosta de tvd ? SCRR eu sou apaixonada por essa série kakaka, sou delena com orgulho u.u DELENA FOREVER CARALHO kjhkjh ok, parei aqui kakaka, enfim, espero que cê escreva mais webs amor, vc tem talento pra isso <3 *.*

  • naferreirahotmail.com Postado em 27/06/2014 - 13:50:06

    Avá fala a verdade, quem escreveu esses caps? Porque você não é nada romântica! uahuahsu zoa/zoa! Awn Meu Deus, tudo lindo... Ucker tão romântico 'te comer aqui' Poooooooota que Pariu cara, preciso aprender com você! uahus

  • scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 22:50:39

    AI SOCORRO EU CHOREI AQUI, HELP ME jkhjhkj sempre que eu vou em algum casamento eu choro khjkjh agora descobri que lendo tbm kjhkhjh eu sou muito chorona :S choro com livros, novelas (principalmente rebelde) filmes etc etc kakakaka

  • cassia Postado em 26/06/2014 - 20:43:52

    any e poncho estao casados ou nao so morando juntos

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 20:42:04

    Dulce saia dai que quem vai casar com esse homem gostoso e perfeito sou eu. Quero o henrique para mim, imagino você fazendo essa cena de criança... kkk impossível meu Deus, eu nn consigo imaginar, vc nem gosta de criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Posta, posta *-*

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 18:09:39

    PUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU! '-' Preciso de uma irmã igual a Annie, um cunhado igual ao Poncho e um namorado tipo Christopher! LINDO, LINDO *-*

  • scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 03:03:13

    Surpresas vindo, ADORO kjhkjh <3

  • scarlettdl Postado em 25/06/2014 - 20:15:00

    internet é coisa do capeta kjhkjhkjh eu fico indignada as vezes com a minha tbm, mas não posso reclamar muito até pq eu roubo da vizinha kkkkkkkkkkkkk enfim, eu jurava que vc tinha uns 17 ou 18 anos jkhjhkh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais