Fanfics Brasil - Capitulo 42 I`ll be there (AyA / DyU)

Fanfic: I`ll be there (AyA / DyU) | Tema: Ponny e Vondy


Capítulo: Capitulo 42

1242 visualizações Denunciar


Ucker narrando          


 


Any – ai meu Deus eu não acredito – a voz estridente de Anahi atingiu meus ouvidos – você também esta gravida!! Ai meu Deus – eu vi ela pular em Maite, e eu nem sei se isso é bom porque ela esta com a barriga incrivelmente grande e Maite também carrega um bebe agora as duas ficarem pulando desse jeito eu não sei se é saudável. Franzi o cenho e balancei a cabeça.


Mai – sim, fui ao medico e estou de 8 semanas, nossos bebes irão ter apenas 6 meses de diferença – as duas tagarelavam.


Poncho – parabéns cara – disse ele dando tapinhas nas costas de Chris – e esteja preparado para “ amor eu quero comer sorvete com picles “ – ele piscou para Chris que riu, fiz cara de nojo.


Chris – estou tão feliz que não me importo com isso, eu ate comeria junto com ela – ele sorriu ainda mais se é possível. Fiz mais uma careta e sorri caminhando em direção a ele.


Ucker – meus parabéns Chris – toquei seu ombro – você será um excelente pai


Poncho – ei, você não me disse isso – ele fingiu magoa e eu ri


Ucker – não falo mentiras Poncho – eu pisquei para ele que me deu um soco no ombro. – vou ir atrás da Dulce – eu pisquei para eles e subi as escadas ate chegar a porta do quarto dela. A porta estava entreaberta então entrei sem bater na mesma, fiquei dei alguns passos ate parar no pé da cama dela, mas ela estava tão concentrada no que estava lendo na tela de seu notebook que não percebeu minha presença. Ela está nervosa, mordendo a tampa da caneta freneticamente, seu coque esta quase se soltando alguns fios caem em seu rosto mas isso parece não incomoda-la porque ela não os arruma, mas continua a morder a tampa da caneta.


Ucker – Dul – chamei baixo, mas ainda assim ela deu um pulo de susto e assim que seus olhos encontraram os meus ela sorriu – Mai e Chris estão aqui.


Dul – estou quase terminando – ela disse voltando a olhar para a tela do notebook, deitei ao lado dela na cama tentando olhar para a tela.


Ucker – posso ficar aqui certo? – ela concordou com a cabeça – eu realmente estou orgulhoso de você – dei um beijo no braço dela e ela sorriu mais uma vez – agora minha noiva é uma empresaria, mal posso esperar para a filial ficar finalmente pronta e te ver todos os dias com saias coladas, saltos e camisas – ela tirou os olhos da tela e me olhou, mas ela não sorria.


Dul – é serio eu preciso terminar isso – ela estava me repreendendo por insinuar supostas fantasias sexuais, ok!


Ucker – ok vou ficar quieto – dei os ombros e ela ergueu uma sobrancelha antes de voltar a olhar para a tela, e eu precisava tentar mais uma vez – ate porque eu não aguento mais ouvir Any e Mai falarem que os bebes irão nascer com pouca diferença e que serão isso ou aquilo – SIM, agora eu consegui. Ela virou para mim com seus olhos arregalados e a boca aberta – ok! Ficarei quieto!


Dul – a Mai esta gravida? – ela jogou no notebook na cama, dando um pulo para fora da mesma e eu apenas concordei com a cabeça – ai meu Deus – ela começou a andar de um lado para o outro sorrindo. – eu vou ser titia duas vezes isso não é incrível? – seus olhos brilhavam e o sorriso era único.


Ucker – se voltar para a cama agora, a gente pode tentar fazer com que você seja mamãe – eu pisquei para ela que soltou uma gargalhada. Isso não era para ser engraçado.


Dul – boa tentativa – ela se sentou puxando o notebook mais uma vez para seu colo – mas não, eu estou começando agora na minha vida profissional e ainda nem nos casamos vamos seguir os padrões ok?! – ela se inclinou em minha direção selando nossos lábios rapidamente e voltando mais uma vez sua atenção para a tela.


Eu nem sei que horas eram quando eu acordei e não vi Dulce mais do meu lado. Desci as escadas e ouvi as vozes inconfundíveis de Anahi, Maite e agora Dulce, porque quando mulher se junta elas falam tão algo? Vi Poncho e Christian conversando na sala e me juntei a eles.


Chris – estávamos falando que agora só falta você com um bebezinho também – ele ainda sorria, ele era quase energia pura, dei os ombros.


Ucker – acho que sou o único que vou fazer as coisas na ordem certa – eu ri e eles me acompanharam – vamos nos casar primeiro, Dul é muito nova.


Chris – se fosse para ser na ordem só deveria dormir com ela depois do casamento – ele disse com uma sobrancelha erguida.


Ucker – ei, ela não era nenhuma inocente – ergui as mãos – ela ia no meu apartamento com essas roupinhas que ela usa e ficava lá se mostrando e me tentando – dei os ombros deixando e Poncho deixou escapar a gargalhada. Senti pequenos braços envolverem meu pescoço, me abraçando por trás, acompanhado do cheiro mais doce e incrível que já senti.


Dul – achei que não fosse acordar – senti seus lábios contra minha nuca, o que me fez arrepiar.


Any – estávamos conversando – ela disse se sentando no colo do Poncho – tanto Mai quando eu queremos nossos filhos entrando na nossa frente na igreja, então poderíamos fazer um casamento duplo – Chris e Poncho se olharam e então ambos deram os ombros.


O resto da noite passamos assim, conversando sobre casamentos, tanto o meu e de Dulce que iria acontecer antes dos deles, quanto o casamentos duplo deles, e claro também conversamos sobre os bebes, e como já havíamos feito com Any antes apostamos sobre o sexo do bebe de Mai, e ao contrario de Poncho, Chris está bem tranquilo mesmo se for uma menina, acho que no final ele se acostumou com isso já que ele praticamente ajudou a cuidar de Dulce a maior parte da vida dele. A algum tempo atrás eu estaria fugindo de medo em pânico, mas por incrível que parece eu estou sorrindo e dando opiniões de como as coisas devem ser. Ver o sorriso no rosto de Dulce enquanto ela conta como quer o vestido dela ou como ela quer que seja a comemoração, simples e apenas pessoas próximas, nisso concordo com ela e claro não abri mão de poder fazer a escolha da musica que ela ira entrar sozinho, uma completa surpresa já que ela ira me surpreender com o vestido eu tenho o direito de surpreendê-la também.


Dul – eu vou confiar em você nessa escolha – ela se virou para me encarar – não me decepcione – ela ergueu uma sobrancelha


Ucker – jamais irei decepcionar você – ergui a sobrancelha aceitando o desafio que ela me impôs. Agora mais que nunca eu precisava achar a musica perfeita para a ocasião!


 


___________________________________________________________________________


 


scarlettdl: Eles são lindos não são?? Acho que sou uma iludida de ficar imaginando casais assim KKKKKKKKKKK você acreditaria se eu disse que eu mesmo não sou nenhum pouco romântica? Eu odeio todo esse mimimi kkkkkkkkk


 


naferreirahotmail.comEu não sou má, eu não tenho culpa e eu também estou esperando por um amor assim, pelo menos 50% de qualquer um deles kkkkkkk não você iria precisar de uma assinatura do seu responsável legal para casar então automaticamente você é nova demais para casar aceitei o fato e agradeça! HAHAH meu Deus eu odeio despedidas e gatinha, isso não é uma despedida por mais que esta FanFic esteja acabando ainda vou estar por aqui comentando a sua e as próximas que você escrever, e pela demora as vezes pra postar é minha falta de inspiração eu sou muito critica comigo mesmo, as vezes leio varias vezes e mudo muitas coisas ate estar razoável para mim D: kkkkkkkkkkkkk bom saber que eu consegui transmitir isso a cada capitulo uma emoção diferente, não sabe o quanto eu estou feliz em ouvir/ler isto! Serio mesmo, ganhei meu dia com isso!! E da outra web eu decidi terminar esta primeiro para continuar a outra porque eu já estava ficando louca escrevendo 3 coisas ao mesmo tempo e lendo varias, então parei com as outras duas que eu estou escrevendo (uma não tem nada haver com RBD), e como essa já  esta acabando eu vou continuar a outra, mas não vai ser muito grande também não aquela kkkkkkk enfim! Obrigada mais uma vez pelos elogios e confesso que acabei puxando pro Vondy mesmo, sou péssima nisso de dividir em muitos personagens a atenção, mas sou Vondy há quase 10 anos não dá ne kkkkkkkkkkk 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcker

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

3 meses depois...   Anahi narrando              Eu acordei e Poncho já não estava mais ao meu lado na cama, peguei meu celular para ver a hora e ótimo está sem bateria, forcei minha vista para ver a hora no relógio digital do outro lado do quarto e me assustei ao ver que já era do almo&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdparasempre Postado em 29/06/2014 - 20:04:15

    Simplesmente Amei sua web, foi perfeita, parabéns...

  • naferreirahotmail.com Postado em 28/06/2014 - 13:57:40

    Luana *-* Sua web? Foi pereita do inicio ao fim! Eu adorei! ><' Final lindo, tudo lindo! Awn, sem palavras... *-* ' AMEI.... É uma pena que terminou! rs'

  • scarlettdl Postado em 27/06/2014 - 20:54:36

    SOCORRO que final perfeito, ameeei muito muito muito a web, a historia é perfeita, os personagens são perfeitos, ou seja TUDO PERFEITO kjhkjhjkh aliás, vc gosta de tvd ? SCRR eu sou apaixonada por essa série kakaka, sou delena com orgulho u.u DELENA FOREVER CARALHO kjhkjh ok, parei aqui kakaka, enfim, espero que cê escreva mais webs amor, vc tem talento pra isso <3 *.*

  • naferreirahotmail.com Postado em 27/06/2014 - 13:50:06

    Avá fala a verdade, quem escreveu esses caps? Porque você não é nada romântica! uahuahsu zoa/zoa! Awn Meu Deus, tudo lindo... Ucker tão romântico 'te comer aqui' Poooooooota que Pariu cara, preciso aprender com você! uahus

  • scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 22:50:39

    AI SOCORRO EU CHOREI AQUI, HELP ME jkhjhkj sempre que eu vou em algum casamento eu choro khjkjh agora descobri que lendo tbm kjhkhjh eu sou muito chorona :S choro com livros, novelas (principalmente rebelde) filmes etc etc kakakaka

  • cassia Postado em 26/06/2014 - 20:43:52

    any e poncho estao casados ou nao so morando juntos

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 20:42:04

    Dulce saia dai que quem vai casar com esse homem gostoso e perfeito sou eu. Quero o henrique para mim, imagino você fazendo essa cena de criança... kkk impossível meu Deus, eu nn consigo imaginar, vc nem gosta de criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Posta, posta *-*

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 18:09:39

    PUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU! '-' Preciso de uma irmã igual a Annie, um cunhado igual ao Poncho e um namorado tipo Christopher! LINDO, LINDO *-*

  • scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 03:03:13

    Surpresas vindo, ADORO kjhkjh <3

  • scarlettdl Postado em 25/06/2014 - 20:15:00

    internet é coisa do capeta kjhkjhkjh eu fico indignada as vezes com a minha tbm, mas não posso reclamar muito até pq eu roubo da vizinha kkkkkkkkkkkkk enfim, eu jurava que vc tinha uns 17 ou 18 anos jkhjhkh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais