Fanfics Brasil - Capitulo 43 I`ll be there (AyA / DyU)

Fanfic: I`ll be there (AyA / DyU) | Tema: Ponny e Vondy


Capítulo: Capitulo 43

1010 visualizações Denunciar


3 meses depois...


 


Anahi narrando           


 


Eu acordei e Poncho já não estava mais ao meu lado na cama, peguei meu celular para ver a hora e ótimo está sem bateria, forcei minha vista para ver a hora no relógio digital do outro lado do quarto e me assustei ao ver que já era do almoço. Com muito esforço consegui sentar na cama, joguei os pés para fora da mesma antes de me impulsionar para frente, a barriga estava enorme o que dificulta tudo o que eu vou fazer ate mesmo o simples ato de me levantar da cama, outra coisa que não existe mais é minha bexiga eu vou no banheiro quase de 5 em 5 min é tão irritante isto, porque como eu expliquei é quase impossível o fato de me levantar de qualquer lugar, a barriga além de grande ela pesa o que me causa desequilíbrio e dor nas costas. Assim que cheguei na porta do banheiro, senti uma dor muito forte e então parei e me apoiei no batente, então eu senti algo quente escorrer pelas minhas pernas, ótimo tudo o que eu precisava agora é da minha bexiga brincando comigo, não seria a primeira vez já que um mês atrás fiz xixi enquanto eu dormia, eu disse que não tenho mais controle sobre minha bexiga certo?! Foi quando a dor voltou na mesma intensidade da anterior, me fazendo soltar um gemido de dor e me curvar.


Any – SOCORRO – gritei na esperança de Mai, Chris ou Ucker estarem em seus apartamento e alguém poder me ouvir, porque eu não conseguia pensar em mais nada que eu pudesse fazer a não ser gritar. – POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA.


Eu estava desesperada, com dor e medo de que pudesse acontecer algo de ruim para meu bebe, foi quando eu ouvi a porta da frente abrir e vi Christopher entrar, suspirei ao sentir seus braços me envolverem para me pegar no colo.


Ucker – onde está suas coisas? – ele perguntou parando antes de atravessar a porta


Any – meu celular esta sem bateria – fechei os olhos com força quando senti mais uma contração – liga pra Dulce no caminho e o Poncho leva meus documentos, mas por favor vamos.


Enquanto ele dirigia e ligava para Poncho e Dulce eu só conseguia me concentrar na minha respiração e de como as contrações doíam. Acho que alguém avisou a Christian porque assim que chegamos no hospital ele já havia preenchido minha ficha e me levou para dentro para poder me examinar corretamente, por mais que essa não fosse sua especialidade ele deixou bem claro enquanto gritava com as enfermeiras que ele não iria sair porque eu era a irmã dele.


Chris – o Dr. Willian não vai conseguir chegar a tempo Any – peguei a mão dele enquanto eu sentia mais uma contração me atingir


Any – só faça isso parar


Christian sorriu e afirmou com a cabeça dando um beijo em minha testa antes de sair da sala, não demorou muito para virem me buscarem e me colocarem na sala cheia de equipamentos, varias pessoas de branco com rosto desconhecidos falavam comigo e perguntavam quanta dor eu estava sentindo e se eu queria anestesia e não eu não queria, eu queria fazer isto da força mais natural possível.


Dra – ok Anahi vou precisar que você faça força assim que a próxima contração vier ok?! – eu não respondi para ela, olhei ao redor procurando por Christian vi ele ao lado de outras duas mulheres de branco sorrindo para mim, então tentei sorrir de volta. Assim quando a contração veio eu fiz força assim como a Dra. Pediu que eu fizesse segurei a beirada da maca enquanto fazia força.


Dra – mais força Anahi, estamos quase – ela gritou e eu respirei fundo


Any – eu não vou conseguir – disse chorando, o medo estava de novo comigo, eu não iria conseguir fazer mais força eu não seria capaz de colocar meu próprio filho ao mundo.


Poncho – claro que consegue – ouvi sua voz antes de vê-lo chegar ao meu lado.


Ele me estendeu a mão para eu segurar, seus lábios não saiam da minha testa e toda vez que eu precisava fazer força eu segurava mais forte em sua mão e eu ouvia sua voz dizendo que eu iria conseguir. Eu fazia tanta força que eu não conseguia respirar. Fui rápido a contração veio com a dor, entoa fiz força e senti uma dor mais aguda e logo em seguida ouvi o choro do meu pequeno Henrique. Respirei aliviada e Poncho saiu do meu lado para poder cortar o cordão umbilical do nosso pequeno.


Era uma grande confusão de sensações, eu estava aliviada, emocionada eu não sabia se chorava ou se sorria. Alguns minutos se passaram e vi Poncho voltar ao meu lado segurando um pequeno embrulho azul em seus braços, seus olhos estavam cheios de lagrimas e ainda assim ele sorria, eu tenho certeza que ele compartilhava  da mesma sensação que eu, sermos os únicos responsáveis por uma pequena vida, que depende totalmente de nós é único e maravilhoso. Ele me entregou o pequeno embrulho azul. Foi amor a primeira vista, assim que vi aquele pequeno rostinho ainda sujo, seus olhinhos se abriram me revelando um azul incrível e um bico em seus lábios que me fez sorrir ainda mais, eu já havia visto muitos bebes fofos por ai, mas com toda a certeza o meu era o mais lindo que eu já havia visto, e eu não me importava mais com nada apenas em nós três e nossa linda família que se iniciava aqui. Desviei meus olhos para Poncho, que agora as lagrimas escorriam em seu rosto.


Any – eu te amo – sussurrei para ele


Poncho – vocês são minha vida – ele disse selando rapidamente nossos lábios e acariciando a bochecha do nosso pequeno.


Em seguida Christian se aproximou e levou o pequeno Henrique para pesar, limpar e procedimentos. Quando cheguei ao quarto amamentei pela primeira vez, e mesmo com a dor me senti incrível e essencial para ele. Dulce foi a primeira a entrar, ela ignorou Poncho e eu por completo dando atenção exclusivamente para o pequeno membro da família. Christopher entrou em seguida sorrindo e parabenizando eu e Poncho.


Dul – você é a coisinha mais bonita que já vi – ela fez voz fina que todo mundo faz para falar com bebe e eu ri.


Any – coisinha Dulce? – perguntei e ela deu os ombros.


Dul – sim nossa coisinha mais linda – ela disse passando o dedo indicador na pequena mãozinha dele – é tão perfeito – sua voz agora era suave e doce.


Christian apareceu depois já vestido com Mai ao seu lado, ficamos todo ali dentro e tenho certeza que isso não era permitido, mas ninguém iria falar nada já que Chris também estava aqui, cerca de duas horas depois todos foram embora, Poncho pegou o pequeno de meus braços enquanto eu me rendia ao cansaço e ao sono, não antes de ver aquela linda cena do amor da minha vida segurando nosso pequeno fruto em seus braços e o ninando. 


 


___________________________________________________________________________


 


scarlettdl:  nenhum pouco perfeitos :/ mas ainda to na esperença de achar algum cara que nem dos livros que leio, quem sabe ele nao esta por ai só me esperando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OK sonhar nao custa nada né!


 


Minhas gatinhas do Facebook desculpa, eu sou muito atrapalhada e eu esqueço (me desculpem) de ver quem comenta pelo Face. 


 


Lamise Melhem - ei gatinha nao acabe com suas unhas por causa disto nao! kkkkkkk eu vou postar os tres no mesmo dia então ;D eu ate postaria mas eu sou uma coisa, e eu estou escrevendo o capitulo que eu posto, tenho que adiantar os capitulos kkkkkkkk 


 


 Eduarda Lucas - obrigada mesma gatinha, ok eu vou ir te avisar sim!! ;D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcker

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi narrando             Fazia apenas dois dias que eu tinha saído do hospital, mas eu me sentia bem. Henrique é um bebe incrivelmente calmo o que me ajudou muito para poder descansar. Depois de trocar ele, desci as escadas com ele no colo e o coloquei no carrinho que estava ao lado da escada antes de aparecer na sala com todo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdparasempre Postado em 29/06/2014 - 20:04:15

    Simplesmente Amei sua web, foi perfeita, parabéns...

  • naferreirahotmail.com Postado em 28/06/2014 - 13:57:40

    Luana *-* Sua web? Foi pereita do inicio ao fim! Eu adorei! ><' Final lindo, tudo lindo! Awn, sem palavras... *-* ' AMEI.... É uma pena que terminou! rs'

  • scarlettdl Postado em 27/06/2014 - 20:54:36

    SOCORRO que final perfeito, ameeei muito muito muito a web, a historia é perfeita, os personagens são perfeitos, ou seja TUDO PERFEITO kjhkjhjkh aliás, vc gosta de tvd ? SCRR eu sou apaixonada por essa série kakaka, sou delena com orgulho u.u DELENA FOREVER CARALHO kjhkjh ok, parei aqui kakaka, enfim, espero que cê escreva mais webs amor, vc tem talento pra isso <3 *.*

  • naferreirahotmail.com Postado em 27/06/2014 - 13:50:06

    Avá fala a verdade, quem escreveu esses caps? Porque você não é nada romântica! uahuahsu zoa/zoa! Awn Meu Deus, tudo lindo... Ucker tão romântico 'te comer aqui' Poooooooota que Pariu cara, preciso aprender com você! uahus

  • scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 22:50:39

    AI SOCORRO EU CHOREI AQUI, HELP ME jkhjhkj sempre que eu vou em algum casamento eu choro khjkjh agora descobri que lendo tbm kjhkhjh eu sou muito chorona :S choro com livros, novelas (principalmente rebelde) filmes etc etc kakakaka

  • cassia Postado em 26/06/2014 - 20:43:52

    any e poncho estao casados ou nao so morando juntos

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 20:42:04

    Dulce saia dai que quem vai casar com esse homem gostoso e perfeito sou eu. Quero o henrique para mim, imagino você fazendo essa cena de criança... kkk impossível meu Deus, eu nn consigo imaginar, vc nem gosta de criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Posta, posta *-*

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 18:09:39

    PUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU! '-' Preciso de uma irmã igual a Annie, um cunhado igual ao Poncho e um namorado tipo Christopher! LINDO, LINDO *-*

  • scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 03:03:13

    Surpresas vindo, ADORO kjhkjh <3

  • scarlettdl Postado em 25/06/2014 - 20:15:00

    internet é coisa do capeta kjhkjhkjh eu fico indignada as vezes com a minha tbm, mas não posso reclamar muito até pq eu roubo da vizinha kkkkkkkkkkkkk enfim, eu jurava que vc tinha uns 17 ou 18 anos jkhjhkh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais