Fanfics Brasil - Capitulo 44 I`ll be there (AyA / DyU)

Fanfic: I`ll be there (AyA / DyU) | Tema: Ponny e Vondy


Capítulo: Capitulo 44

933 visualizações Denunciar


Anahi narrando          


 


Fazia apenas dois dias que eu tinha saído do hospital, mas eu me sentia bem. Henrique é um bebe incrivelmente calmo o que me ajudou muito para poder descansar. Depois de trocar ele, desci as escadas com ele no colo e o coloquei no carrinho que estava ao lado da escada antes de aparecer na sala com todo mundo falando ao mesmo tempo, ele precisava se acostumar logo com a agitação que esta aguardando por ele.


Mai – sente-se eu tenho novidades – ela disse sorrindo e quase num sussurro.


Any – ok, mas não precisa falar tão baixo – disse colocando o carrinho ao lado do sofá e me sentando no colo do Poncho.


Mai – hoje eu fui no medico e... – ela olhou para Chris que sorriu para ela – ficamos sabendo o sexo do bebe.


Dul – ai meu Deus, e então o que será o próximo bebe?


Any – que bom que disse bebe e não coisinha agora – fiz com o que todos rissem e Dul deu os ombros rindo de mim.


Mai – estamos esperando uma menininha – ela abriu um enorme sorriso e pegou a mão de Christian.


Então Poncho e Ucker começaram a atormentar Chris, que quando ela atingisse a adolescência ele teria problemas e ele sequer ligou, disse que estava feliz e que curtiria cada instante ate este dia chegar para então ele ficar preocupado. Chris tinha experiência presenciou a Dul crescer mesmo ele sendo praticamente um adolescente também, ele se preocupou a cada olhar masculino que ela recebia, e a cada suspiro que ela dava para alguém, mas ainda assim quando a historia dela com Diego foi descoberto ele ficou mais calmo que eu, e me ajudou a ver que ela teve escolha e foi escolha dela e tínhamos que aceitar, eu aceitei de depois de acertar um soco nele.


Eu tinha ate medo que algo de ruim pudesse acontecer, estávamos todos tão felizes. Dulce contava euforicamente sobre a empresa para os rapazes enquanto isso toda vez que Henrique resmungava Mai sorria e ia ate o carrinho e conversava baixinho com ele ate ele pegar no sono novamente, ela só o entregou para mim, para ele poder mamar, mas mesmo na troca de frauda ela foi comigo e ficou observando tudo.


Mai – eu estou com medo de não ser boa mãe – ela disse enquanto me observava abotoar o macacão do pequeno Henrique, o peguei no colo e olhei para ela.


Any – por mais que eu tenha cuidado de Dulce, eu nunca fiz para ela o que eu estou fazendo para meu filho, eu era nova demais, então eu também não sabia como fazer as coisas e não sabia se eu seria uma boa mãe, mas eu estou tentando – eu sorri para ela que sorriu de volta.


Mai – ele é encantador – ela disse olhando para meu pequeno bebe.


Any – ele é incrível. – disse colocando ele no berço e me sentando na cama no outro lado do quarto. – já tem algum nome em mente?


Mai – estamos tentando decidir, mas em geral não concordamos um com o outro – ela riu e se sentou ao meu lado. Vi a porta se abrir e Dulce enfiou a cabeça para nos olhar e eu quando eu sorri ela entrou se sentando na poltrona que havia ali


Any – mais em nenhum nome sequer vocês conseguiram entrar em um acordo? – ela riu balançando a cabeça


Mai – não – destas vez eu ri junto com ela – ele quer Clara e eu quero Ana – ela balançou a cabeça e Dul ergueu uma sobrancelha abrindo um enorme sorriso.


Dul – tão simples, junte os dois nomes – ela fazia gestos com a mão como se fosse obvio e particularmente era obvio – Ana Clara me parece um belo nome – ela deu os ombros e os olhos de Mai brilharam.


Mai – isto é incrível – ela se levantou rapidamente para abraçar Dulce – obrigada Dul, você acabou de me dizer o nome da minha filha.


Dul – você sabe que eu só organizei o que vocês já tinham – ela disse sorrindo.


Ficamos mais um tempo ali conversando quase em sussurros, quando finalmente descemos eles estavam assistindo futebol ou qualquer coisa parecida na TV. Invadimos a sala dando risada e distraindo eles da TV e não tinha nada que os deixava mais bravo que isso, passamos na frente da TV, riamos alto e conversávamos ate que finalmente eles se renderam e começaram a participar de nossa conversa, Maite contou a Christian que Dulce havia ajudado no impasse deles para o nome da bebe, quando ela disse “ Ana Clara “ os olhos de Chris brilharam então eu tive certeza que meu pequeno Henrique cresceria brincando com a pequena Ana Clara.


 


___________________________________________________________________________


 


Bom gatinhas lá vem eu pedir mais uma vez desculpas para vocês desta vez juro que nao foi falta de insiparação nem nada do genero, vou contar uma parte resumida da minha dramatica historia hahah...


A um pouco mais de uma semana atrás eu terminei com meu namorado, ate entao ok eu nao sou o tipo que vai ficar sofrendo e chorando por isso ate porque eu resolvi terminar. sim eu ainda gosto dele o que torna as coisas um pouco mais dificil porque ele vive me mandando mensagem e o escambal, mas eu sei que se voltarmos agora vai continuar a mesma porcaria de antes, entao ok. ai na quinta feira passada eu sai com minhas amigas na hora do almoço e ficamos de ver se iamos fazer algo de noite, entao esperei a dona da casa dar noticias, mas entao ei que estou em casa SOZINHA assistindo seriados e lendo, quando vejo uma foto do meu ex com minhas amigas (todas namoram isso nao é o problema) a unica coisa que assim, a garota qual é dona da festa é minha amiga a mais de 10 anos, e eu ja ouvi muito choro dela por ex e o ca/ralho, quando fui comentar que eu nao tinha gostado disso ela me chamou de "mimada do ca/ralho" pra baixo. Bom eu chorei das 23 hs ate as 06 hs da manha, eu nao conseguia ficar sozinha e meus amigos me "salvaram" entao esses dias que fiquei fora é porque eu estava com eles. Bom tecnicamente é isso, só que eu ia voltar a posta na segunda só que entao minha internet mais uma vez parou, imagina eu com toda minha raiva acumulada ligando lá?! entao amanha eles vem arrumar, e espero mesmo que arrumem enquanto isso estou postando com a internet do celular :/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcker

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando             Eu estava ficando louca, o pequeno Henrique não parava de chorar e não era a frauda dele que estava suja porque eu conferi não fazem nem 5 min, então eu estou tentando lembrar qual temperatura que Any disse que o leite tinha que ficar para poder dar ao pequeno, mas eu sou um completo desas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdparasempre Postado em 29/06/2014 - 20:04:15

    Simplesmente Amei sua web, foi perfeita, parabéns...

  • naferreirahotmail.com Postado em 28/06/2014 - 13:57:40

    Luana *-* Sua web? Foi pereita do inicio ao fim! Eu adorei! ><' Final lindo, tudo lindo! Awn, sem palavras... *-* ' AMEI.... É uma pena que terminou! rs'

  • scarlettdl Postado em 27/06/2014 - 20:54:36

    SOCORRO que final perfeito, ameeei muito muito muito a web, a historia é perfeita, os personagens são perfeitos, ou seja TUDO PERFEITO kjhkjhjkh aliás, vc gosta de tvd ? SCRR eu sou apaixonada por essa série kakaka, sou delena com orgulho u.u DELENA FOREVER CARALHO kjhkjh ok, parei aqui kakaka, enfim, espero que cê escreva mais webs amor, vc tem talento pra isso <3 *.*

  • naferreirahotmail.com Postado em 27/06/2014 - 13:50:06

    Avá fala a verdade, quem escreveu esses caps? Porque você não é nada romântica! uahuahsu zoa/zoa! Awn Meu Deus, tudo lindo... Ucker tão romântico 'te comer aqui' Poooooooota que Pariu cara, preciso aprender com você! uahus

  • scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 22:50:39

    AI SOCORRO EU CHOREI AQUI, HELP ME jkhjhkj sempre que eu vou em algum casamento eu choro khjkjh agora descobri que lendo tbm kjhkhjh eu sou muito chorona :S choro com livros, novelas (principalmente rebelde) filmes etc etc kakakaka

  • cassia Postado em 26/06/2014 - 20:43:52

    any e poncho estao casados ou nao so morando juntos

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 20:42:04

    Dulce saia dai que quem vai casar com esse homem gostoso e perfeito sou eu. Quero o henrique para mim, imagino você fazendo essa cena de criança... kkk impossível meu Deus, eu nn consigo imaginar, vc nem gosta de criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Posta, posta *-*

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 18:09:39

    PUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU! '-' Preciso de uma irmã igual a Annie, um cunhado igual ao Poncho e um namorado tipo Christopher! LINDO, LINDO *-*

  • scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 03:03:13

    Surpresas vindo, ADORO kjhkjh <3

  • scarlettdl Postado em 25/06/2014 - 20:15:00

    internet é coisa do capeta kjhkjhkjh eu fico indignada as vezes com a minha tbm, mas não posso reclamar muito até pq eu roubo da vizinha kkkkkkkkkkkkk enfim, eu jurava que vc tinha uns 17 ou 18 anos jkhjhkh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais