Fanfic: I`ll be there (AyA / DyU) | Tema: Ponny e Vondy
Dulce narrando
Eu estava ficando louca, o pequeno Henrique não parava de chorar e não era a frauda dele que estava suja porque eu conferi não fazem nem 5 min, então eu estou tentando lembrar qual temperatura que Any disse que o leite tinha que ficar para poder dar ao pequeno, mas eu sou um completo desastre. Era pelo menos a sexta vez que eu estava fazendo um coque com meu cabelo mesmo, mas essa porcaria o tempo todo soltava eu estava ficando mais do que louca, eu realmente não era competente nem sequer para seguir instruções passadas por Anahi, quem dirá que eu posso cuidar de uma empresa praticamente sozinha? Eu sou um desastre. Eu estava quase chorando quando percebi o silencio na casa, caminhei calmamente e suando frio ate o carrinho do bebe que estava na sala com medo que algo tivesse acontecido com ele, mas então eu vi a cena mais linda que eu já poderia ter visto na vida, que me fez apaixonar ainda mais por Christopher. Ele estava com o pequeno Henrique no colo, ninando ele e cantando baixinho alguma musica que eu não consegui reconhecer, sorri olhando a cena e então seus olhos encontraram os meus e ele sorriu também piscando para mim.
Depois de alimentado o pequeno Henrique já estava dormindo em seu quarto calmamente, não iria levar muito mais tempo para que Any e Poncho voltassem. Enquanto isso eu e Ucker estávamos procurando por moveis pela internet para poder mobiliar toda a nossa casa. eu disse que era cedo demais para ver isto, mas ele insistiu dizendo que não era cedo demais, em questão de seis meses a casa estaria completamente reformada e que era melhor já mobiliarmos ela para quando finamente nos casarmos estar tudo pronto, decidi não contraria-lo ate porque eu sei que ele estava certo, eu só estava com medo. E claro que ele percebeu pois me abraçou e sussurrou que ficaria tudo bem, e eu sei que ficaria porque era assim que eu me sentia nos braços dele completamente segura.
Ucker – você não quer já ir morar comigo lá no apartamento? – ele disse se deitando na cama.
Dul – eu tenho que ficar aqui e ajudar a Any com o bebe – eu sorri me deitando no peito dele – vamos fazer as coisas com calma.
Ucker – os finais de semana são tão bons – ele passou o braço em minha cintura – dormir com você é tão bom – eu sorri de olhos fechados.
Dul – eu sei
Colocamos um filme e ficamos no escuro do meu quarto assistindo o filme, já estava quase no final do filme e eu estava preocupada com a demora de Any e Poncho, esperei ate o final do filme para poder ligar para eles, ela me pediu desculpa e disse que tiveram um imprevisto e que iriam levar no máximo meia hora para estarem em casa. fui ate o quarto do bebe que já estava acordado provavelmente estava com fome, enquanto eu dava um banho nele Ucker ficou ao lado me vendo cuidar do meu pequeno sobrinho ele sorria e dizia o quanto eu era cuidadosa e perfeita para fazer isto, mesmo sem eu pedir ele desceu na cozinha para esquentar mais um pouco de leite para o pequeno.
Ele estava devidamente limpo e cheiroso, se sentei na poltrona que tinha no quarto dele e ficou olhando para seu rostinho, o biquinho constante que seus lábios se formavam, as pequenas mãozinhas que se agitavam e envolviam seus dedinhos envolta do meu indicador, era encantado e único e sei que isto não é nem metade de que Any sente quando segura ele. Ucker voltou com a mamadeira e dei ao pequeno com cuidado, fiquei observando cada expressão que ele fazia enquanto sugava o liquido da mamadeira.
Ucker – por favor seja a mãe dos meus filhos – ele sussurrou me tirando do meu transe, olhei para ele sorrindo e concordei com a cabeça.
Ele que fez o pequeno bebe arrotar e pegar no sono mais uma vez, e desta vez eu que fiquei admirando ele, desejando com todas minhas forças que ele fosse os pais do meus filhos, porque eu sei que ele é o homem da minha vida. E com calma estávamos caminhando para isto, construir uma família.
Não demorou para Any e Poncho voltarem depois disso, ela estava agradecida de termos cuidado do bem mais precioso que ela tinha, rimos enquanto eu contava que Ucker trocou a frauda do pequeno, e que como esperava havia feito cara de nojo, mas ainda assim havia chegado ate o final. Eles contaram como havia sido o jantar com o pessoal da delegacia, Any estava empolgada e confiante que Poncho que iria conseguir a promoção, ele não parecia tão empolgado quanto ela, mas parecia igualmente confiante.
Um pouco antes de Ucker ir embora, Poncho e Any se retiraram. Quando fechei as portas e subi a escada eu estava cansada e só queria um banho e minha cama, eu posso jurar que nunca havia tomado um banho tão relaxante quanto este, eu quase poderia dormir em pé debaixo do chuveiro, coloquei uma camisa larga e calcinha e deitei embaixo das cobertas, conferi meu celular pela ultima vez e vi a mensagem de Ucker
“ já estou em casa minha pequena, tenha uma boa noite e não se esqueça o quanto te amo! “
Sorri antes de responder.
“ não esquecerei meu amor, bons sonhos te amo! “
Coloquei o celular na mesinha ao lado da cama antes de fechar os olhos e adormecer.
___________________________________________________________________________
Gatinhas eu queria postar mais só que tá complicado pelo celular, posto o resto quando a net voltar...
scarlettdl: nossa quero um boy magia gostosão pode?? kkkkkkkkkk eu nao penso em ter filhos nao são fã de crianças nao D: kkkk quantos anos voce tem??
ponnymym: era pra ser mais gatinha, mas esta ai dois capitulos pequenos :/ hahah
naferreirahotmail.com: oh sim eu tambem imagino a coisinha mais linda *-* olhos azuis e cabelo preto que nem a gente já tinha comentado kkkkkkkkkk eu disse que voltava segunda mas minha net resolver brincar com minha cara -.- enfim ahahhahah
Autor(a): dulcker
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahi narrando Já teve aquele pequeno momento de paz completa? Quando se fecha os olhos com um sorriso nos lábios, aquele breve momento que você esta completa seja qual for o motivo, aquele momento que você quer que se eternize? É assim que eu me sinto, deitada na cama ao lado do meu noivo e meu fil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbdparasempre Postado em 29/06/2014 - 20:04:15
Simplesmente Amei sua web, foi perfeita, parabéns...
-
naferreirahotmail.com Postado em 28/06/2014 - 13:57:40
Luana *-* Sua web? Foi pereita do inicio ao fim! Eu adorei! ><' Final lindo, tudo lindo! Awn, sem palavras... *-* ' AMEI.... É uma pena que terminou! rs'
-
scarlettdl Postado em 27/06/2014 - 20:54:36
SOCORRO que final perfeito, ameeei muito muito muito a web, a historia é perfeita, os personagens são perfeitos, ou seja TUDO PERFEITO kjhkjhjkh aliás, vc gosta de tvd ? SCRR eu sou apaixonada por essa série kakaka, sou delena com orgulho u.u DELENA FOREVER CARALHO kjhkjh ok, parei aqui kakaka, enfim, espero que cê escreva mais webs amor, vc tem talento pra isso <3 *.*
-
naferreirahotmail.com Postado em 27/06/2014 - 13:50:06
Avá fala a verdade, quem escreveu esses caps? Porque você não é nada romântica! uahuahsu zoa/zoa! Awn Meu Deus, tudo lindo... Ucker tão romântico 'te comer aqui' Poooooooota que Pariu cara, preciso aprender com você! uahus
-
scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 22:50:39
AI SOCORRO EU CHOREI AQUI, HELP ME jkhjhkj sempre que eu vou em algum casamento eu choro khjkjh agora descobri que lendo tbm kjhkhjh eu sou muito chorona :S choro com livros, novelas (principalmente rebelde) filmes etc etc kakakaka
-
cassia Postado em 26/06/2014 - 20:43:52
any e poncho estao casados ou nao so morando juntos
-
naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 20:42:04
Dulce saia dai que quem vai casar com esse homem gostoso e perfeito sou eu. Quero o henrique para mim, imagino você fazendo essa cena de criança... kkk impossível meu Deus, eu nn consigo imaginar, vc nem gosta de criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Posta, posta *-*
-
naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 18:09:39
PUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU! '-' Preciso de uma irmã igual a Annie, um cunhado igual ao Poncho e um namorado tipo Christopher! LINDO, LINDO *-*
-
scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 03:03:13
Surpresas vindo, ADORO kjhkjh <3
-
scarlettdl Postado em 25/06/2014 - 20:15:00
internet é coisa do capeta kjhkjhkjh eu fico indignada as vezes com a minha tbm, mas não posso reclamar muito até pq eu roubo da vizinha kkkkkkkkkkkkk enfim, eu jurava que vc tinha uns 17 ou 18 anos jkhjhkh