Fanfic: I`ll be there (AyA / DyU) | Tema: Ponny e Vondy
Anahi narrando
Já teve aquele pequeno momento de paz completa? Quando se fecha os olhos com um sorriso nos lábios, aquele breve momento que você esta completa seja qual for o motivo, aquele momento que você quer que se eternize? É assim que eu me sinto, deitada na cama ao lado do meu noivo e meu filho entre nós, aquele pequeno ser que nos pertencem, passar o domingo assim no silencio com os dois dormindo feito dois anjos que chegaram para alegrar minha vida, se alguém algum dia dissesse que a garota de Manhattan gostaria de ficar deitada no domingo eu poderia rir da cara da pessoa, por mais que eu nunca fosse de sair, eu apenas não me imaginava mãe ou tão completa quanto eu estou.
E então o barulho de Poncho se espreguiçando chama minha atenção e eu estou lá olhando para ele ainda com o sorriso no rosto quando ele abre os olhos ainda sonolento, isso poderia ate ser um pouco assustador ter dois olhos arregalados em sua direção enquanto você ainda desperta, mas não! Poncho gosta disso e ele sorri.
Poncho – ei olhos azuis – ele sorri e sua voz esta rouca o que é fascinante
Any – ei – eu sorrio me inclinando um pouco sobre ele, o suficiente para nossos lábios se tocarem rapidamente. – shh – apontei com o queixo nosso pequeno ao lado dele antes que ele pudesse falar algo alto ou fazer qualquer movimento brusco, e então ele se perde olhando para nossa cria e eu preciso registrar isso, então me viro pegando meu celular e focando ele olhando sem parar para nosso bebe enquanto dorme fazendo um de seus típicos biquinhos. Ele deve ter herdado isto de Poncho, porque todos diziam que eu era apenas sorrisos e dois grandes olhos azuis, e nosso bebe tem olhos tão azuis quanto mas o bico realmente prevalece.
Any – você fazia muito bico quando pequeno? – perguntei num sussurro e ele virou sua cabeça em minha direção
Poncho – quase o tempo todo – ele sorriu – mas com o tempo eu vivia com a boca aberta, mas porque a pergunta? – ele me olha se divertindo com minha cara, eu ergo uma sobrancelha.
Any – só confirmando um fato, eu vivia sorrindo e nosso bebe é o bico em pessoa – eu balanço a cabeça soltando uma risada pelo nariz e ele se deita novamente rindo também.
Quando Henrique acordou eu lhe dei de mama, então ajudei a Poncho a dar banho nele, deixando Poncho decidir a roupa que ele iria usar enquanto eu tomava uma banho. Assim que sai do banho quente vesti um vestido azul claro soltinho, prendi meu cabelo em um coque frouxo de qualquer maneira, e voltei para meu quarto e praguejei por ter estar com o celular em mãos. Poncho tinhas as costas apoiada na cabeceira da cama e deixa nosso pequeno deitado em seu peito nu, ele acariciava as costas do pequeno, e eu fiquei um bom tempo ali no batente babando pelos meus dois homens, eu provavelmente já disse isso e se não disse eu deveria porque eu realmente estava completa e feliz.
Claramente nosso pequeno não queria dormir, enquanto Poncho o colocou em seu colo deitado de barriga para cima e aproveitamos para brincar com aqueles pequenos pezinhos, se tem algo apaixonante em bebes isto com certeza são os pezinhos, não que eu não o ache inteiro apaixonante, mas os pequenos pés realmente são uma exceção a parte da fofura, ate uma pessoa que não é tão fã de bebes não pode resistir a esses pés!
Any – queria que ele ficasse assim para sempre – eu encostei minha cabeça no ombro de Poncho.
Poncho – podemos fazer outro quando quiser – ele beijou o topo da minha cabeça.
Any – claro não é você que sente a dor do parte – revirei os olhos mesmo que ele não pudesse me ver ele sabia que eu estava fazendo exatamente isto.
Poncho – só estou dizendo que caso você queira eu sempre estarei aqui para realizar isto para você – ele colocou a mão por cima da minha.
Any – ok! Mas realmente não estou afim de virar uma parideira!! – então ele deu uma risada sincera, aquelas risadas gostosas que te fazem rir junto.
Poncho – quantos filhos pretende ter?
Any – um casal acho o ideal.
Poncho – talvez dois casais – eu sabia que ele estava sorrindo – eu gosto de crianças e logo Dulce ira embora, quero crianças correndo e alegrando esta casa.
Any – largue da policia e abra uma creche aqui em casa isso deve funcionar – dei risada e ele apertou um pouco minha mão.
Poncho – quero que todos eles sejam nossos, com os seus olhos e seu sorriso.
Any – e se eles tiverem olhos verdes e sorrisos igualmente lindo como o seu?
Poncho – não me importa a cor do olho ou como será o sorriso, desde que seja nosso, e isto o tornara o mais perfeito de todos
Eu não disse nada eu apenas me afastei o suficiente para seu aquele sorriso que eu estava falando em seus lábios o beijei rapidamente antes de Henrique protestar e nos interromper. Dei de mamar mais uma vez e o fiz arrotar antes de Poncho leva-lo para seu quarto já dormindo, então ele foi tomar banho. Reparei o quanto a casa ficava quieta quando Dulce não estava aqui, não que ela fizesse muito barulho, mas é que sempre Ucker estava juntos e eles riam muito quando estão juntos como um casal adolescente e eu não sei dizer se foi Ucker que despertou este lado nela ou ela que despertou nele, e só eu sei o quanto irei sentir saudades dela, mas ela precisava viver e ser feliz assim como eu sou ao lado deste homem maravilhoso que esta apenas de toalha procurando alguma roupa no armário.
Any – humm gostoso – disse rindo e jogando um travesseiro nele.
Poncho – não me provoque Senhorita Portilla Saviñón – ele piscou para mim deixando a toalhar cair enquanto colocava a cueca.
Any – acho que eu deveria dizer isto – dei os ombros e ele veio para cama apenas daquele jeito
Poncho – você que não esta em condições de sequer aguentar o que venho imaginando fazer com você nesses dias – ele puxou meu lábio inferior entre os dentes.
Any – anda me imaginando então Sr. Herrera? – eu ergui uma sobrancelha e ele sorriu
Poncho – todos os m/alditos dias – eu soltei uma gargalhada e ele se jogou na cama – esta com o cheiro do nosso pequeno – ele inalou o cheiro o colchão e eu sorri
Any – ok desculpa por isto vou me comportar – ele me olhou – e prometo te satisfazer em todas suas fantasias assim que eu puder – eu pisquei para ele que arregalou os olhos.
Colocamos um filme para assistir, mas no meio do filme fui buscar nosso pequeno e deixa-lo no carrinho ao nosso lado, era menos trabalhosos ele ficar ao nosso lado, eu realmente estou ponderando a ideia daqueles berços menores nos quartos dos pais, porque é desgastante colocar ele no quarto dele e de três em três horas ter que ir lá, seria muito mais simples e reconfortante tê-lo aqui e poder dormir olhando o sono gostoso que ele tem, Poncho me abraçou por trás colocando o queixo no meu ombro observando nosso pequeno dormir tranquilamente, ele suspirou e sorriu assim como eu fiz enquanto olhava o bico se formar em seu pequeno lábio.
___________________________________________________________________________
Gatas minhas queridas, consegui minha internet de volta depois de dois tecnicos virem em casa e um supervisor tambem, entao agora TEM que ficar boa essa p/orra, e meu pai já deixou bem clara que eu provavelmente vou bater em alguem se acontecer de novo KKKKKKKKKK eu tinha prometido postar tudo na segunda mas por causa deste "pequeno" m/aldito acontecimento eu nao consegui... enfim hoje posterei este e mais um e amanha vem todas as emoções lindas *-*
scarlettdl: sim, mas com o tempo voce aprende a ignorar tudo, fiquei mal na hora e depois nao me conformava, agora? HÁ quero que se f/oda kkkkkkkk NOSSA, voce é muito nova eu tenho 21 e provavelmente eu nao deveria falar palavrões para voce KKKKKKKK ;D
senhorita_ackles: own gatinha linda, eu lembro de voce de lá *-* desculpa mesmo eu estou meio atordoada entao exclui a Fic lá, para quando eu conseguir escrever e voltar a postar sem ficar enrolando ninguem... mas seja bem vinda aqui na reta final :/ kkkk
naferreirahotmail.com: PARO de me chamar pelo nome, parece que esta brigando comigo u_u eu sumi MAIS UMA VEZ por causa da net, esta tudo escritinho agora ;D estou quase emocionada com as coisas que escrevi kkkkkk nada convencida né? AI eu tambem quero um de cada, nao quero mais um ou outro quero todos!! kkkkkkkk eu vou para são paulo encontrar um gringo para mim e vou fugir do Brasil. se eu sumir já sabe o que aconteceu KKKKKKKKKKK
Autor(a): dulcker
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando Any – se pudesse pedir qualquer coisa o que seria? – Anahi me perguntou isso pelo menos uma dúzia de vezes nos últimos dois dias, e o porque disso? Eu realmente não faço ideia, mas agora estava começando a me irritar. Dul – já disse que nada! – falei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbdparasempre Postado em 29/06/2014 - 20:04:15
Simplesmente Amei sua web, foi perfeita, parabéns...
-
naferreirahotmail.com Postado em 28/06/2014 - 13:57:40
Luana *-* Sua web? Foi pereita do inicio ao fim! Eu adorei! ><' Final lindo, tudo lindo! Awn, sem palavras... *-* ' AMEI.... É uma pena que terminou! rs'
-
scarlettdl Postado em 27/06/2014 - 20:54:36
SOCORRO que final perfeito, ameeei muito muito muito a web, a historia é perfeita, os personagens são perfeitos, ou seja TUDO PERFEITO kjhkjhjkh aliás, vc gosta de tvd ? SCRR eu sou apaixonada por essa série kakaka, sou delena com orgulho u.u DELENA FOREVER CARALHO kjhkjh ok, parei aqui kakaka, enfim, espero que cê escreva mais webs amor, vc tem talento pra isso <3 *.*
-
naferreirahotmail.com Postado em 27/06/2014 - 13:50:06
Avá fala a verdade, quem escreveu esses caps? Porque você não é nada romântica! uahuahsu zoa/zoa! Awn Meu Deus, tudo lindo... Ucker tão romântico 'te comer aqui' Poooooooota que Pariu cara, preciso aprender com você! uahus
-
scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 22:50:39
AI SOCORRO EU CHOREI AQUI, HELP ME jkhjhkj sempre que eu vou em algum casamento eu choro khjkjh agora descobri que lendo tbm kjhkhjh eu sou muito chorona :S choro com livros, novelas (principalmente rebelde) filmes etc etc kakakaka
-
cassia Postado em 26/06/2014 - 20:43:52
any e poncho estao casados ou nao so morando juntos
-
naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 20:42:04
Dulce saia dai que quem vai casar com esse homem gostoso e perfeito sou eu. Quero o henrique para mim, imagino você fazendo essa cena de criança... kkk impossível meu Deus, eu nn consigo imaginar, vc nem gosta de criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Posta, posta *-*
-
naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 18:09:39
PUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU! '-' Preciso de uma irmã igual a Annie, um cunhado igual ao Poncho e um namorado tipo Christopher! LINDO, LINDO *-*
-
scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 03:03:13
Surpresas vindo, ADORO kjhkjh <3
-
scarlettdl Postado em 25/06/2014 - 20:15:00
internet é coisa do capeta kjhkjhkjh eu fico indignada as vezes com a minha tbm, mas não posso reclamar muito até pq eu roubo da vizinha kkkkkkkkkkkkk enfim, eu jurava que vc tinha uns 17 ou 18 anos jkhjhkh