Fanfics Brasil - Capitulo 48 I`ll be there (AyA / DyU)

Fanfic: I`ll be there (AyA / DyU) | Tema: Ponny e Vondy


Capítulo: Capitulo 48

715 visualizações Denunciar


Um ano depois...


 


Ananhi narrando          


 


Eu sequer bati antes de entrar no quarto que pertencia a Dulce, e lá estava minha irmã caçula, minha pequenininha vestida de branco e incrivelmente linda. Ela estava de costas porem de frente para um espelho, e vi seu sorriso assim que ela me viu entrar e fechar a porta atrás de mim.


Any – oi – disse parando atrás dela e ela me respondeu com um “oi” apenas movendo seus lábios. Ela se virou para mim tão rápido que eu não tive tempo para qualquer reação quando seus braços me agarrar num abraço apertado apenas mexi minhas mãos para sua cintura, segurando tão firme quanto ela me agarrava, seu corpo inteiro tremia e então ela deixou escapar um soluço, apenas sussurrei “ shhh “ enquanto a balançava de um lado para o outro, assim como já havia feito tantas vezes nela quando éramos pequenas e ela chorava em meus braços, essas lembraças fizeram com que lagrimas chegassem ao meus olhos. Me livrei de seus braços a segurando pelos ombros e olhando para seus olhos igualmente marejados.


Any – ei, este é o dia mais feliz de sua vida sorria – eu disse abrindo um sorriso enquanto as lagrimas teimosas escorriam em minhas bochechas, ela abriu um enorme sorrindo fechando os olhos fazendo as lagrimas rolarem.


Dul – e porque esta chorando então? – seu tom beirada o deboche e eu soltei um riso pelo nariz.


Any – porque você cresceu, você não é mais a minha menininhas, agora você é uma mulher, uma mulher prestes a casar – eu balancei minha cabeça ainda sorrindo, tentando controlar mais lagrimas de escorrerem.


Dul – não me faça querer chorar mais – ela levou as mãos em suas bochechas começando a gargalhar.


Any – eu não irei faze-la chorar jamais minha pequena – eu me aproximei depositando um beijo em sua testa – vim aqui lhe entregar uma coisa antes de você descer – eu sorri passando a língua em meus lábios secos e ela deixou as mãos caírem ao lado de seu corpo.


Caminhei em direção a porta, abrindo a mesma apenas o suficiente para pegar a bolsa que eu havia deixado ao lado da porta, assim que entrei com a bolsa em mãos, seus olhos caíram direto nela e eu sorri trancando a porta atrás de mim e colocando a bolsa com cuidado sobre a cama, eu não disse nada apenas a chamei com a cabeça e ela caminhou lentamente em minha direção por causa do vestido o que me fez querer chorar novamente, vê-la caminhando com um lindo vestido branco, balancei a cabeça mais uma vez antes de olhar para a bolsa, abrindo a mesma e tirando a primeira caixa, era media e de veludo vermelho, estendi a caixa em sua mão e ela arregalou os olhos antes de pega-la e ficar um tempo encarando a caixa ainda fechada.


Any – algo velho – vi seu sorriso se abrir e então ela me olhou – há cerca de um ano atrás, quando eu perguntei o que você mais queria você me respondeu que era alguma lembrança de nossa Mãe – eu sorri me aproximando dela segurando suas mãos em cima da caixa – dentro desta caixa tem a tiara de diamantes que nossa mãe usou quando ela se casou com o nosso pai – vi seus olhos marejarem novamente, então ajudei ela á abrir a caixa e revelar a fina tiara cravejada em diamantes, seus olhos brilharam e eu sabia que não era pelo valor real da joia e sim pelo valor sentimental, por ser algo que nossa minha mãe tinha usado. Tirei a tiara da caixa de veludo vermelha, e levando Dulce ate o espelho deixando ela virada de frente para ele enquanto eu colocava a tiara sobre seu cabelo meio preso e meio solto, vi uma lagrima rolar em sua bochecha quando finalmente deixei a tiara em seu cabelo e sorri para ela vendo seu reflexo.


Dul – obrigada – sua voz saiu quase num sussurro e eu apenas sorri para ela, caminhei de volta para a bolsa, tirando de dentro uma pequena caixinha de veludo vermelha e caminhei em sua direção estendendo a mesma para ela que me olhou e olhou para caixinha, ainda com o sorriso nos lábios.


Any – algo novo – ela estendeu a mão pegando a caixa pequena de minhas mãos – Christopher fez questão de lhe dar algo novo para que pudesse combinar com a tiara – eu pisquei para ela, quando ela abriu a caixa e arregalando os olhos ao revelar um par de brincos de diamantes, do mesmo formado da tiara de nossa Mãe sorri ao entender o porque ele queria tanto ver a tiara antes de qualquer coisa. Ela afastou o cabelo colocando o par de brincos novos. Levei minhas mãos ate o feicho da minha gargantilha e a retirei.


Any – Algo emprestado – afastei seu cabelo ondulado para o lado e passei a gargantilha em sua frente o prendendo em seu pescoço – foi a gargantilha que Poncho me deu assim que descobri que estava gravida, espero que esta pequena parte de mim, possa lhe proporcionar a mesma felicidade que eu senti quando descobri sobre Henrique – eu dei um beijo em sua bochecha e ela sorriu fechando os olhos. Voltei para a bolsa, ao invés de retirar algo de dentro eu a levei junto para perto de Dulce, que estava olhando a gargantilha  com um pingente de coração também cravejando em diamantes.


Any – Algo azul – eu sorri quando ela se virou para mim, coloquei a bolsa no chão tirando uma caixa de sapato, assim que abri revelei saltos incrivelmente altos e azuis seus olhos brilharam e eu soltei uma pequena gargalhada, enquanto ela tirava seus saltos brancos e colocava os azuis, tirei por ultimo uma fita de cetim de dentro da bolsa amarrando o mesmo em sua cintura. Dei dois passos para trás para poder observa-la melhor, ela esta simplesmente incrível, seu sorriso irradiava a felicidade que ela estava sentindo. Eu pisquei para ela e ela abriu um sorriso ainda maior.


Dul – me passe meu buque por favor – peguei o buque de rosas brancas que estavam em cima da mesa e entreguei a ela e voltei em minha posição anterior – obrigada por tudo.


Any – eu espero você lá em baixo – disse caminhando de costas ate a porta e ela assentiu, antes de eu destrancar a porta e sair do quarto fechando a porta novamente.


Desci a escada de madeira, caminhando para fora da pequena casa, sim eles estavam se casando na casa que eram deles, pelo que eu entendi aqui era o lugar deles muito antes de Christopher resolver comprar de fato a casa, a parte de trás da casa estava enfeitado de branco e azul a cor preferida de Dulce, o tapete branco ate o altar com flores que alternava de rosas brancas e rosas azuis, algumas poucas cadeiras de madeira também com laços brancos amarrados atrás de cada uma delas.


Henrique – mamãe – ouvi aquela voz baixa e maravilhosa e me virei para encara-lo, ele caminhava em minha direção de braços abertos, me abaixei o suficiente para pega-lo no colo. Poncho estava bem atrás dele.


Any – meus amores – dei um beijo na bochecha de meu pequeno e um selinho rápido em Poncho.


Poncho – como ela está? – ele sorriu e colocou a mão em minhas costas me conduzindo ate a primeira fileira de cadeiras.


Any – maravilhosa – eu suspirei ao me lembrar dela, olhando para seu próprio reflexo no espelho antes de eu deixar o quarto. Então olhei para frente e vi um Christopher aflito, ele andava de um lado para o outro e as vezes passava a mão nos cabelos e as vezes olhava para o relógio de pulso. Sorri – muito melhor que ele – apontei com o queixo para Ucker e Poncho riu ao ver a cena.


Poncho – vou ir falar com ele, já volto – ele deu um beijo na minha testa antes de se afastar.


Mai – como estou cansada – ela disse se sentando do meu lado com a bebe mais linda do mundo em seu colo, a pequena Ana Clara tinha apenas nove meses e era o bebe mais gordinho que eu poderia ter visto, sua pele clara e seu cabelo preto assim como os de Henrique a diferença era os olhos que de Henrique era tom de azul assim como os meus e o da pequena Ana eram castanhos como os de Maite.


Henrique – An – ele apostou para a bebe no colo de Mai e abriu um grande sorriso.


Any – isso querido é sua prima Ana – ele ainda não conseguia pronunciar todas as palavras. As suas favoritas eram; mamãe, papai, titi dul, ti u, sim era o Ucker ele acostumou a nos ouvir a chama-lo de Ucker mas ele não conseguia pronunciar, titi ma e Na ele não chamava Chris por nome algum sempre apontava ou falava qualquer coisa enrolada demais para podermos entender o que se tratava.


Henrique – An – ele deu um gritinho e começou a bater as mãozinhas o que fez com que Ana abrisse um grande sorriso de apenas alguns dentinhos, fazendo com que eu e Mai sorríssemos junto, com nossas crias.


Paramos de falar assim que Poncho e Chris voltaram ao nosso lado, fiz “shhh “ para Henrique colocando o indicador sobre os lábios e ele logo concordou. Todos se levantaram e a musica que Christopher havia escolhido para ela entrar começou a tocar e em seguida a porta de vidro se abriu, relevando Dulce incrivelmente linda de braços dados com Antônio. Senti Poncho pegar Henrique de meu colo, e imediatamente levei minhas mãos em minha boca e meus olhos já estavam marejando em lagrimas. Ela caminhou lentamente, e por um breve momento seus olhos se cruzaram com os meus, seus olhos estavam cheios de lagrimas eu murmurei um “ eu te amo “ enquanto ela sorriu e me respondeu com um “ eu também te amo “, então eu não controlei mais minhas lagrimas, e mal consegui conter o soluço que escapou de minha garganta assim que Antonio entregou Dulce para Christopher, senti uma pequena mão passar em meu rosto limpando minhas lagrimas, então me dei conta que era meu bebe passando suas mãozinhas em meu rosto secando minhas lagrimas.


Henrique – não mamãe – ele fez bico e eu sorri deixando mais algumas lagrimas rolarem.


Any – são de felicidade meu anjo – peguei suas mãozinhas e depositei um beijo em cada e ele sorriu voltando a olhar para frente.


Henrique – titi Dul – ele apontou para Dulce no altar e Poncho sussurrou para ele uma resposta. Olhei para meus dois homens e então desviei meu olhar para Dulce e Christopher que trocavam seus votos.


 


___________________________________________________________________________


 


Minhas gatinhas lindas, esta é praticamente a ultima cena da FanFic, volto mais tarde para postar a outra parte.


 


scarlettdl: pareço louca se eu disse que algumas coisas eu escrevo quase chorando? kkkkk acho que entro demais no personagem kkkkk


 


naferreirahotmail.com: QUERIDA, por Deus ate eu queria uma familia dessa, ser linda e bela que nem a Dulce kkkkkkkkk ai que sonho u_u 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcker

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando             Dizer que eu estava nervosa seria pouco, eu estava quase anestesiada eu mal podia sentir algumas partes de meu corpo. Depois que Anahi deixou o quarto fiquei um tempo ainda me olhando no espelho, retoquei minha maquiagem e sorri ao passar os dedos pela tiara que havia sido da minha mãe, e finalmente depois de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdparasempre Postado em 29/06/2014 - 20:04:15

    Simplesmente Amei sua web, foi perfeita, parabéns...

  • naferreirahotmail.com Postado em 28/06/2014 - 13:57:40

    Luana *-* Sua web? Foi pereita do inicio ao fim! Eu adorei! ><' Final lindo, tudo lindo! Awn, sem palavras... *-* ' AMEI.... É uma pena que terminou! rs'

  • scarlettdl Postado em 27/06/2014 - 20:54:36

    SOCORRO que final perfeito, ameeei muito muito muito a web, a historia é perfeita, os personagens são perfeitos, ou seja TUDO PERFEITO kjhkjhjkh aliás, vc gosta de tvd ? SCRR eu sou apaixonada por essa série kakaka, sou delena com orgulho u.u DELENA FOREVER CARALHO kjhkjh ok, parei aqui kakaka, enfim, espero que cê escreva mais webs amor, vc tem talento pra isso <3 *.*

  • naferreirahotmail.com Postado em 27/06/2014 - 13:50:06

    Avá fala a verdade, quem escreveu esses caps? Porque você não é nada romântica! uahuahsu zoa/zoa! Awn Meu Deus, tudo lindo... Ucker tão romântico 'te comer aqui' Poooooooota que Pariu cara, preciso aprender com você! uahus

  • scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 22:50:39

    AI SOCORRO EU CHOREI AQUI, HELP ME jkhjhkj sempre que eu vou em algum casamento eu choro khjkjh agora descobri que lendo tbm kjhkhjh eu sou muito chorona :S choro com livros, novelas (principalmente rebelde) filmes etc etc kakakaka

  • cassia Postado em 26/06/2014 - 20:43:52

    any e poncho estao casados ou nao so morando juntos

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 20:42:04

    Dulce saia dai que quem vai casar com esse homem gostoso e perfeito sou eu. Quero o henrique para mim, imagino você fazendo essa cena de criança... kkk impossível meu Deus, eu nn consigo imaginar, vc nem gosta de criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Posta, posta *-*

  • naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 18:09:39

    PUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU! '-' Preciso de uma irmã igual a Annie, um cunhado igual ao Poncho e um namorado tipo Christopher! LINDO, LINDO *-*

  • scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 03:03:13

    Surpresas vindo, ADORO kjhkjh <3

  • scarlettdl Postado em 25/06/2014 - 20:15:00

    internet é coisa do capeta kjhkjhkjh eu fico indignada as vezes com a minha tbm, mas não posso reclamar muito até pq eu roubo da vizinha kkkkkkkkkkkkk enfim, eu jurava que vc tinha uns 17 ou 18 anos jkhjhkh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais