Fanfic: I`ll be there (AyA / DyU) | Tema: Ponny e Vondy
Dulce narrando
Dizer que eu estava nervosa seria pouco, eu estava quase anestesiada eu mal podia sentir algumas partes de meu corpo. Depois que Anahi deixou o quarto fiquei um tempo ainda me olhando no espelho, retoquei minha maquiagem e sorri ao passar os dedos pela tiara que havia sido da minha mãe, e finalmente depois de 19 anos eu sentia uma pequena parte da minha mãe presente comigo, é como se só agora eu pudesse senti-la. Ouvi três batidas na porta e eu me virei e sorri ao ver Antonio entre a porta agora aberta, e abriu um sorriso tão grande e sincero que me fez sorrir junto.
Antonio – você esta incrível minha princesa – ele disse parando na minha frente, dando um beijo na minha testa. Infelizmente Antonio só teve um filho Christian, mas ele tem de coração há mim e a Any agora e ele sabe disso, pois ele nunca jamais ponderou nos tratar como menos que suas filhas, suas princesas como ele nos chamavam quando pequenas. – precisamos ir, antes que seu noivo enfarte no altar – ele deu um risada abafada e eu gargalhei balançando a cabeça.
Ele me deu sua mão como apoio enquanto eu descia a escada segurando a barra do vestido com a outra mão, eu não conseguia parar de sorrir nem que eu tentasse eu não conseguia. Lá estava eu parada atrás de uma porta de vidro coberta por cetim branco mas ainda assim eu conseguia ver nossos poucos convidados sentados nas cadeiras de madeira. Os parentes mais próximos de Christopher, nossos amigos pessoais e os pais de Christian, havia os de Poncho e os de Mai também, nada que passasse muito disto, resolvi não chamar ninguém da empresa, esta data é apenas minha e não algo para ser marcado na empresa, então preferi assim deixar as coisas distantes, me pareceu o certo a fazer.
Então eu ouvi a musica começar a tocar, sorri antes da porta de vidro se abrir. Ele realmente me surpreendeu, afinal eu sabia que ele faria isto, a musica que estava tocando para eu, apenas eu entrar e ser entregue ao amor, ao meu amor é Goo Goo Dolls – Iris. Enquanto eu caminhava para o altar no tapete branco, encontrei o olhar de Anahi, aquele azul perfeito cheio de lagrimas, e quando ela sussurrou “ eu te amo “ eu sorri, sentindo meus olhos arderem e fui sincera “ eu também te amo “, voltei a olhar para frente e Christopher sorria, mas ainda parecia nervoso, de uma forma incrivelmente charmosa e que eu nunca havia visto antes. A poucos passos de altar Antonio parou e se virou para mim, segurando minhas mãos entre as suas.
Antonio – eu sei que seus pais estão orgulhosos e torcendo por você – ele sorriu e deu um beijo na minha testa e eu deixei as lagrimas rolarem em meu rosto – eu protegerei você como minha filha sempre! – ele sussurrou antes de se afastar de mim. Então ele se virou para Christopher para cumprimenta-lo e ele já estava praticamente ao meu lado, eles sorriram e acenaram com a cabeça um para o outro, como um acordo silencioso, então Chris estendeu sua mão para mim e assim que coloquei minha mão sobre a dele senti um calafrio passar por todo meu corpo, sorri olhando para nossas mãos então ergui meu olhar ate encontrar com o dele e o vi sorrir também, segurei firme sua mão ate estarmos no altar de frente para o juiz. Ele fez seu discurso lendo sobre o que o homem representa para o mulher e o que a mulher representa para o homem, eu queria dizer a ele que Christopher era muito mais que isto, mas achei que seria um pouco rude falar com o juiz da maneira que eu estava em mente, então apenas fiquei quieta absorvendo todas as palavras ditas, agonizando para finalmente trocarmos nossos votos e sermos apenas um.
Ucker – eu provavelmente já lhe disse isso uma dúzia de vezes – ele sorriu se virando de frente para mim – mas eu não canso de repetir tudo isto para você, que desde o dia que fui na sua casa para devolver o celular de sua irmã, eu me pego pensando em você e só Deus sabe o quanto eu quis me afastar de você, eu simplesmente não podia me entregar eu tinha medo e você com todo seu sorriso e todo seu charme me cativou a cada dia mais ate que eu simplesmente não podia ficar longe de você, é como se eu precisasse de você o tempo todo para poder respirar e – ele levou minhas mãos ate seus lábios dando um beijo rápido nelas – estou grato de você ser meu sonho, e estarmos realizando tudo isto juntos eu te amo mais que a minha própria vida minha pequena. Eu serei seu ate a eternidade – ele piscou, pegando o anel de ouro e colocando em meu dedo. Então agora era definitivamente a minha vez de falar tudo o que eu nunca sequer tive coragem de dizer para ele. Eu suspirei antes de subir meu olhar para ele, e sorrir. Eu sabia que estavam todos apreensivos para que eu falasse, mas tive que me concentrar e esquecer qualquer pessoa ao nosso redor para ser completamente sincera com ele.
Dul – Chris, meu amor – eu mordi meu lábio inferior fechando os olhos rapidamente, procurando a coragem e eu não podia falhar agora, então abri meus olhos e encontrei seus olhos mel, me olhando quase me implorando para eu dizer qualquer coisa – eu ao contrario de você, nunca disse como eu me senti, eu sequer me lembro de dizer todos os dias o quanto eu te amo e o quanto você é essencial para mim. No começo eu tive tanto medo, eu tinha medo, porque toda vez que eu amava alguém a ponto de não saber como viver sem, eu á perdia. Eu lidei com a perda desde muito cedo, a primeira foi meia hora depois de eu ter nascido, em seguida ao meus 10 anos, e depois aos 16 anos – senti ele apertar minha mão não forte o suficiente para me machucar, mas apenas me dando apoio – e eu não estava preparada para te amar, porque no momento que eu te vi meu amor, eu sabia que eu seria sua. Mas a cada dia que ficávamos juntos eu confiava mais em você e eu tinha medo de outras coisas então, do meu passado que eu não havia te contato, do seu passado que eu não quis saber e um dia isso tudo chegou para nós, nos dando um tapa na cara né? – eu rir – foi então que eu entendi, que amar não é esquecer o nosso passado e sim aceita-lo. Eu sequer consigo descrever tudo o que eu sinto quando eu olho para você, seu sorriso, seu olhar, o jeito que você anda ou quando você para, como você da gargalhada ou mexe em seu cabelo, você sequer repara nesses pequenos detalhes e eu me pego sempre reparando em você, tentando gravar cada pedacinho de você em minha mente, para que nunca eu possa me esquecer porque este aqui Christopher é o meu final feliz, é a minha realização como menina que sonha com o príncipe encantado, como adolescente esperando o rapaz charmoso para que ela possa se sentir atraída a ponto de cada parte de seu corpo doer e como mulher, porque você é o homem dos seus sonhos, foi a paz que eu sempre pedi a Deus, enquanto eu chorava e pedia para que me tirasse toda a dor, ele enviou você – parei deixando um soluço escapar – para alegrar meus dias, para me fazer sorrir, para me ensinar muitas coisas da vida que eu não sabia ainda. Obrigada por ser tudo para mim agora.
Ele não me deixou falar mais nada, ele chorava tanto quanto eu, quando ele me abraçou forte me fazendo deixar escapar os soluços presos em minha garganta, e nessa altura eu já não sabia se era eu ou ele que tremia tanto. Depois de alguns minutos conseguir colocar a aliança nele, dizendo finalmente o tão aguardado sim e dando nosso primeiro beijo como marido e mulher. Eu queria fugir para o banheiro antes de qualquer coisa, mas seria em vão porque eu com certeza choraria mais, pois naquela m/aldita fila que se força para cumprimentar os noivos estavam, Alexandra mãe de Christopher junto de Fernando seu pai, Anahi, Poncho e o pequeno Henrique, também tinha Christian, Maite e a pequena bolinha Ana Clara, claro Antonio e Sonia. Era quase impossível não chorar com os abraços e os desejos de felicidades, mas com certeza o que mais me atingiu foi a de Alexandra ela parecia realmente emocionada, disse que jamais viu qualquer menina olhar para seu filho como eu olho para ele, como nós sorriamos quando apenas nos olhamos ou como ele é uma pessoa melhor ao meu lado, ela disse que sentia muito por minhas perdas e agradeceu por fazer seu filho feliz, como não chorar?!
(...)
Começou a tocar valsa e eu sorri ao ver o olhar galante de Christopher em minha direção, então ele me agarrou pela cintura, fazendo meu corpo colidir com ele, soltei um suspiro que não passou despercebido por ele. Dançamos aquela musica do inferno, interminável. Então com uma musica um pouco mais agitada estavam todos os casais dançando envolta de nós.
Ucker – queria expulsar todos eles e poder te comer aqui mesmo – ele sussurrou, fazendo todo meu corpo ficar rígido, meus olhos se arregalaram.
Dul – Christopher – dei um tapa em seu braço e ele riu.
Ucker – mas como eu sou um cara prevenido – ele se afastou o suficiente para pegar duas passagens de seu bolso e piscar para mim me entregando. – não achou que passaria sua lua de mel aqui né?
Abri as passagens, eram 10 dias na Florida, em uma pousada a beira praia, era simplesmente perfeito, segurei seus bochechas com minhas mãos e o beijei com vontade, fúria, e desejo, ele parou o beijo rápido demais rindo dizendo que havia pessoas ao nosso redor e eu tive que concordar
Henrique – titi dul – olhei para baixo e vi o pequeno puxar a beira do meu vestido, sorri me abaixando para pega-lo no colo.
Any – ai desculpa Dul, eu tirei os olhos dele um minuto só – ela disse rindo
Dul – eu fico com ele um pouco – eu pisquei para ela – vai dançar com Poncho – quando ela me agradeceu silenciosamente e se afastou para ir aos braços de Poncho, olhei para Christopher rindo – acho que tenho outro rapaz para dançar agora
Ucker – serei obrigado a pegar Ana Clara para competir a altura? – ele gargalhou enquanto eu fingia dançar com Henrique no colo.
E não é mesmo que ele pegou a pequena do colo de Maite que estava sentada a festa inteira, ele falou algo para ela que logo se levantou, enquanto eu e ele ficávamos com as duas crianças no colo dançando com eles e rindo dos gritinhos que Henrique dava ou das gostosas gargalhadas de Ana.
Ucker – eu te amo! – ele sussurrou
Dul – eu te amo meu marido – eu sussurrei de volta mandando um beijo assoprado.
___________________________________________________________________________
Gatinhas, amanha eu volto e posto o ultimo capitulo finalmente!! Então eu vou deixar para amanha toda a minha despedida kkkkkkkkkkkkk enfim.
naferreirahotmail.com: KKKKKKKKKKKKK pu/taquepa/riu pior que nao gosto mesmo D: MAAS ainda assim eu tenho um coração nem que seja um pouco e tambem tenho um pouco de criatividade para imaginar uma criança boazinha ok?! kkkkkkkk
cassia: por enquanto só morando juntos mesmo, Any quer se casar quando o Henrique pudesse entrar na frente.
Autor(a): dulcker
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quatro anos depois do casamento de Dulce e Christopher finalmente Anahi e Alfonso junto com Maite e Christian resolveram se casar, nada muito grande apenas os parentes o sonho das duas estavam sendo realizados no mesmo dia vendo o pequeno Henrique de 5 anos entrar na capela acompanhado de Ana Clara de 4 anos antes das noivas que se recusaram a entrar com pais, entraram as du ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbdparasempre Postado em 29/06/2014 - 20:04:15
Simplesmente Amei sua web, foi perfeita, parabéns...
-
naferreirahotmail.com Postado em 28/06/2014 - 13:57:40
Luana *-* Sua web? Foi pereita do inicio ao fim! Eu adorei! ><' Final lindo, tudo lindo! Awn, sem palavras... *-* ' AMEI.... É uma pena que terminou! rs'
-
scarlettdl Postado em 27/06/2014 - 20:54:36
SOCORRO que final perfeito, ameeei muito muito muito a web, a historia é perfeita, os personagens são perfeitos, ou seja TUDO PERFEITO kjhkjhjkh aliás, vc gosta de tvd ? SCRR eu sou apaixonada por essa série kakaka, sou delena com orgulho u.u DELENA FOREVER CARALHO kjhkjh ok, parei aqui kakaka, enfim, espero que cê escreva mais webs amor, vc tem talento pra isso <3 *.*
-
naferreirahotmail.com Postado em 27/06/2014 - 13:50:06
Avá fala a verdade, quem escreveu esses caps? Porque você não é nada romântica! uahuahsu zoa/zoa! Awn Meu Deus, tudo lindo... Ucker tão romântico 'te comer aqui' Poooooooota que Pariu cara, preciso aprender com você! uahus
-
scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 22:50:39
AI SOCORRO EU CHOREI AQUI, HELP ME jkhjhkj sempre que eu vou em algum casamento eu choro khjkjh agora descobri que lendo tbm kjhkhjh eu sou muito chorona :S choro com livros, novelas (principalmente rebelde) filmes etc etc kakakaka
-
cassia Postado em 26/06/2014 - 20:43:52
any e poncho estao casados ou nao so morando juntos
-
naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 20:42:04
Dulce saia dai que quem vai casar com esse homem gostoso e perfeito sou eu. Quero o henrique para mim, imagino você fazendo essa cena de criança... kkk impossível meu Deus, eu nn consigo imaginar, vc nem gosta de criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Posta, posta *-*
-
naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 18:09:39
PUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU! '-' Preciso de uma irmã igual a Annie, um cunhado igual ao Poncho e um namorado tipo Christopher! LINDO, LINDO *-*
-
scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 03:03:13
Surpresas vindo, ADORO kjhkjh <3
-
scarlettdl Postado em 25/06/2014 - 20:15:00
internet é coisa do capeta kjhkjhkjh eu fico indignada as vezes com a minha tbm, mas não posso reclamar muito até pq eu roubo da vizinha kkkkkkkkkkkkk enfim, eu jurava que vc tinha uns 17 ou 18 anos jkhjhkh