Fanfic: I`ll be there (AyA / DyU) | Tema: Ponny e Vondy
Quatro anos depois do casamento de Dulce e Christopher finalmente Anahi e Alfonso junto com Maite e Christian resolveram se casar, nada muito grande apenas os parentes o sonho das duas estavam sendo realizados no mesmo dia vendo o pequeno Henrique de 5 anos entrar na capela acompanhado de Ana Clara de 4 anos antes das noivas que se recusaram a entrar com pais, entraram as duas juntas de braços dados, caminhando para seus homens que as esperavam no altar da pequena capela.
Na época Dulce estava gravida de seis meses, aguardando as duas pequenas, oh sim gêmeas Blanca e Marie, uma homenagem dupla para sua falecida mãe Blanca e para mãe de Christopher que se chama Marie.
Maite e Christian estavam morando numa casa no centro da cidade, assim poderiam ficar perto de tudo. Maite se recusava a ter uma baba cuidando de sua filha, então ela fazia alguns horários estranhos no Café, isso quando não levava sua pequena para ficar lá com ela, já Christian tentava a todo custo pegar alguns plantões a noite, por mais que passasse algumas noites fora, ele ganharia mais e poderia ver sua pequena pela tarde.
Uma feliz surpresa chegou para alegrar mais a vida de Anahi e Poncho, assim que eles voltaram da lua de mel, ela descobriu que estava gravida de novo, de mais um menino para o alivio e felicidade de Poncho, não que ele não desejasse uma princesinha, porque ate que desejava ao ver o amor de Chris com Ana, mas ainda se sentia possessivo so de pensar na possibilidade de sua filha por ai com homens que ele sabe muito bem como são
(...)
Um perfeito dia de verão, e todos reunidos isso pode ser um problema maior do que parece, ali perto da agua esta Poncho, Chris e Ucker com Henrique que agora tem 11 anos. Sentadas num grande lençol branco está Any com Austin sentada ao seu lado o pequeno esta beirando aos 5 anos, cabelos castanhos e olhos verdes tão grandes quanto os de Any. Dulce esta com as gêmeas sentadas na sua frente as duas loirinhas de olhos azuis são uns amores, May esta passando protetor em Ana Clara. É sempre uma festa quando eles se reúnem, as três conversam animadas enquanto as crianças brincando ali perto delas na areia, Austin tanto fez que conseguiu escapar dos braços da mãe e correu em direção aos rapazes na beira da agua, Poncho não poderia ser um pai mais cuidadoso, vendo a aproximação do seu pequeno, o pega nos braços antes que ele se jogue na agua, e como ele gosta de agua.
Era assim que eles passavam agora muitos dos finais de semana, sentados na beira da praia ou do campo, vendo seus pequenos brincarem, não que eles haviam perdido todo o romantismo, ainda saiam apenas os casais, mas isto era algo mais raro agora, a prioridades de todos eram aquelas pequenas crianças.
Quem poderia achar que veriam Anahi correndo descalça na grama, rolando junto com seus filhos, enquanto Christopher tentava prender os cabelos das suas pequenas, para que elas pudessem voltar a correr sem os cachos no rosto, enquanto Dulce pintava as suas unhas e as de Ana embaixo da sombra de uma arvore, não havia um momento sequer que eles se queixavam da presença das crianças ou que negavam qualquer coisa a elas.
Dulce narrando
Hoje eu e Christopher estamos comemorando 10 anos de casados. Há 12 anos atrás quando eu conheci ele, eu não poderia estar mais perdida e sem rumo, sem expectativas, sem esperanças, eu tinha tanto medo de perder qualquer coisa na minha vida de novo, que por algum tempo eu me esqueci de viver para valer, sorte que encontrei com Christopher ele não só me acordou para a realidade, mas também me mostrou que a vida era muito mais do que meus próprios medos. Me ensinou que meu medo só me faria perder o que há de mais importante a minha própria vida, e eu sou grata nem todos são capazes de conhecer anjos como eu conheci Christopher.
Estou beirando os trinta anos e estou definitivamente satisfeita com o que há vida me ofereceu, não que eu vá desistir agora ou colocar um ponto nessa historia, afinal eu ainda tenho duas loirinhas de olhos azuis para cuidar. Não cheguei a mencionar elas certo? Blanca e Marie, Bem elas são como o sol todas as manhas para mim, não importa quão feio estava o dia ou quão duro tenha sido na empresa, lá estão elas meus dois anjos me esperando com um sorriso no rosto ou ate mesmo quando elas acordam mais cedo nos finais de semana para finalmente conseguirmos ficar um tempinho de manha todos juntos, meus anjos logo irão completar 6 anos. Os cachos loiros definitivamente são de Christopher, os olhos azuis podem ser tanto de sua família quando da minha, mesmo que nem eu nem ele temos olhos claros, porem o sorriso e as bochechas com certeza são as minhas, eu sou suspeita em dizer algo delas não?!
Anahi narrando
As vezes temos uma perspectiva muito menor do que ela realmente é, abandonar tudo e se mudar para o outro lado do estado foi a melhor decisão que tomei para proteger minha irmã, e a sensação que eu estava fazendo a coisa certa era constante. Eu faria qualquer coisa para protegê-la, não que ainda não o faria, mas sei que agora ela não precisa de mim tanto quanto precisava quando nos mudamos para cá, ela deixou de ser menina muito cedo com tudo, mas ainda assim ela tinha medos e inseguranças de uma criança, mas agora ela é adulta e segura de si. E eu? Eu estou completa, mesmo tendo conhecido Poncho de um jeito terrível, o que ele ainda me zoa algumas vezes dizendo que eu ainda sou uma péssima motorista, mas ele afirma para nossos filhos que se um dia um louca bater no carro ou na moto deles, isso possa ser um bom sinal apesar das circunstancias .
Meus pequenos, Henrique de 11 anos e Austin de 5 anos, eles são meu sorriso Henrique é mais serio e mais centrado em tudo o que quer, determinado. Já Austin é um atentado, gosta de provocar suas primas seja escondendo suas bonecas ou atrapalhando elas enquanto as meninas brincam de cozinhar, ele é um verdadeiro terror, mas ainda assim educado eu sequer preciso dizer qualquer coisa quando ele passa dos limites e então ele sabe que é hora de se desculpar.
A cada férias que Poncho e eu conseguimos conciliar, damos um jeito de viajar para algum lugar que ainda não tínhamos ido, começamos isso a pouco tempo, mas é quase impossível conseguir arrasta-los para o frio, definitivamente os três são para o calor e a praia, o que eu realmente amo, a cada férias uma praia diferente, ver o sol se por diante da imensidão do mal é provavelmente meu passatempo favorito, ver os meus três homens sorrindo e brincando na agua é definitivamente uma boa vida. As vezes não percebemos que algumas coisas ruins devem acontecer para que possamos aproveitar a cada pequena coisa boa que a vida nos proporciona. Não que seja errado chorar, sentir sua dor e sofrer com suas perdas, mas aprenda a erguer a cabeça e seguir em frente porque a vida é apenas uma, perder tempo com coisas que não podem voltar ou mudar não é o caminho certo para se viver, o sol sempre nasce mesmo depois de uma noite de tempestade.
Fim!!
Autor(a): dulcker
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ok gatinhas, acho que realmente chegou ao fim agora, e eu já havia comentado que eu era péssima com finais certo?! Mas me desculpem mesmo assim porque eu realmente queria fazer algo melhor mas sou péssima em finais. Bom, eu quero agradecer de verdade a cada pessoa que favoritou, a cada pessoa que acompanhou seja comentando ou não, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbdparasempre Postado em 29/06/2014 - 20:04:15
Simplesmente Amei sua web, foi perfeita, parabéns...
-
naferreirahotmail.com Postado em 28/06/2014 - 13:57:40
Luana *-* Sua web? Foi pereita do inicio ao fim! Eu adorei! ><' Final lindo, tudo lindo! Awn, sem palavras... *-* ' AMEI.... É uma pena que terminou! rs'
-
scarlettdl Postado em 27/06/2014 - 20:54:36
SOCORRO que final perfeito, ameeei muito muito muito a web, a historia é perfeita, os personagens são perfeitos, ou seja TUDO PERFEITO kjhkjhjkh aliás, vc gosta de tvd ? SCRR eu sou apaixonada por essa série kakaka, sou delena com orgulho u.u DELENA FOREVER CARALHO kjhkjh ok, parei aqui kakaka, enfim, espero que cê escreva mais webs amor, vc tem talento pra isso <3 *.*
-
naferreirahotmail.com Postado em 27/06/2014 - 13:50:06
Avá fala a verdade, quem escreveu esses caps? Porque você não é nada romântica! uahuahsu zoa/zoa! Awn Meu Deus, tudo lindo... Ucker tão romântico 'te comer aqui' Poooooooota que Pariu cara, preciso aprender com você! uahus
-
scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 22:50:39
AI SOCORRO EU CHOREI AQUI, HELP ME jkhjhkj sempre que eu vou em algum casamento eu choro khjkjh agora descobri que lendo tbm kjhkhjh eu sou muito chorona :S choro com livros, novelas (principalmente rebelde) filmes etc etc kakakaka
-
cassia Postado em 26/06/2014 - 20:43:52
any e poncho estao casados ou nao so morando juntos
-
naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 20:42:04
Dulce saia dai que quem vai casar com esse homem gostoso e perfeito sou eu. Quero o henrique para mim, imagino você fazendo essa cena de criança... kkk impossível meu Deus, eu nn consigo imaginar, vc nem gosta de criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Posta, posta *-*
-
naferreirahotmail.com Postado em 26/06/2014 - 18:09:39
PUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU! '-' Preciso de uma irmã igual a Annie, um cunhado igual ao Poncho e um namorado tipo Christopher! LINDO, LINDO *-*
-
scarlettdl Postado em 26/06/2014 - 03:03:13
Surpresas vindo, ADORO kjhkjh <3
-
scarlettdl Postado em 25/06/2014 - 20:15:00
internet é coisa do capeta kjhkjhkjh eu fico indignada as vezes com a minha tbm, mas não posso reclamar muito até pq eu roubo da vizinha kkkkkkkkkkkkk enfim, eu jurava que vc tinha uns 17 ou 18 anos jkhjhkh