Fanfics Brasil - personagens Desculpe, roubei seu namorado.

Fanfic: Desculpe, roubei seu namorado. | Tema: trendy


Capítulo: personagens

11 visualizações Denunciar


Dulce Maria: é uma menina alegre e muito brincalhona, algumas vezes é meio direta e franca, acaba falando o que pensa sem medir as conseguem cias. Tudo muda quando si apaixona por um homem mais velho e que já é casado. tem 23 anos é irmã de Christian.

 

Alfonso Herrera: gentil e de boa família Alfonso é o marido perfeito, é bajulado pela família de sua esposa Any, pelo dinheiro e prestigio que possui, tem 2 filhos, katy Marrie e Eduard, tem 28 anos.

 

Any: uma menina meiga e muito simpática, ela vive feliz com sua família até o momento em que decide voltar a estudar, sem tempo ela contrata uma professor particular, o que fara com que suas fantasias mais secretas si revelem. tem 25 anos é prima de Dulce.

 

Ucker: meigo, adora estar com seus amigos, um pouco galinha, mais sabe respeitar os limites da onde ele podia chegar, isso que ele pensava até aparecer uma mulher que mexerá com todos seus extintos e colocara sua vida de pernas pro ar,  tem 24 anos.

 

Mai: gentil e super disposta a ajudar, ela sempre é conselheira sentimental de seus amigos, mais quando se trata da sua vida amorosa é um perfeito desastre, será que ela encontrara seu verdadeiro amor? tem 24 anos.

 

Christian: super família e um menino de ouro, é adorado por todos, conhecido por tocar piano desde os três anos, é orgulho da família, mais leva uma vida dupla, bem diferente desse menino perfeito que todos imaginam.

gente comentem, bjRiso


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdps

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: nossa eu estou tão nervosa. chris: nervosa por que? não é nenhuma estranha que vai te entrevistar e na verdade nem é uma entrevista de verdade. Dul: é que faz tanto tempo que não vejo a Any, ela está casada á tanto tempo e desde seu casamento nunca mais á vi. Chris: claro, você só sabia viajar pelo mundo, mais ela continua a mesma. Dul: assim espero, vamos descer ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimprincess Postado em 08/06/2015 - 21:48:21

    Continua

  • soulindabjs Postado em 22/09/2014 - 18:53:44

    Posta mais!!

  • dafiniaskim Postado em 12/07/2014 - 23:18:12

    Tadinha da may..:-( . A dul louca. mente e depois nem se lembra da mentira kkkk.. Posta mais

  • dafiniaskim Postado em 11/07/2014 - 23:04:16

    Não para de postar não .. Posta maisss ....

  • anna_caroline Postado em 11/07/2014 - 16:01:47

    Trendy <33

  • perrysavinon Postado em 24/05/2014 - 16:39:48

    Continuaa! <3

  • dafiniaskim Postado em 10/05/2014 - 13:53:04

    Posta ++++++++

  • dafiniaskim Postado em 02/05/2014 - 18:33:09

    posta maisss adorei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais