Fanfic: Desculpe, roubei seu namorado. | Tema: trendy
Ucker: meu Deus que casa é essa!
Poncho: é a minha casa. (eu disse descendo do carro e ficando ao lado de Ucker que olhava pra mansão ainda admirado) vem vamos entrar. (eu puxei ele até que entramos, Any estava arrumando a messa para o almoço, quando nos viu veio até mim e me beijou)
Any: oi amor, chegou cedo.
Poncho: terminei as entrevistas e vim direto pra cá. Como você está melhorou?
Any: sim, mais não vai me apresentar o seu amigo. (ela disse apontando pra Ucker que olhava pra tudo ainda admirado)
Poncho: Ucker essa minha esposa Any,
Any: é um prazer.
Ucker: o prazer é meu o Poncho não falou que tinha casado com uma mulher tão linda!
Any: nem tanto.
Ucker: mais então Poncho, vai me explicar por que me trouxe a qui, não que eu não quisesse conhecer sua casa.
Poncho: você não queria um emprego, ele está ai na sua frente. (eu disse apontando pra Any)
Any: agora quem não entendeu fui eu.
Poncho: Ucker cursou música.
Any: isso é sério?
Ucker: sim, mais ainda não entendi.
Poncho: Any gosta de tudo que tem haver com música, mais não tem tempo pra fazer faculdade, em tão decidi contratar alguém pra dar aula pra ela em casa, você está precisando de um emprego, então tudo resolvido.
Ucker: Poncho, você não precisa fazer isso eu me viro e arranjo um emprego.
Any: isso é verdade Poncho, eu te amo amor. (ela me beijou mais logo fomos separados pelos gritos das crianças) Christi e Eduard si comportem e venham cumprimentar o amigo do papai.
Christi: ola.
Ucker: ola princesa.
Eduard: oi.
Ucker: oi, então você que é o homem da casa. (Eduard apenas concordou com a cabeça ainda tímido, e eu o peguei no colo)
Poncho: Eduard está com agente a pouco tempo ainda está se acostumando com tudo.
Ucker: então quer dizer que ele ainda não tem um padrinho?
Any: ainda não você está si candidatando?
Ucker: quem sabe...
Poncho: então vamos comer?
Ucker: claro. ( Ucker ficou conosco o resto da tarde brincamos com as crianças, conversamos e relembramos os velhos tempos, minha mãe passou o dia inteiro no quarto disse que não si sentia bem e que iria embora pela manhã no dia seguinte)
dulce narrando
Dul: mãe você viu a Mai?
Blanca: não por que?
Dul: é nada.
Blanca: eu dormiu em casa, não é?
Dul: é claro que sim mais é qui ela saiu pela manhã por isso. (meu telefone tocou, pra minha surpresa era Poncho) é mãe eu vou subir e tirar um cochilo. Tchau.
Blanca: não esquece de colocar um travesseiro alto.
Dul:alo?
Poncho: eu poderia falar com a Mel por favor.
Dul: Mel que Mel? há sim sou eu mesma a Mel( bati na minha cabeça com a mão)
Poncho: então eu pensei muito e...
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): rbdps
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: então eu pensei muito e... a vaga é sua, você pode começar amanhã? Dul: claro sem problemas. Poncho: então você pode estar aqui as sete. Dul: sim,sim, até amanhã. (eu desliguei e comecei a pular na cama enfim havia conseguido o emprego, foi quando Mai entrou com a roupa toda rasgada e chorando) Dul: Mai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mimprincess Postado em 08/06/2015 - 21:48:21
Continua
-
soulindabjs Postado em 22/09/2014 - 18:53:44
Posta mais!!
-
dafiniaskim Postado em 12/07/2014 - 23:18:12
Tadinha da may..:-( . A dul louca. mente e depois nem se lembra da mentira kkkk.. Posta mais
-
dafiniaskim Postado em 11/07/2014 - 23:04:16
Não para de postar não .. Posta maisss ....
-
anna_caroline Postado em 11/07/2014 - 16:01:47
Trendy <33
-
perrysavinon Postado em 24/05/2014 - 16:39:48
Continuaa! <3
-
dafiniaskim Postado em 10/05/2014 - 13:53:04
Posta ++++++++
-
dafiniaskim Postado em 02/05/2014 - 18:33:09
posta maisss adorei