Fanfic: Desculpe, roubei seu namorado. | Tema: trendy
Poncho: então eu pensei muito e... a vaga é sua, você pode começar amanhã?
Dul: claro sem problemas.
Poncho: então você pode estar aqui as sete.
Dul: sim,sim, até amanhã. (eu desliguei e comecei a pular na cama enfim havia conseguido o emprego, foi quando Mai entrou com a roupa toda rasgada e chorando)
Dul: Mai? o que aconteceu?
Mai: Dulce, tinha uns caras euu eu quero morrer.
Dul: fica calma, vem. (a abracei e ela começou a chorar ainda mais, depois de uma meia hora a convenci a tomar um banho e depois deixei que ela dormisse um pouco ela estava toda machucada, então depois de uma hora e meia mais ou menos ela acordou)
Dul: o que aconteceu Mai, por que não voltou pra casa ontem e me deixou esperando no shopping, o que fizeram com você amiga? (eu disse sentada ao seu lado acariciando seus cabelos ela estava deitada e chorava um pouco)
Mai: eu sai pra encontrar com você, ai apareceu uns homens e mi perguntaram as horas, quando eu falei eu lembro que um colocou um saco na minha cabeça(ela começou a chorar ainda mais)
Dul: olha si não quiser fal...
Mai: não eu quero, ai você sabe me levaram pra um mato e me estupraram Dul, eu tenho tanto nojo eu, eu só quero morrer porque nunca mais vou ser feliz depois do que aconteceu. Me bateram e riram de mim, me trataram como si eu fosse um lixo.
Dul: agente tem que contar pros meus pais, você tem que ir no médico.
Mai: não por favor, não conta pra eles eu morreria de vergonha, por favor?
Dul: ta mais um eu vou ti levar em um médico.
Mai: não eu não quero ver nenhum homem estranho eu não conseguiria.
Dul: olha escuta e si eu falasse com o Poncho, apesar de que eu o odeio, ele é um ótimo médico.
Mai: ta mais você vai ficar comigo o tempo inteiro.
Dul: ta bom, eu vou ligar pra ele. (ela foi pro banheiro e eu liguei para casa dele)
Poncho: alo?
Dul: Poncho?
Poncho: ele mesmo, quem é?
Dul: eu vou dizer meu nome mais aconselho a você não falar ele em vós alta em um impulso. É a Dulce.
Poncho: Dulce, o que você quer?
Dul: eu preciso que você atenda uma amiga minha, eu sei que você me odeia mais por favor eu não ti ligaria si não fosse urgente você sabe disso.
Poncho: eu não posso e hoje eu não vou trabalhar.
Dul: Poncho por favor ela foi estrupada e só aceitou por que eu disse que ti conhecia e sabia que era de confiança. (ouvi ele suspirar e depois ficou em silencio durante um tempo)
Poncho: tudo bem anota o endereço estejam lá o mais rápido possível. (ele me deu o endereço e desligou, Mai terminou de si arrumar e fomos pro hospital, quando chegamos lá preenchi a ficha e logo fomos chamada)
Poncho: oi eu sou Alfonso Herrera. (ele estendeu a mão mais Mai não quis apertar ela parecia estar aflita) Bom Mai eu vou conversar com a Dulce um tempo e enquanto isso a enfermeira vai ajudar e conversar com você, não si preocupe que ela é de estrema confiança. (a enfermeira a levou e fiquei sozinha com Poncho, eu não podia negar que era muito estranho estar sozinha com ele mais faria tudo pela Mai)
Poncho: bom agora irão fazer uma sere de perguntas pra ela e si ele quiser fazemos uma coleta de material para uso como evidências legais e apoio psicológico, pode ser feito por um ginecologista ou pela enfermeira mesmo si ela si sentir mais a vontade, essa enfermeira é especializada e pode realizar o exame.É preciso que você a apoie o máximo que puder Dulce.
Dul: você acha que eles vão ser presos?
Poncho: olha eu não posso garantir nada mas seria ótimo se ela fosse a policia e si ela aceitar que façam a coleta ajudara pois pode servir como prova.
Dul: ta certo eu vou falar com ela. (eu estava segurando pra não chorar mais antes que eu pudesse secar a primeira lágrima,, já caiam muitas outras, Poncho veio até mim e me abraçou, aquele abraço gostoso e aconchegante ele levantou meu rosto e fez com que eu o olhasse)
Poncho: tudo vai ficar bem Dulce, sei que é difícil mais seja forte.
Dul: ta eu vou tentar. (eu não conseguia parar de olhar pra que os olhos, aquela boca, por que eu estava com uma vontade louca de beijá-lo, por que não queria que ele me soltasse e porque ele estava me olhando daquele jeito?)
meninas obrigado pelos comentários, espero que vcs continuem acompanhando a web, beijos!
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): rbdps
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
só passando pra avisar que mais tarde tem mais dois capítulos. Além disso preciso da ajuda de vcs. Hoje lendo algumas web`s notei uma coisa, ha grandes variações quanto ao modo de escrever alguns nomes e apelidos dos nosso queridos RBD`s; Ai fika a pergunta quais são os corretos? May ou Mai? kkk procurei em sites e em cada um encon ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mimprincess Postado em 08/06/2015 - 21:48:21
Continua
-
soulindabjs Postado em 22/09/2014 - 18:53:44
Posta mais!!
-
dafiniaskim Postado em 12/07/2014 - 23:18:12
Tadinha da may..:-( . A dul louca. mente e depois nem se lembra da mentira kkkk.. Posta mais
-
dafiniaskim Postado em 11/07/2014 - 23:04:16
Não para de postar não .. Posta maisss ....
-
anna_caroline Postado em 11/07/2014 - 16:01:47
Trendy <33
-
perrysavinon Postado em 24/05/2014 - 16:39:48
Continuaa! <3
-
dafiniaskim Postado em 10/05/2014 - 13:53:04
Posta ++++++++
-
dafiniaskim Postado em 02/05/2014 - 18:33:09
posta maisss adorei