Fanfics Brasil - surpresa Desculpe, roubei seu namorado.

Fanfic: Desculpe, roubei seu namorado. | Tema: trendy


Capítulo: surpresa

367 visualizações Denunciar


Dulce: nossa eu estou tão nervosa.
chris: nervosa por que? não é nenhuma estranha que vai te entrevistar e na verdade nem é uma entrevista de verdade.
Dul: é que faz tanto tempo que não vejo a Any, ela está casada á tanto tempo e desde seu casamento nunca mais á vi.
Chris: claro, você só sabia viajar pelo mundo, mais ela continua a mesma.
Dul: assim espero, vamos descer?
Chris: bora.
tomamos café em família, minhas duas irmãs mais velhas estavam aqui em casa, teria um longo feriado pela frente e elas passariam conosco.
Blanca: que saudade de ver nossa família assim, reunida. (ela disse enquanto abraçava Chris que estava sentado ao seu lado)
Dul: eu sinto muito nunca mais ter vindo nos feriados, mais agora vou ficar durante muito e muito tempo, agora tenho que ir. (dei um beijo no papai e sai Chris saiu andando atrás de mim)
Chris: não vai querer que eu vá?
Dul: não, eu vou fazer isso sozinha, mais obrigado maninho. (dei um beijo nele e sai)
peguei o táxi que já estava a minha espera e muito antes do que esperava já estava enfrente da mansa em que minha prima morava, após perguntarem meu nome ainda no portão pude entrar, quando cheguei na porta uma empregada me esperava, a cumprimentei e ela me levou até a sala de jantar onde havia uma mesa farta onde todos estavam tomando café, menos o menino. Ao me ver Any veio correndo até mim entre pulos, feito uma criança e assim que eu lembrava dela uma menininha, sorri com a palhaçada e a abracei.
Any: que saudade Candy, por que nunca mais telefonou, pelo jeito esteve bem ocupada por onde andou.
DuL: na verdade...
Any: esquece eu sei bem como é, viajar pelo mundo deixa agente assim louca de vontade de transa...
Poncho: Cristi querida vá se arrumar para irmos para o shoping mais não esqueça de cumprimentar sua tia. (nossa eu não lembrava que o marido de Any era tão lindo, ele estava sem camisa apenas com um calção, Cristina veio até mim e me deu um beijo e um abraço, mais logo saiu)
Any: ai eu sou tão desastrada, nem os apresentei. Poncho vem cá. (ele veio até onde estávamos)
Poncho: é um prazer ti conhecer, mais agora tenho que ir ver a Chisti. (ele saiu e eu e Any ainda conversamos durante algum tempo, depois fomos pra sala e nos sentamos, Poncho desceu as escadas com um menino negro nos braços e por mais que eu tentasse disfarçar fiquei meio confusa)
Poncho: Eduard, de um beijo na Dulce ela é prima da sua mãe. (enquanto o menino vinha em minha direção minha cabeça girava, não que eu tivesse algo contra isso, mais eu não estava entendo nada, ele me beijou e lê dei um leve sorriso, o mesmo voltou para o colo de Poncho)
Dul: Eduard....
Poncho: sei que está surpresa e não a culpo.
Dul: não eu...
Poncho: não precisa disfarçar, vamos Eduard, até mais Dulce.
Dul: até. (o resto do tempo que fiquei lá não conseguia me concentrar e fui pra casa pensando no que aconteceu)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdps

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

quando cheguei em casa já era quase hora do almoço, como não havia ninguém na sala fui até a cozinha e como eu esperava, todos estavam sentados a mesa entre gritos e risadas.  Blanca: vem filha senta aqui, senta. Por que veio tão cedo. (me sentei e comecei a mi servir, durante o almoço eu fiquei calada apenas vendo todos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimprincess Postado em 08/06/2015 - 21:48:21

    Continua

  • soulindabjs Postado em 22/09/2014 - 18:53:44

    Posta mais!!

  • dafiniaskim Postado em 12/07/2014 - 23:18:12

    Tadinha da may..:-( . A dul louca. mente e depois nem se lembra da mentira kkkk.. Posta mais

  • dafiniaskim Postado em 11/07/2014 - 23:04:16

    Não para de postar não .. Posta maisss ....

  • anna_caroline Postado em 11/07/2014 - 16:01:47

    Trendy <33

  • perrysavinon Postado em 24/05/2014 - 16:39:48

    Continuaa! <3

  • dafiniaskim Postado em 10/05/2014 - 13:53:04

    Posta ++++++++

  • dafiniaskim Postado em 02/05/2014 - 18:33:09

    posta maisss adorei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais