Fanfics Brasil - 3 Desculpe, roubei seu namorado.

Fanfic: Desculpe, roubei seu namorado. | Tema: trendy


Capítulo: 3

302 visualizações Denunciar


quando cheguei em casa já era quase hora do almoço, como não havia ninguém na sala fui até a cozinha e como eu esperava, todos estavam sentados a mesa entre gritos e risadas. 

Blanca: vem filha senta aqui, senta. Por que veio tão cedo. (me sentei e comecei a mi servir, durante o almoço eu fiquei calada apenas vendo todos, estava feliz de estar em casa novamente, depois do almoço subi para o meu quarto sentia saudade da minha cama, fui até minha cama e embaixo do travesseiro havia algo, decidi puxar e para minha surpresa era um álbum que eu mesma havia feito com colagens, quando abri dei de cara com uma foto minha e de Any abraçadas, em que momento de nossas vidas nos afastamos tanto...

acordei com minha mãe tirando o caderno das minhas mãos, levantei e senti uma leve dor de cabeça.

Blanca: minha filha, vá se arrumar todos devem estar vindo pra cá, inclusive sua feche.

Dul: Any vem pra cá e Poncho vem com ela?

Blanca: Poncho?

Dul: ai o Alfonso mãe. Eu meio que dei uma bola fora e agora ele me odeia.

Blanca: depois voce me conta porque agora estou terminando o jantar e não posso conversar.

Dul: mais mãe, tenho que ti contar algo sobre o Eduard, o filho que eles adotaram a algum tempo.

Blanca: deixe de fofoca e vá se arrumar. (ela saiu sem me deixar falar um ai, fui para o chuveiro e tomei um banho demorado, quando sai não sabia o que vestir, então decidi colocar um vestido preto, perfeito pra si usar a noite, desci as escadas e por mais estranho que pareça meu pai recebia Poncho e Any, quando me viram ambos ficaram me olhando, será que meu decote era ousado de mais?

Dul: ola como estão?

Poncho: muito bem obrigado, e onde está dona Blanca. (ele me ignorou totalmente, alem de ter falado com um ar superior que me dava ódio, Any veio até mim e me abraçou)

Any: garota você está um arraso.

Dul: não mais que você. (Any usava um vestido justo que tinha um decote que ia até a cintura) Cade as crianças?

Eduard: mamãe eu quero ir embora.

Dul: Eduard, a pouco estava perguntando por você. 

Eduard: Dulce, estou com vergonha.

Dul: vergonha de que? Você é um menino lindo e muito charmoso, vem que eu vou apresentar você.

Poncho: deixa que eu faço isso afinal sou o pai. Vamos Any. 

Any: eu ja volto Dul. (como era de si esperar todos ficaram surpresos, não que tivéssemos algum tipo de preconceito até porque o marido de minha irmã era negro e todos lidávamos muito bem com isso, mais porque não esperávamos essa maturidade toda vinda de Any, ela sempre foi de não fazer as coisas pelo que os outros iam pensar e com certeza esse era um grande passo pra ela, durante o jantar todos puxavam o saco de Poncho o que me dava muita raiva, só porque era médico e de boa família precisava toda essa bajulação, depois do jantar foram todos para sala e Poncho foi até o banheiro, esse era o momento perfeito para que eu e ele nos acertássemos ou nos odiássemos de uma vez por todas, quando ele ia saindo do banheiro o puxei e ele me olhou surpreso)

Dul: me diz o que você tem contra mim, o que eu fiz?

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdps

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: qual é o seu problema garota, porque age como uma menina mimada. Todos tem que gostar de você, o mundo gira em torno de você, si toca. Dul: o que, eu mimada? você que fica ai bancando o homem perfeito e eu que acho que o mundo gira em torno de mim? Ata si enxerga, voce si casou com uma pessoa assim, mais eu não sou a Any, não c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimprincess Postado em 08/06/2015 - 21:48:21

    Continua

  • soulindabjs Postado em 22/09/2014 - 18:53:44

    Posta mais!!

  • dafiniaskim Postado em 12/07/2014 - 23:18:12

    Tadinha da may..:-( . A dul louca. mente e depois nem se lembra da mentira kkkk.. Posta mais

  • dafiniaskim Postado em 11/07/2014 - 23:04:16

    Não para de postar não .. Posta maisss ....

  • anna_caroline Postado em 11/07/2014 - 16:01:47

    Trendy <33

  • perrysavinon Postado em 24/05/2014 - 16:39:48

    Continuaa! <3

  • dafiniaskim Postado em 10/05/2014 - 13:53:04

    Posta ++++++++

  • dafiniaskim Postado em 02/05/2014 - 18:33:09

    posta maisss adorei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais