Fanfics Brasil - 4 Desculpe, roubei seu namorado.

Fanfic: Desculpe, roubei seu namorado. | Tema: trendy


Capítulo: 4

281 visualizações Denunciar


Poncho: qual é o seu problema garota, porque age como uma menina mimada. Todos tem que gostar de você, o mundo gira em torno de você, si toca.

Dul: o que, eu mimada? você que fica ai bancando o homem perfeito e eu que acho que o mundo gira em torno de mim? Ata si enxerga, voce si casou com uma pessoa assim, mais eu não sou a Any, não confunda as coisas, não é porque somos primas que somos iguais, ai vem e quer botar toda essa banca, mais esses defeitos são da sua mulher não meus.

Any: Poncho, vamos embora. (antes que eu pudesse falar algo, Any desceu as escadas correndo e Poncho foi atrás dela, ela pegou Eduard pelo braço e saiu o puxando todos ficaram sem entender)

Dul: Any, me desculpe eu não queria ter dito aquelas coisas.

Any: não queria Dulce, tem certeza? então como que você acabou dizendo essas coisas.

Dul: eu vi que o Poncho foi no banheiro e eu fui atrás dele, ai ele começou a me tratar muito...

Any: você dá encima do meu marido e ainda me conta com toda essa cara de pau, achei que você fosse minha amiga Dulce, mais voce não passa de uma vagabunda. (ela me deu um tapa e Poncho a segurou eu ia pra cima dela mais Chris também me segurou e aos poucos a vi ir embora)

Blanca: que historia é essa Dulce? 

Dul: me deixa quieta.

Blanca: que historia é essa, eu não criei uma filha vagabunda.

Dul: me deixa em paz, será que é tão difícil. (eu gritei e sai correndo para meu quarto, quando entrei bati com a porta e me joguei na cama, eu odiava brigar com Any, por mais que tivesse passado bastante tempo ela ainda era a melhor amiga que já tive, eu e minha mania de dizer as coisas sem pensar)

Chris: posso entrar?

Dul: some Chris. (que droga, fiz de novo tenho que parar com isso) Não Chris, entra vai, é que eu to meio grilada com tudo que aconteceu, eu falei coisas horríveis e Any as ouvi, eu estou tão arrependida.

Chris: sabe o que você faz, dorme e amanhã com calma você resolve tudo, e amanhã a Mai está de volta e você prometeu buscá-la.

Dul: pior com toda essa confusão já havia esquecido, talvez ter Mai de volta faça com que tudo melhore.

Chris: isso então bora dormir sua chata.

Dul: obrigado Chris.

Chris: de nada. 

 

espero comentários, beijos a todos!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdps

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

quando acordei no outro dia já eram onze horas passada, me levantei correndo tomei um banho mais que rápido e corri para chamar  meu irmão Chris, depois que chegamos lá vimos que o voo de mai estava atrasado e tivemos que esperar uma hora e meia, cansada de ficar ali sentada decidi ir até a cafeteria que havia no aeroporto, foi nesse m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimprincess Postado em 08/06/2015 - 21:48:21

    Continua

  • soulindabjs Postado em 22/09/2014 - 18:53:44

    Posta mais!!

  • dafiniaskim Postado em 12/07/2014 - 23:18:12

    Tadinha da may..:-( . A dul louca. mente e depois nem se lembra da mentira kkkk.. Posta mais

  • dafiniaskim Postado em 11/07/2014 - 23:04:16

    Não para de postar não .. Posta maisss ....

  • anna_caroline Postado em 11/07/2014 - 16:01:47

    Trendy <33

  • perrysavinon Postado em 24/05/2014 - 16:39:48

    Continuaa! <3

  • dafiniaskim Postado em 10/05/2014 - 13:53:04

    Posta ++++++++

  • dafiniaskim Postado em 02/05/2014 - 18:33:09

    posta maisss adorei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais