Fanfics Brasil - o retorno Desculpe, roubei seu namorado.

Fanfic: Desculpe, roubei seu namorado. | Tema: trendy


Capítulo: o retorno

306 visualizações Denunciar


quando acordei no outro dia já eram onze horas passada, me levantei correndo tomei um banho mais que rápido e corri para chamar  meu irmão Chris, depois que chegamos lá vimos que o voo de mai estava atrasado e tivemos que esperar uma hora e meia, cansada de ficar ali sentada decidi ir até a cafeteria que havia no aeroporto, foi nesse momento que acontecia uma discussão, um dos garçons acusava uma senhora de caloteira ela em prantos tentava explicar que havia sido roubada e nem havia percebido, todos olhavam o espetáculo eu odiava o jeito como todos adoravam cuidar da vida aleia. Fui até lá.

Dul: mãe, tudo bem?

xxx: eu, euu. (a senhora meio confusa não sabia o que responder)

Dul: mãe vamos embora sim?

Garcon: não sem antes mi pagarem.

Dul: aqui está, e fique com o troco.

xxx: eu não sou sua mãe, porque fez isso. (ela veio andando atras de mim)

Dul: simplesmente vi que estava com problemas e quis ajudá-la, as pessoas adoram ver os outros em más lençóis, mais não sou assim.

xxx: obrigado, posso pelo menos saber o seu nome.

Dul: Dulce Maria.

xxx: lindo nome, eu sou... (antes que ela terminasse, ouvimos um grito o que fez com que ela parasse de falar e eu não pudesse acreditar, o destino realmente prega peças)

Poncho: mãe, á não você de novo, não si cansa de mi perseguir.

Dul: você não si cansa de ser idiota.

Poncho: vamos embora mãe.

Magali: essa mocinha foi muito gentil e me ajudou após eu ter sido roubada e não ter dinheiro para pagar um xá e biscoitos que eu havia pedido na cafeteria, peça desculpas já Alfonso. (agora estava ficando bom, coloquei um sorriso de vitoria no rosto e ele apertou minha mão)

Poncho: me desculpe pelo modo que falei Dulce, eu vou devolver seu dinheiro.

Dul: não obrigado, fiz isso de coração, por mais que você ache que não tenho um.

Poncho: Dul, por favor vamos conversar, sim? (ele agarrou meu pulso e senti subir um arrepio que me congelou e mi deixou ilesa, quando levantei o olhar o mesmo me olhava calmo)

Poncho: vamos?

xxx: o voo 308 chegado da Inglaterra desembarca agora no portão sete. (esse era o voo da Mai, eu não sabia o que fazer, eu queria acertar as coisas entre mim e Any e só conseguiria falando com Poncho, mais não podia deixar Mai esperando, então como nos filmes sai correndo sem dizer nada, o que fez com que eu parecesse uma louca, eles não avisam isso nos filmes, quando cheguei Mai estava abraçada a Chris, quando me viu veio correndo e me abraçou, retribui o abraço, eramos amigas e nada melhor que reviver os velhos tempos)

Mai: não acredito que estou vendo vocês depois de tanto tempo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdps

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mai: não acredito que estou vendo vocês depois de tanto tempo. Chris: estávamos com muita saudade. Mai: eu também. Dul: ok, agora vamos que estou com fome. Mai: algumas coisas não mudam, Dul ser morta de fome é uma delas. Chris: tem toda razão. Dul: gente chega de me queimar e vamos. Poncho narrando fui todo caminho qui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimprincess Postado em 08/06/2015 - 21:48:21

    Continua

  • soulindabjs Postado em 22/09/2014 - 18:53:44

    Posta mais!!

  • dafiniaskim Postado em 12/07/2014 - 23:18:12

    Tadinha da may..:-( . A dul louca. mente e depois nem se lembra da mentira kkkk.. Posta mais

  • dafiniaskim Postado em 11/07/2014 - 23:04:16

    Não para de postar não .. Posta maisss ....

  • anna_caroline Postado em 11/07/2014 - 16:01:47

    Trendy <33

  • perrysavinon Postado em 24/05/2014 - 16:39:48

    Continuaa! <3

  • dafiniaskim Postado em 10/05/2014 - 13:53:04

    Posta ++++++++

  • dafiniaskim Postado em 02/05/2014 - 18:33:09

    posta maisss adorei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais