Fanfics Brasil - 6 Desculpe, roubei seu namorado.

Fanfic: Desculpe, roubei seu namorado. | Tema: trendy


Capítulo: 6

295 visualizações Denunciar


Mai: não acredito que estou vendo vocês depois de tanto tempo.

Chris: estávamos com muita saudade.

Mai: eu também.

Dul: ok, agora vamos que estou com fome.

Mai: algumas coisas não mudam, Dul ser morta de fome é uma delas.

Chris: tem toda razão.

Dul: gente chega de me queimar e vamos.

Poncho narrando

fui todo caminho quieto, minha mãe havia percebido que entre Dulce i eu havia algo mais do que apenas dois desconhecidos que si desentendem. 

Magali: o que você tem com aquela moça, Alfonso?

Poncho: nada mãe, por favor não quero falar disso.

Magali: da onde á conhece?

Poncho: olha ja chegamos, nem comente com a Any o que aconteceu, ela não ta muito bem hoje, isso só a deixaria pior.

Magali: tudo bem.

Alfonso: só tem mais uma coisa, precisamos conversar sobre o Eduard.

Magali: Eduard, estou ansiosa para conhece-lo, trouxe muitos brinquedos.

Alfonso: então ta, Eduard a vovó chegou.  (quando o menino desceu as escadas correndo e parou a meu lado, minha mãe ficou pálida e como bom médico, corri para pegá-la antes que desmaiasse, o que aconteceu)

Alfonso: mãe acorda. (a deitei no sofá e Eduard parecia assustado, mandei que ele saísse mais o mesmo si manteve ali parado)

Magali: o que aconteceu?

Alfonso: você desmaiou.

Magali: talvez tenha sido o voo, ja estou bem. So quero ir para o meu quarto.

Eduard: vovó e os presentes?

Magali: seu pai pega.

Alfonso: clara leva minha mãe pro quarto, sim?

Clara: claro senhor vamos. (quando minha mãe saiu vi que havia ficado um rostinho triste em minha sala, Eduard forçava um sorriso mais, eu sabia o que havia sentido o despreço e descaso de minha mãe, então o puxei até mim e o envolvi em meus braços como si pudesse protege-lo aponto de não sentir mais aquela dor, mais sabia que seria um  longo caminho para ele e para mim, após isso o almoço havia sido servido e apenas eu e Eduard almoçamos, Christi, estava passando as férias com o avô, ele por sorte gostava muito de Eduard, só que ele tinha medo de dormir fora de casa e por isso não foi)

Alfonso: a comida está boa?

Eduard: tá.

Alfonso: depois você quer joga futebol?

Eduard: não, quando a Dul vai chegar?

Alfonso: a Dul, não vai mais ser sua baba.

Eduard: por que?

Alfonso: bom o por que, é mais complicado do que você pensa.(meu bipe tocou, tive que comer correndo e por mais que mi doesse tive que ir trabalhar deixando Eduard, triste em casa, quando cheguei na emergência vi que teria trabalho, estava lotado era período de gripe e tinha muita gente doente, após um dia duro de trabalho eu estava a caminho de casa, até que passei por um bar, minha cabeça doía e tinha tido um péssimo dia a solução era beber, após alguns goles, vi que vinha um rosto conhecido em minha direção, até que o mesmo chegou e pudi reconhece-lo)

assim que tiver comentários eu posto mais. Si der ainda hoje.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdps

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 oi gente estou aqui pra dar um recado caso alguém goste dessa web novela. Hoje postarei um capitulo pra testar e ver si vai ter alguma leitora que comente caso tenha algum comentário eu continuo postando nas duas fanfics ok beijos a todas


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimprincess Postado em 08/06/2015 - 21:48:21

    Continua

  • soulindabjs Postado em 22/09/2014 - 18:53:44

    Posta mais!!

  • dafiniaskim Postado em 12/07/2014 - 23:18:12

    Tadinha da may..:-( . A dul louca. mente e depois nem se lembra da mentira kkkk.. Posta mais

  • dafiniaskim Postado em 11/07/2014 - 23:04:16

    Não para de postar não .. Posta maisss ....

  • anna_caroline Postado em 11/07/2014 - 16:01:47

    Trendy <33

  • perrysavinon Postado em 24/05/2014 - 16:39:48

    Continuaa! <3

  • dafiniaskim Postado em 10/05/2014 - 13:53:04

    Posta ++++++++

  • dafiniaskim Postado em 02/05/2014 - 18:33:09

    posta maisss adorei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais