Fanfics Brasil - 8 Desculpe, roubei seu namorado.

Fanfic: Desculpe, roubei seu namorado. | Tema: trendy


Capítulo: 8

7 visualizações Denunciar


Poncho: Ucker.
Ucker: quanto tempo.
Poncho: não acredito que estou ti vendo depois de tanto tempo.
Ucker: eu digo o mesmo.(eles se abraçaram e ficaram até tarde bebendo e relebrando seus tempos de escola, lá por umas três e meia Poncho chegou em casa ,como estavam todos dormindo o mesmo tentou não fazer barulho, foi até o quarto de Eduard e viu que o mesmo dormia tranquilamente, deu um beijo no menino e saiu, quando chegou no quarto Any estava sentada na cama aparentava estar chorando)
Poncho: o que faz acordada?
Any: eu devia perguntar o que voce faz fora de casa?
Poncho: eu fui beber um pouco e acabei encontrando...
Any: não minta Poncho, acha que vou cair em uma desculpa tão velha como essa. (ela disse enquanto si levantava da cama e ficava enfrente a Poncho)
Poncho: eu não estou mentindo eu encontrei com o Ucker, ele é até hoje meu melhor amigo.(alterado)
Any: aposto que você estava com a Dul. (a mesma começou a chorar e aumentar a vóz)
Poncho: Si não quer acreditar ligue pra ele, ai voce vai ver.(Any ficou quieta e si virou de costas para Poncho)
Any: quer saber,  não quero mais descutir, boa noite. (Poncho a puxou contra seu corpo a envolvendo em seus braços)
Poncho: o que estamos fazendo, prometemos que nunca iriamos duvidar um do outro, e olha só pra nós, gritando, desconfiando um do outro, eu não quero isso pra mim Any.
Any:eu sei, me desculpe é que estou tão iritada com o que aconteceu.
Poncho: eu sei, mais talvez seja melhor você esquecer. Vamos dormir? (o mesmo perguntou com um sorriso simpático, que fez Any sorrir também, se soltaram e deitaram)
Any: eu te amo Poncho, não suportaria ti perder pra ninguém, ainda mais pra minha melhor amiga.
Poncho: eu sei, mais eu amo voce e não ela. Agora bora dormir que amanhã vai ser um longo dia.
no outro dia pela manhã, a mãe de Poncho ainda não havia descido e apenas Poncho e Any estavão tomando café.
Any: amor!
Poncho: fala...
Any:sabe eu estava pensando e que tal si eu voltasse a estudar.
Poncho: Any não mi entenda mal mais esse é um péssimo momento, Eduard precisa de voce pra ele é tudo novo um mundo novo, e ele para com poucas pessoas.
Any: mais eu queria apenas aprender tocar guitarra ou violão, não ocuparia tanto tempo.
Poncho: podemos conversar depois é que estou atrasado.
Any: ta. (Any fez um beicinho e Poncho a beijou) tchau amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdps

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Mai dorminhoca acorda.Mai: ai Dul, não sou dorminhoca e desde de quando você levanta cedo.Dul: desde que... há sei lá, só não to com sono, apenas isso.Mai: acho que sua perda de sono tem nome e sobrenome.Dul: nome e sobrenome?Mai: é pelo jeito que você chamou ontem a noite, é Alfonso Herrera.Dul´: voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimprincess Postado em 08/06/2015 - 21:48:21

    Continua

  • soulindabjs Postado em 22/09/2014 - 18:53:44

    Posta mais!!

  • dafiniaskim Postado em 12/07/2014 - 23:18:12

    Tadinha da may..:-( . A dul louca. mente e depois nem se lembra da mentira kkkk.. Posta mais

  • dafiniaskim Postado em 11/07/2014 - 23:04:16

    Não para de postar não .. Posta maisss ....

  • anna_caroline Postado em 11/07/2014 - 16:01:47

    Trendy <33

  • perrysavinon Postado em 24/05/2014 - 16:39:48

    Continuaa! <3

  • dafiniaskim Postado em 10/05/2014 - 13:53:04

    Posta ++++++++

  • dafiniaskim Postado em 02/05/2014 - 18:33:09

    posta maisss adorei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais