Fanfic: Amor simplemente amor DyC
Dul: O que você está fazendo aqui? XXX: Eu precisava te ver. Preciso te falar muitas coisas. Dul: Então fale estou aqui. XXX: Estou completamente apaixonado por você, se você permitir vou sempre está aqui ao seu lado pro que der e vier, você é o amor da minha vida. Dul você aceita namorar comigo? Dul:sim!!!!! Eles vão se aproximando cada vez mais, Dul fecha os olhos e espera ele encostar seus lábios no dela e...
Blanca: Dul!!! Acorda minha filha já são 6:00Hs você vai se atrasar no primeiro dia de aula...
Dul desperta... Tudo foi apenas um sonho... na melhor parte sua mãe sempre a acorda aos berros... Blanca: Dul Acorda!!!
(gritando)
Dul: já vou mamãe!!! não precisa gritar mais.
Dul se levantar pega seu uniforme e vai direto ao banheiro tomar banho... Dul:Bom dia!!! Carlos:Bom dia! Blanca: Bom dia!! até que fim você acordou... você vai acabar chegando atrasada. Dul: mãe também não é pra tanto tá cedo ainda. Blanca:que mais Emma? Emma:não mamãe. Vamos logo!!! Tô muito ansiosa pra volta às aulas Dul:como sempre. Blanca:Dul, any ligou dizendo que vai passar aqui com mai, para vocês irem pra escola juntas. Dul:tá bom, vou esperar elas. Carlos:Vamos Emma. tchau Dul
(abraçando-a)
Dul:tchau pai.
(Retribuindo o abraço)
Emma: tchau mamãe. Tchau dul.
Blanca: Tchau filha.
(Abraçando sua filha)
Dul:tchau.
Carlos:Tchau meu amor.
Blanca:Tchau.
(dando um selinho nele)
Enquanto Dul esperava suas amigas...Sua mãe foi se preparar para ir trabalhar...passado dez minutos Any e Mai chegam...
Any e Mai:Bom dia dona Blanca!!! Blanca:oi garotas, bom dia. Dul, As meninas chegaram!!
(gitando)
Dul:já tô indo. (gritando)
Dul:oi meninas, que saudades.
(Abraçando any e mai)
Any:nós também estávamos.
(retrbuindo o abraço)
As garotas se despidiram de dona Blanca colocaram o papo em dias no meio do caminho.
Mai:como foi suas férias Dul?
Any:namorou muito?
Dul:Foi como todas, nada de diferente. Não fiquei com ninguém... e você any?
finalmente se declarou pro poncho?
Any:Não. ele tá nomorando com Gaby... Não quero atrapalhar nada é melhor do jeito que tá.
Mai:mas você pode se arrepender do que não fez...
Any:não, é melhor assim eu vou esquecer ele.
Mai:mas...
Any:e você e o pollito mai?
Mai:Nós dois não temos nada e nem vamos ter.
Any:hum
Dul:Nós sabemos que você gosta dele mai não adianta esconder.
Mai:não gosto,e além do mais ele não gosta de mim.
Any e dul:gosta sim.
Mai:não gosto. e vamos parar com essa conversa que já deu.
(mai já estava com vergonha)
(dul e any riram)
Elas seguiram conversando, e logo chegaram na escola...
Autor(a): jamijami
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Chegando na escola... Pollito:Mai meu amor!!! (gritando) Dul: e você ainda diz que ele não gosta de você. (falando baixinho) Mai:pára Dul. Oi christian. (desanimada) pollito:nossa, o que deu em você? Any: é que...ai!! (mai deu um beliscão em any) Mai:nada. Eu estou bem não se preocupe. Ucker e poncho se aproxima ...
Próximo Capítulo