Fanfic: Amor simplemente amor DyC
Chegando na escola... Pollito:Mai meu amor!!! (gritando) Dul: e você ainda diz que ele não gosta de você. (falando baixinho) Mai:pára Dul. Oi christian. (desanimada) pollito:nossa, o que deu em você? Any: é que...ai!! (mai deu um beliscão em any) Mai:nada. Eu estou bem não se preocupe. Ucker e poncho se aproximaram... Poncho: Oi meninas, como vocês tão? (abraçando todas) Dul:estamos ótimas. Ucker:tá parecendo masi é que você caiu da cama Dul, sua cara tá pior do que antes. (rindo) Dul:oi pra você também imbecil, e essa é minha cara de sempre. ucker:que pena, porque assim você nunca vai ter alguém que te queira...Quem tiver contigo vai sempre levar sustos... Dul: aé, pois fique sabendo idiota, que já tem quem me queira... Any:gente pára tá cedo pra começar com brigas... Ucker:aé, e quem é esse doido? Dul:Peter! Todos:que? Dul é isso mesmo que vocês ouviram PETER é meu namorado. Any:mas, você disse pra mim e mai que não tinha ficado com ninguém. Dul:é eu não queria contar agora, mas já que esse iditota me forçou, tive que contar logo. Ucker:não acredito. prove. Naquele momento Peter tinha acabado de chegar na escola... Dul foi em direção a ele e tascou-lhe um beijo daqueles de tirar o fôlego... Todos ficaram impressionados com o que estava acontecendo... e deixaram eles lá se beijando...Ucker estava com bastante ciúmes... Dul aproveitou que seus amigos não estavam mais lá e se afastou de Peter... Peter:porque você fez isso? Dul:Peter... eu...Preciso que você finja que é meu namorado quando eu tiver com os meus amigos. Peter:mas porque? Dul:você pode ou não? Peter:tá, mas só com uma condição. Dul:qual? Peter:que seja um namoro de verdade e não fingimento. Dul:mas... Peter:aceita ou não? Dul:tá. Peter:então a partir de agora estamos namorando, você não sabe o quanto eu esperei por isso... (feliz) Dul somente sorriu para ele...Eles ficaram namorando um pouco e cada um foi para a sua sala antes que as aulas começassem... quando dul entra na sala ela se depara com ucker beijando uma garota que até então ela desconhecia... Dul:Quem é essa? (perguntando a poncho e olhando a cena) Poncho:é a nova nomorada dele, se cahama marcela ela é novata e tá no 2°ano, na mesma sala que a do seu namorado. Dul:A garota mau chegou e ele já tá pegando ela? Ucker:não, eles já se conheciam, começaram a namorar nas férias, igual a você e o peter. Dul:hum... (indo em direção a any e mai) Any:menina, que beijo foi aquele? Dul apenas sorriu.... Mai:aqui entre nós, você só beijou ele por causa do ucker, não foi? Dul:foi...mas ele me pediu em namoro quase agora e eu aceitei. Any:mas...você gosta dele? Dul:não. Any:então poque continuar fingindo. Dul:eu vou dar uma chance a ele, e vamos ver no que dar. Mai:você que sabe. Elas continuaram conversando...até que a professora entra na sala... tudo ocorre bem todos vão para as suas respectivas casas...chegando em casa dul vai direto para o seu quarto..Depois que tomou banho foi estudar....
Autor(a): jamijami
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).