Fanfics Brasil - Capitulo Segundo HEART IN MY HAND

Fanfic: HEART IN MY HAND | Tema: AUSTIN E 1D


Capítulo: Capitulo Segundo

13 visualizações Denunciar


 



PARQUE DE DIVERSÕES


 


BEA ON


" Confesso que todo aquele medo passou e deu lugar ha uma segurança, segurança de novos amigos e de um novo amor... Uma semana se passou desde o primeiro dia de aula e hoje um sabado maravilhoso recebo uma mensagem do Austin querendo dar uma volta, sorrio ao notar que ele me faz bem, é acho que to apaixonada novamente depois do episodio amores platonicos do Brasil eu to permitindo um novo amor. Fiz minha higiene matinal tomei um banho e vesti uma roupa confortavel, não sabia onde Austin me levaria"



look ( obs o casaco é dele :) e vans vermelho, meu cabelo estava liso e lindo divo)


Austin: vc esta linda


Eu: nem é para tanto


Austin: quanta modesta né? vc ta e pronto


Eu; entao obrigada


Austin: boba


Eu: Bobo - Sorrimos e se olhamos, eu mordi os labios e mudei de assunto - Então pra onde vamos


Austin: surpresa


Eu; nada disso, me fala logo


Austin: não


Eu: chato e bobo


Austin: linda e boba


Eu: ta ok


" Ele segurou minha mão e me guiou para o parque da cidade eu sorri, amava parque de diversões"


Austin: pequena vem ca


Eu: quero algodão doce, cor de rosa


Austin: ta ok, eu vou buscar pra vc


" Austin sorrio e saiu da fila da montanha russa, eu fiquei um tempo olhando para o nada e vejo ele bem de longe conversando com duas meninas, bem eu nem sou nada dele só não acho legal ele ficar de tititi com essas vad`as, só acho"


Austin: toma seu algodão doce


Eu: obrigada 


Austin; ta tudo bem?


Eu; não sei, esta?


Austin: é vc não ta legal, o que aconteceu bb?


Eu: bb? esqueceu meu nome? me chamo Bea


Austin: não vc se chama Beatriz e é a minha BB, a Minha pequena


Eu: e vc?


Austin: eu? o que tem eu?


Eu: se eu sou tudo isso sua, vc é o que meu?


Austin: se vc quiser o futuro namorado


Eu: OH Austin


Austin: aceita namorar comigo?


Eu: claro que sim


"Nessa hora meu mundo parou eu morri, meu coração batia mais forte a cada segundo, eu não acreditava que pudesse ser correspondida, Austin me tomou nos braços e com um beijo me consumiu"


Austin; me deixou sem folego senhorita Mahone



" nos divertimos muito, até que encontramos com Harry paquerando umas minazinha piranha e fomos no boliche mais antes oficializamos o namoro, com uma foto para o instagram a foto mais perfeita de todas"



@austinmahone minha pequena, minha eterna, minha fielmente namorada minha só minha @beleonel


comentarios


@Ally Lindos meus, awwwnnn como amo esse casal


@tifany casal mais perfeito do mundo


" milhoes de comentarios, sem contar que meu numero de seguidores duplicou, mas como todo namoro existe as invejas mas isso deixo para outro capitulo, vou curti meu namo, o cara mais perfeito da face da terra"


 


"A vida é feita de altos e baixos. Morenos e loiros (Diario de Bea)"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A NOVATA   ---BEA ON---   " Eu estava feliz, estava contente... O final de semana passou voando e eu e Austin estavamos mais juntos que Angelina e Brad Pity. Na segunda feira de aula Austin apareceu em casa mais cedo com um super café da manhã, corri para tomar banho me vesti peguei minha bolsa e partimos para o colégio, chegando lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais