Fanfics Brasil - Problemas a vista... Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Problemas a vista...

892 visualizações Denunciar


Mal chegaram e encontraram a casa em um tumulto, tudo revirado, Alfonso foi para o escritório e encontrou o cofre aberto, Anahi subiu suas joais ainda estavam no cofre, parecia que o cofre de Alfonso era o alvo, Alfonso fez um escândalo com a segurança do prédio, que afirmou que na noite anterior havia tido um apagão, o gerador não havia funcionado perfeitamente, e as câmeras de segurança assim como o sistema de alarme não funcionaram, Anahi subiu para o quarto de Emma que não havia sido invadido e acalmou a menina, enquanto Alfonso berrava com os detetivos tentando que conseguissem descobrir o que houve, assim como a policia que logo chegou ali parar fazer a pericia do caso:


-Sentiu falta de algo Sr.Herrera? Perguntou o policial


-De documentos muito importantes de teor pessoal. Disse Alfonso.


-Tem ideia de quem poderia querer lhe prejudicar? Perguntou o policial.


-A mesma pessoa que suspeito estar envolvida em meu acidente de helicóptero, Christopher Uckermann. Disse Alfonso categórico.


-E qual seria a motivação desta perseguição. Perguntou o policial.


-Minha esposa Anahi Herrera, ele foi ex noivo dela, inclusive tivemos um incidente dele a perseguindo e querendo a levar a força há algumas semanas. Disse Alfonso.


-Vamos interrogar o suspeito. Disse o policial.


-Espero que se empenhem em resolver isso, primeiro perseguição a minha esposa, meu acidente e agora minha casa, tenho uma filha e outra a caminho não quero que nada as aconteça também. Disse Alfonso ao policial.


-Vamos nos dedicar ao caso para soluciona-lo o mais rápido possível. Disse o policial antes de irem embora.


Anahi desceu e encontrou Alfonso no sofá do escritório com as mãos na cabeça irritado:
-Está tudo bem Alfonso o importante é que não estávamos aqui. Disse Anahi tentando acalma-lo e sentando em seu colo.


-Eu sei, mas ele pegou apenas copias os originas estão seguros, e meu medo é que quando ele perceba isso enlouqueça ainda mais. Disse Alfonso.


-Temos seguranças e dois policiais vigiando nossa casa voce tem que se acalmar, não vai nos acontecer nada. Disse Anahi.


-Eu espero, por que se ele tentar te atingir outra vez ou a Emma eu o mato Anahi. Disse Alfonso a abraçando forte.


A policia foi interrogar Christopher mas ele tinha um álibi, estava viajando para fiscalizar uma reforma em um hotel em Nova Yorke havia acabado de chegar de viagem, e na data do acidente de Alfonso estava na cidade mas não tinham provas que o ligassem diretamente ao caso, Alfonso conseguiu medidas de proteção que o impediam de se aproximar de Anahi e esperava que assim a policia fosse mais firme se caso algo voltasse a acontecer.


No dia seguinte Alfonso recebeu uma visita em seu escritório na gravadora, Jeremy o pai de Emma:


- Fico feliz que tenha entrado em contato, eu já iria procura-lo novamente mas tive problemas pessoais tive que me ausentar com minha família. Disse Alfonso.


-Emma está bem? Perguntou Jeremy preocupado.


-Esta melhor que nunca. E feliz com o bebe que Anahi esta esperando.Ela diz que sempre quis ter uma irmãzinha. Disse Alfonso sorrindo.


-Eu imagino o quanto ela se sentia sozinha com Elizabeth, é por isso que o procurei, por que tomei uma decisão. Disse Jeremy.


-Espero que possamos entrar em um acordo sobre o melhor para Emma, ela é sua filha e eu a considero como minha filha.Disse Alfonso.


-Eu entendo sua situação e não poderei agradecer o suficiente por acolher Emma nesse momento tao difícil, mas ela é minha responsabilidade, não a assumi porque não sabia de sua existência, mas agora sei que é minha filha e não posso virar as costas e esquecer dela. Disse Jeremy.


-Como havia lhe falado se entararmos em um acordo de forma que Emma permaneça comigo e Anahi voce será parte da vida dela, ela poderia passar férias com voce, voce poderia participar de datas importantes pra ela. Disse Alfonso.


-Eu entendo, vocês estão com a guarda provisória da minha filha mas meu advogado já entrou com o meu pedido de reconhecimento de paternidade e de guarda. Eu tenho uma esposa e filhos que estão ansiosos para ter Emma conosco.Disse Jeremy.


-Eu entendo sua situação mas Emma não o conhece, e voce vai tira-la de uma vida estruturada ao meu lado e de Anahi, peço que reconsidere. Pediu Alfonso.


-Sinto muito eu tenho consciência dos riscos que estou correndo ao me aproximar dessa forma da minha filha, mas não vou fugir da minha responsabilidade, meus advogados entraram em contato. Disse Jeremy antes de sair.


 


Alfonso amaldiçoou Jeremy, havia sido um covarde abandonado Elizabeth e agora queria roubar Emma deles, só por cima do seu cadáver, Emma era deles e ninguém iria tira-la de sua casa.


Anahi ficou muito assustada com a possibilidade de perder Emma, chorou bastante e não desgrudou da menina, preferiu não dizer nada ate que tivessem sido noticiados pela justiça, a menina como sempre muito agarrada aos dois adorou a atenção que eles lhe deram.


Dali há uma semana seria o aniversário de 8 anos de Emma, Anahi e Maite estavam nos preparativos da festinha que seria em um grande salao infantil. O tema seria frozen, haveria personagens vestidos com o tema e a decoração seria toda baseada no filme, Emma estaria de Elsa e Anahi mandara fazer pelo seu estilista a fantasia mais real possível.


Dois dias depois a justiça notificou Alfonso e Anahi do pedido de guarda de Jeremy, a justiça havia reconhecido a paternidade dele e concedido uma visita para que se conhecessem, Anahi estava amedrontada pensando em quais perdas em relação a Emma ainda teriam, Alfonso ficou furioso demitiu advogados e contratou outros famosos por terem casos ganhos sem muito esforço.


Anahi e Alfonso se reuniram após o jantar no quarto de Emma para lhe dar a noticia:


-Amor voce sabe que quando sua mamãe foi pro ceu nos dois ficamos responsáveis por voce. Começou Anahi e Emma assentiu calada.


-Bem a justiça nos deu o direito de ser responsável por voce, mas sua mamãe havia dito a Assistente Social o nome do seu pai para que pudessem localiza-lo. Disse Alfonso.


-Mas voce disse que seria meu papai. Disse Emma a Alfonso.


-Sim é o que mais quero na vida, ser seu pai e desse bebe que está chegando. Disse Alfonso beijando a testa da menina.


-Mas aconteceu um imprevisto Emma, a justiça localizou o seu pai biológico, e determinou que vocês se conhecessem. Disse Anahi.


-Eu vou ter que ir embora? Vou ter que morar com ele? Perguntou Emma assustada.


-Meu amor não vamos mentir pra voce, existe sim um risco, mas vamos lutar ate o final para ter voce conosco. Disse Alfonso.


-Eu quero ficar com vocês. Disse Emma chorosa.


-E voce vai, vamos fazer o impossível pra que isso aconteça. Disse Anahi a abraçando.


O encontro foi no fim de semana, Jeremy chegou ao apartamento de Emma para busca-la para passarem o dia juntos como a justiça determinou, porem para a surpresa de todos ele vinha com a família dele, a esposa Laurenn de quem Anahi não teve uma boa impressão pelo jeito excêntrico dela se vestir estilo perua, um filho que parecia ter a idade de Emma com cara emburrada e grudado a um minigame, a baba e uma repórter.


-Me desculpe mas quem são todas essas pessoas? Perguntou Anahi a uma Emma grudada em sua perna assustada.


-Minha família, minha esposa Laurenn e meu filho Steve. Disse Jeremey apresentando.


Laurenn se aproximou para cumprimentar Anahi e teve que se segurar respirando fundo, mesmo a fase de enjoos tendo passado o perfume forte e enjoativo dela a fez ter vontade de vomitar:


-É um prazer querida, espero que não se importe convidei Delia minha amiga que é jornalista para nos acompanhar. Disse Laurenn.


Anahi respirou fundo olhando para Alfonso pedindo a Deus paciência:


-Você fora da minha casa agora. Disse Alfonso pronunciando cada palavra com frieza para a jornalista.


-Eu a convidei pessoalmente, estamos em meio a uma campanha para uma vaga de Jeremey no senado temos que cuidar da imagem dele, por favor não vamos exagerar. Disse Laurenn.


-Exagerar? Voce ouviu meu marido fora daqui agora antes que eu chame os seguranças. Disse Anahi expulsando a jornalista que saiu ultrajada.


-Não acredito que fizeram isso, não sabem como isso pode acabar com a imagem de Jeremy. Disse Laurenn irritada.


-Voce como ousa vir a minha casa para um encontro com sua filha e trazer uma jornalista? Pensar mais na própria imagem que nos sentimentos de sua filha? Perguntou Alfonso furioso a Jeremy.


-Laurenn convidou Delia apenas para registrar o momento é uma amiga intima da família. Disse Jeremy sem dar importância.


-E agora voce insultou uma antiga amiga da família a expulsando dessa forma. Disse Laurenn;


-Abaixe seu tom de voz que está na minha casa e já assustaram Emma o bastante. Disse Anahi furiosa abraçando a menina.


E foi nesse momento que Jeremy se deu ao trabalho de olhar para Emma pela primeira vez, e se espantara com a semelhança dela com Elizabeth, menos os olhos, eram da cor de Jeremy assim como a cor do cabelo, ele se aproximou da menina abraçada a cintura de Anahi e se abaixou a altura dela:


-Oi. Disse ele impressionado.


Emma olhou para Anahi e depois para Jeremy e Anahi forçou um sorriso a incentivando:


-Oi. Disse Emma.


-Voce se parece muito com sua mae. Disse Jeremy acariciando a menina nos cabelos.


-Mesmo? Perguntou Emma curiosa sorrindo.


-Sim, o mesmo sorriso também. Disse Jeremy sorrindo também.


-Papai. Chamou Steve se aproximando de Jeremy.


-Esse é seu irmãozinho Steve, espero que possam ser amigos. Disse Jeremy a Emma que olhou os dois curiosa.


Anahi que se acalmou mais interviu:


-Seu pai e seu irmão vao te levar pra passear hoje Emma, no final do dia voce volta pra casa e eu e Alfonso vamos estar te esperando. Disse Anahi.


-Voce é mesmo meu papai? Perguntou Emma curiosa.


-Sim meu amor. Disse Jeremy sorrindo.


-E eu sou Laurenn sua madrasta, pode me chamar de Tia Laurenn, vamos nos divertir muito. Disse Laureen interrompendo aquele momento.


-As primeiras fotos desse encontro foram arruinadas mas vou falar com Delia ela nos encontrara. Disse Laureen passando instruções da baba para ligar para Delia.


-Ela é sua responsabilidade um fio de cabelo fora do lugar quando ela voltar voce vai ser um homem morto. Disse Alfonso a ameaçando.


Emma foi muito assustada com Jeremy e sua família, com uma expressão de choro que partiu o coração de Anahi, que passou a tarde no quarto aflita se preocupando com Emma, Alfonso a consolava prometendo que faria tudo e ate o impossível para que ela não fosse embora.


Depois de um dia no parque aquático e uma sessão de fotos a menina voltou bastante assustada, mas Jeremy foi muito vago e Laurenn tentou tranquilizar dizendo ser apenas manha da menina, Anahi que conheceu Emma não deu ouvidos e seguiu para o quarto de Emma depois de um lanche a menina pegou no sono sem dar mais detalhes.


-É parece que nao temos um minuto de paz. Disse Anahi irritada.


-Não se angustie, amanha conversamos com ela, meus advogados estao trabalhando e nao vao desistir ate essas pessoas nao representarem nada na vida de Emma. Disse Alfonso.


-Assim eu espero, obrigado por tudo Alfonso, nao sei o que faria sem voce. Disse Anahi abraçando o marido para dormir.


-Tudo é muito pouco quando se trata de voce e nossa familia Anahi, durma tranquila, nao importa quem seja ninguem vai nos separar. Disse ele beijando delicadamente a esposa.


 


 


 


 Postando meninas espero que gostem bjs


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De madrugada Anahi acordou sobressaltada devido aos acontecimentos do dia, resolveu ir dar uma olhada em Emma, e para sua surpresa a menina estava chorando sentada na cama encolhidinha: -O que houve princesa? Perguntou Anahi preocupada. Mas Emma continuava a chorar copiosamente pro desespero de Anahi, que se sentou na cama e colocou a menina deitada em seu colo com cuidado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais